conecte-se conosco


Policial

Abertas as inscrições para a 9ª Edição dos Jogos da Polícia Civil

Avatar

Publicado

Assessoria | PJC-MT

As inscrições estão abertas no período de 10/09 até as 00 horas do dia 08/10, através do link disponível no site da Acadepol http://acadepol.pjc.mt.gov.br/acadepol/index.php/2019/09/11/9o-jogos-internos-da-pjc/ .
Os servidores da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso podem se preparar para a 9ª edição dos Jogos Integração que acontecerá no mês de outubro. O evento é promovido pela Academia de Polícia (Acadepol), pela Diretoria da Polícia Civil e parceiros, e contará com 11 modalidades esportivas que serão disputadas pelos policiais.

As modalidades serão: Futebol Society, Voleibol de Quadra, Voleibol de Areia, Natação, Xadrez, Tênis de Mesa, Tiro, Futsal, Atletismo, Ciclismo MTB e Basquetebol.

Em sua nona edição, o evento a cada ano vem surpreendendo os participantes, em sua excelência na realização e organização. Os Jogos Integração tem como uma das finalidades, promover a integração desportiva e sociocultural aos policiais civis, lotados na capital e no interior de Mato Grosso.

Conforme o coordenador do campeonato, Claudiney Farina, o torneio esportivo também tem como objetivo oportunizar ao profissional à prática esportiva, proporcionando saúde, bem-estar, aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade, integração social, divertimento e ainda contribuindo para a uma vida alegre e saudável.

“Além de desenvolver ações a fim de ir os efeitos causados pelo desempenho por vezes desgastante e estressante das atividades laborais”, destacou o investigador, professor e doutor Claudiney Farina.

A 9ª edição dos Jogos Integração da Polícia Civil, tem como patrocinadores: Sinpol, Amdepol, Sindepojuc, Lojas Martinello, CTPEVG, Excelência Engenharia, Águas Puríssimas. Apoio da Secretaria Estadual de Esportes (Governo) e Secretaria Municipal de Esportes do Município de Cuiabá (Prefeitura).

Mais informações pelo telefone (65) 99618-5380 – professor Claudinei Farina.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

Carreta de verdura que transportava maconha foi apreendida pela PRF em Rondonópolis/MT

Avatar

Publicado

A droga estava escondida na cabine sob a cama do motorista

No sábado (22) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondonópolis, em fiscalização na Operação Carnaval, abordou na BR 364 o veículo SCANIA/T112 HS 4X2, placas de Marmeleiro/PR, que transportava uma carga de cebola.

O condutor da carreta de 36 anos, demonstrou nervosismo após os policiais iniciarem uma revista mais detalhada em seu veículo.

Os PRF’s localizaram dentro da cabine sob a cama onze tabletes com substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 193,7kg da droga.

O motorista alegou que carregou o entorpecente no Mato Grosso do Sul e que receberia uma certa quantia em dinheiro, para entregar a droga em Cuiabá/MT.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis/MT.

Secom PRF MT

Veja o vídeo:

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil leva orientações sobre drogas a funcionários de empresa de segurança

Avatar

Publicado

Assessoria PJC-MT

Profissionais de uma empresa de segurança privada participaram das atividades de cunho preventivo, inseridas no programa social “De Cara Limpa Contra as Drogas” desenvolvido pela Coordenadoria de Polícia Comunitária, da Polícia Judiciária Civil.

O encontrou foi realizado na quinta-feira (20.02), na sede da empresa Brinks, em Cuiabá.

Ao todo, 53 trabalhadores da empresa de segurança participaram da palestra com o tema “Drogas Lícitas e Ilícitas”, visando sensibilizar e conscientizar o público alvo sobre a prevenção ao uso de substâncias entorpecentes.

Na ocasião foram feitas apresentações educativas e orientativas. Além de alertar, a idéia é também de aproximar cada vez mas a sociedade da polícia.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana