conecte-se conosco


Mulher

Sexo na 1ª noite? Nada disso! “Amante em série” ensina a seduzir um homem rico

Publicado

source

Gweneth Lee, de 47 anos, é considerada uma “amante em série” por sua experiência em se relacionar com homens casados – e ricos. A mulher, que é de Londres, ostenta uma vida de luxo e deu dicas preciosas para seduzir um homem milionário.

Leia também: História de traição: “O sexo é muito melhor com meu cunhado”

Gweneth Lee dá dicas para seduzir um homem rico arrow-options
Reprodução/Instagram/@gwenslist
A britânica Gweneth Lee, de 47 anos, deu seis dicas para as mulheres conquistarem rapazes milionários

A britânica revelou ao site do jornal  Daily Star que utiliza o Illicit Encounters , um site de relacionamentos para pessoas casadas. Ela reforça que, se a intenção é seduzir um homem milionário, há a necessidade de investir em uma boa imagem na internet, mesmo que isso custe muito dinheiro.

Gweneth apresenta seis dicas essenciais para conquistar um homem rico:

1. Use fotos profissionais

De acordo com a mulher, as fotos e as expressões são muito importantes. “As supermodelos parecem ótimas porque todas as fotos são alteradas digitalmente”, diz ela. “Tire essas rugas, os pés de galinha e trate de sorrir e esbanjar alegria”, complementa.

2. Sem sexo no primeiro encontro

Não fazer sexo no primeiro encontro com o homem é uma das orientações mais reforçadas por Gweneth. Para ela, as mulheres devem deixar os rapazes com o desejo de “quero mais”. “Ele não vai levar você às compras na primeira vez que você sai. Eles precisam se apaixonar e cobiçar você antes de começar a gastar dinheiro”, garante.

Veja Também  Regras de etiqueta e como receber bem: Beluquices entrevista Camila Costa

Leia também: 8 dicas infalíveis de como masturbar um homem

3. Conte uma história

Falar com o homem sobre a sua vida, realizações acadêmicas e a carreira é uma maneira de mostrar quão interessante a pessoa é, segundo a “amante em série”. “O apelo sexual por si só não manterá um milionário interessado para um segundo encontro. Ele vai querer falar com você depois que estiver na cama”, pontua a britânica.

4. Pesquise sobre ele

Antes de ir ao encontro, vale a pena procurar informações sobre o rapaz para, basicamente, saber onde pisa. “Há pesquisas rápidas que você pode fazer para ver se um homem realmente tem dinheiro. Quem é rico tem uma pegada digital se não for um criminoso”, conta Gweneth. “Você deve descobrir onde ele mora e trabalha a partir de pesquisas básicas no Google”, acrescenta.

5. Se prepare para o relacionamento

De acordo com a britânica, ser amante exige muito preparo, em especial para lidar com as coisas que precisam ficar às escondidas. “A maioria dos homens ricos têm mais de 40 anos e está em um relacionamento. Os inteligentes têm um acordo com suas esposas, o que lhes permite namorar outras mulheres”, diz. “Opte por homens como esses porque não precisam esconder seus gastos de suas esposas”, salienta Gweneth Lee.

Veja Também  Jovem chamada de “vagabunda” é estuprada pelo ex ao recusar perder a virgindade

6. Procure nos lugares certos

Para ela, um rapaz milionário não se encontra em qualquer lugar, por isso, é fundamental saber onde procurar. As plataformas de namoro, nesse caso, podem ser uma boa alternativa. “Você precisa escolher um site que atraia playboys ricos à procura de diversão”, orienta.

Leia também: Conseguir orgasmos múltiplos pode ser mais fácil do que você imagina

Namorar alguém sem dinheiro? Nem pensar!

Gweneth Lee dá dicas para seduzir um homem rico arrow-options
Reprodução/Instagram/@gwenslist
Gweneth reforça os benefícios de namorar ricos. “Pode aproveitar o feriado dos seus sonhos e não pagar”

Gweneth faz diversas viagens ao exterior com seus namorados – já esteve em Roma, Hong Kong e Nova York, por exemplo. “A vida é muito curta para namorar alguém que é skint [sem dinheiro]”, afirma ela.

A britânica destaca as vantagens de seduzir um homem milionário – ainda que ele seja casado – e a importância de saber usar os sites de relacionamentos. “Você pode aproveitar o feriado dos seus sonhos e não pagar um centavo”, finaliza.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Evolução astrológica: em qual nível do seu signo você está? Faça o teste

Publicado

source

Você sabia que os signos possuem níveis evolutivos? Quem explica sobre esse assunto é Marcelo Dalla, astrólogo que comanda a coluna  Previsões e Astros e o horóscopo do dia do iG . Segundo ele, são três níveis, sendo o primeiro mais básico, o segundo mediano e o terceiro mais elevado.  

Leia também: Hoje é dia de Lua Cheia! Veja como isso vai afetar seu signo e ascendente 

mandala roxa com tons de rosa e azul arrow-options
Marcelo Dalla
Segundo astrólogo, os níveis evolutivos servem como uma reflexão sobre o momento em que você está

“Os níveis evolutivos dependem muito do nível de consciência da pessoa. Por causa disso, se torna muito importante buscar a voz do conhecimento, porque só assim potencializamos as qualidades dos signos  “, afirma o astrólogo.

“Ao saber em qual nível você está, é importante ler e refletir sobre ele”, indica Dalla. Lembre-se que os níveis não são determinantes, pois é possível transitar entre eles mais de uma vez. 

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Veja Também  Cachorro, fantasma e até lustre: os 7 casamentos mais inusitados pelo mundo

Quer saber em qual nível evolutivo você está? Selecione o seu signo nos links abaixo, faça o teste e descubra! O teste se baseia nas principais características dos níveis e basta selecionar aquela que você mais se identifica em cada uma das etapas para chegar ao resultado. 

  1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário 
  12. Peixes

Níveis evolutivos de Áries

Níveis evolutivos de Touro

Níveis evolutivos de Gêmeos

Níveis evolutivos de Câncer

Níveis evolutivos de Leão

Níveis evolutivos de Virgem

Níveis evolutivos de Libra

Níveis evolutivos de Escorpião

Níveis evolutivos de Sagitário

Níveis evolutivos de Capricórnio 

Níveis evolutivos de Aquário

Níveis evolutivos de Peixes

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 12 de novembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla
É dia de Lua Cheia e seu signo pode ficar afetado

Leia também: Você sabe em qual nível de evolução do seu signo você está? Faça o teste!

ÁRIES

Todos podem ficar mais sensíveis, inquietos e suscetíveis sob os efeitos da Lua cheia, que acontece pela manhã. Com a Lua em Touro, priorize o conforto e a tranquilidade. Sol e Lua se combinam com Plutão para ajudá-lo a curar, transformar e melhorar o que for preciso. Uma série de revisões continua em pauta, você pode realinhar interesses e corrigir o que for necessário. Continue flexível, disposto a ouvir e desfazer mal entendidos. Bom mesmo é cultivar autoestima, respeitar a si mesmo e os outros.

TOURO

É tempo de buscar novas soluções e possibilidades, em clima de liberdade. Com a Lua cheia em seu signo, crises latentes e situações para as quais fazia vista grossa podem vir à tona. Tudo para que possa seguir mais livre e leve. Relações doentias, que estão por um fio, devem ser ajustadas, harmonizadas e equilibradas, ou não se sustentam. Sol e Lua combinam forças com Plutão, os processos de cura ficam favorecidos. Conte com coragem para promover mudanças, acredite em seu merecimento.

GÊMEOS

Momento ideal para rever crenças, conceitos, hábitos, apegos e comportamentos, para dar vez a novas direções. A Lua cheia traz condições para se libertar de padrões que o prendem, que impedem seu desenvolvimento e a busca de novas experiências. Prefira ponderar, ao invés de tomar decisões impulsivas. Atenção para mal entendidos, evite discussões. Não tenha receio de abrir-se para novas opiniões. Atividades físicas alternadas com exercícios de meditação e relaxamento são indicados para a inquietude mental e emocional.

CÂNCER

Evite agir impulsivamente, arme-se de prudência pra arquitetar planos e estratégias. As emoções transbordam e muitas situações chegam ao ápice com a Lua cheia. Mantenha-se flexível e compreensivo para evitar conflitos. O que está por um fio pode se romper, mas é para o bem. Tudo para que possa alçar voos mais altos, com mais independência. Ainda bem que a Lua segue no pacífico Touro, em harmonia com Plutão. Vale adotar uma atitude mais prática e objetiva perante a vida, perceber o que deve ser transformado ou reciclado.

Veja Também  8 coisas que toda a casa precisa e a gente só lembra na hora H

LEÃO

Hoje é dia de Lua cheia: se há algo que o prende e atravanca sua expansão, isso pode ficar evidente. Bom período para abandonar velhos padrões de comportamento (mágoas, medos, ressentimentos) e criar algo novo para sua vida. Bom também para perceber em quais parcerias pode investir, ou não. Atividades de cunho artístico e/ou transcendental continuam favorecidas. Sol e Lua se combinam com Plutão, garantindo mais intuição, inspirando e favorecendo curas, reforçando a vontade elevar os sentimentos.

VIRGEM

As emoções ficam à flor da pele com a Lua cheia. É importante fazer valer a parcimônia e a objetividade para prosseguir com seus projetos. Evite discussões mais acaloradas, em nome do respeito e do bom entendimento Esteja disposto a ceder e conceder, sem conflitos desnecessários. Sol e Lua se combinam com Plutão, ajudando a restaurar energias. Procure relaxar, sem atitudes controladoras. Você pode cultivar sossego, buscar tudo o que possa trazer inspiração e encantamento para alimentar sua alma.

LIBRA

É tempo de colheita. Você pode viver o clímax ou o limite de muitas situações com a Lua cheia. Cresce o desejo de liberdade, não convém controlar ou provocar a rivalidade dos outros. Os sentimentos transbordam. Por isso é importante respirar fundo, reservar momentos de relaxamento e observar os acontecimentos. Você segue mais inquieto do que de costume, com tendência a tomar atitudes para se libertar de tudo o que o tolhe. Pode também repensar e reinventar seu relacionamento para torná-lo mais estimulante.

ESCORPIÃO

Continue atento aos assuntos, às ideias, inspirações e compreensões que podem surgir durante o período. A Lua cheia indica um período de mudanças, curas e libertações importantes. Você pode perceber com mais clareza o que é preciso ser deixado para trás. Conte com mais força de vontade para tal, mas evite envolver-se em brigas e discussões. Sol e Lua combinam forças com Plutão: atividades curativas e regenerativas estão favorecidas. Esta é uma energia de recuperação, aproveite para tratar muito bem de si mesmo.

Veja Também  Cirurgia plástica pode ser solução para gordura acumulada após emagrecimento

SAGITÁRIO

Liberdade e independência devem falar mais alto. Com a Lua cheia, relações baseadas em dependências, expectativas irreais e carências desmedidas ficam mais evidentes. O desafio é equilibrar parcerias, respeitar o espaço e o livre-arbítrio de cada um, dialogar com calma e cordialidade para buscar o entendimento. A Lua segue em Touro e se combina com Plutão: você pode promover curas, restaurações e limpezas. Pode também cultivar o conforto e passar mais tempo junto das pessoas que ama. Assim recupera suas energias.

CAPRICÓRNIO

Diplomacia, gentileza, cautela são fundamentais. A Lua cheia ativa a sensibilidade e as emoções. Procure cultivar tranquilidade e uma atitude mais compreensiva. Para refletir: em meio aos ruídos externos e internos (mentais), falatórios, cobranças e inquietações, você consegue fechar os olhos, relaxar, encontrar a paz e o silêncio dentro de si? A Lua segue em Touro sorri para Plutão, favorecendo recuperações em geral. Desde financeiras, até da saúde e dos relacionamentos. Se trocar as queixas pela gratidão, potencializa esse processo.

AQUÁRIO

Com a Lua cheia, situações podem vir à tona para que possa solucioná-las. É tempo de realinhar interesses, fique atendo para possíveis, confusões, erros ou mal entendidos. Você pode promover curas, limpezas, mudanças e libertações, substituir velhos comportamentos por algo novo. De deixar para trás o passado que não deu certo, perdoar e reconhecer o valor do aprendizado. E se não deu, é porque algo novo, maior e melhor o espera mais adiante. Momentos de silêncio também são muito bem vindos.

PEIXES

É preciso equilibrar sua liberdade individual com o peso dos vínculos afetivos. Hoje é dia de Lua cheia, indicando que a sensibilidade está à flor da pele. Procure distrair-se e relaxar com muita música, arte e cultura. Os encontros prometem ser mais tórridos e intensos. Mas há risco de desavenças também, principalmente com o sexo oposto. É importante reservar merecidos momentos de prazer para garantir seu equilíbrio emocional. Ainda bem que o Sol e Lua se combinam com Plutão para favorecer limpezas e desintoxicações.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana