conecte-se conosco


Entretenimento

Treta em família? Anitta nega estafa e descobre que irmão divulgou doença

Avatar

Publicado

Anitta  voltou para a TV e internet na terça-feira (10), depois de um tempo afastada. A cantora fez muitos stories em seu Instagram para responder sobre assuntos que foram comentados em sua ausência, como Setembro Amarelo ou o caso da Bienal.

anitta arrow-options
Reprodução/ Instagram @Anitta

Anitta nega estafa e cobra irmão por divulgar informações: “cadê os laudos médicos?”

Mas ela também comentou sobre a suposta “ estafa ” que a fez se afastar de seus compromissos profissionais. De acordo com ela esse diagnóstico não existe. Anitta falou com muita propriedade sobre como não falou o que tem para ninguém, e ainda chamou as pessoas de irresponsáveis por falar disso e “se meter”.

Leia também: Quem entrou no grupo? Anitta diz que faz sexo a três com Scooby

O que ela não contava é que foi o próprio irmão, Renan Machado , que divulgou que ela estava com estafa. Na terça-feira (03) era cancelou a exibição de “Anitta Entrou no Grupo”. No mesmo dia, um comunicado enviado pelo Multishow indicava que a cantora havia se afastado por conta de exaustão.

“Cheguei no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou a nota da minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão.  Vou pedir para ele explicar os laudos médicos. Meu irmão está de férias, quando ele voltar vou colocar ele aqui pra explicar pra gente”, falou a cantora.

Leia também: Anitta não volta mais para Scooby, afirmam amigos do casal

David Brazil, que estava nos bastidores com Anitta ainda brincou, falando para Renan: “Eu transmiti suas palavras para o TV Fama”.  Renan está de férias na Croácia com a esposa, Jeni Monteiro.

Comentários Facebook

Entretenimento

Rato invade reportagem ao vivo de jornal da Globo e rouba a cena

Avatar

Publicado


source

Um participante inconveniente de uma reportagem da TV local de Camaragibe (PE) assustou a entrevistada e os jornalistas que estavam no local. Ao mostrar uma rede de esgoto irregular, um rato  enorme aparece invadindo a cena enquanto uma mulher mostrava um buraco na calçada. 

Tudo aconteceu durante a exibição ao vivo do jornal NE1, da Rede Globo, nesta terça-feira (14). A mulher nem percebe o roedor perto dela, e sai correndo depois de ouvir outras pessoas gritando. O âncora Márcio Bonfim ficou incrédulo com a situação. “Os moradores querem mais respeito. Essas são imagens ao vivo de Camaragibe. Olha a situação dos moradores por lá, na porta da casa deles”, disse. 

rato
Reprodução

Mulher correndo de rato

A prefeitura da cidade soltou um comunicado oficial sobre o caso, lido pelo repórter Ronan Tardin. Segundo ele, ainda nessa semana uma equipe especializada será mandada para avaliar os problemas de esgoto no local.

Veja o vídeo do momento em que o rato aparece ao vivo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Adriane Galisteu consegue entrar em Portugal mesmo com as fronteiras fechadas

Avatar

Publicado


source

Adriane Galisteu viajou para Portugal e deixou uma pulga atrás da orelha desta colunista: como será que a apresentadora conseguiu entrar no país se as fronteiras do Brasil com a Europa estão fechadas?

Adriane Galisteu, Portugual, Fronteiras, Fronteira fechada
Divulgação/Instagram/Reprodução

Adriane Galisteu consegue entrar em Portugal mesmo com as fronteiras fechadas


Pois bem. Ao ser procurada, Adriane Galisteu explicou como conseguiu desembarcar mesmo sem passaporte europeu.

“Eu tenho uma carta de trabalho. Como eu fui convidada por uma TV daqui, eles fizeram essa carta de trabalho. Eles mandaram a carta para o consulado, e o consulado liberou. Então, eu entrei com toda a documentação”, explicou Galisteu à coluna.


A apresentadora embarcou um novo trabalho na TV de Portugual, ela passará 45 dias gravando como jurada da segunda temporada do reality show “Tu Consegues”.

A atração, comandada por Carmen Mouro, terá 20 participantes, que embarcaram em desafios voltados para o mundo da moda. Os concorrentes precisam passar por provas inusitadas enquanto posam para ensaios. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana