conecte-se conosco


Entretenimento

Rihanna maloqueira! Cantora põe música de Ludmilla em seu desfile nos EUA

Publicado

source

Ludmilla está mesmo no radar das estrelas internacionais. Depois de chamar a atenção de Anita Baker ao imitá-la da no Show dos Famosos e ficar amiga de Cardi B no Twitter, agora foi Rihanna que a notou.

Leia também: Fãs comparam Pabllo Vittar a namorada de Ludmilla em foto nas redes sociais

ludmilla arrow-options
Divulgação
Ludmilla

Na noite de terça-feira (10) rolou em Nova York o desfile da marca de lingerie da cantora internacional, a Fenty, e a música da Ludmilla , Malokera , foi escolhida para a trilha sonora. A faixa, que tem ainda MC lan, Srillex e Ty Dolla $ign.

Leia também: Depois de assumir romance, Ludmilla se declara para a amada na web

Ludmilla não estava por lá, mas celebrou o feito nas redes sociais. Já Marina Ruy Barbosa, que está acompanhando a semana de moda de perto, assistiu ao desfile e fez stories em seguida, enquanto ouvia a música da funkeira.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Sobrinho-neto gay de Malafaia relata abusos e ameaças da família na web

Entretenimento

Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

Publicado

source

“O pesadelo continua!”, a expressão geralmente é adotada em franquias de filmes de terror, mas nesta sexta-feira (20) pode ser aplicada na vida pessoal de Pedro Scooby. Na noite da última quinta (19), o jornalista Luan Santos alegou que teve um caso com o surfista em Búzios, no Rio, em 2017 – tempo em que ele era casado com Luana Piovani. Na mesma noite, o atleta desmentiu o caso e alegou que é amigo “dos gays mais bonitos do Brasil”, dando a entender que não valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop. 

Leia também: Após rumor de affair gay, Luana Piovani sai em defesa de Scooby

Pedro Scooby arrow-options
ig
Pedro Scooby

Todavia, em seu desabafo inicial, o jornalista alegou que se Pedro Scooby negasse, divulgaria provas do caso homossexual e a traição à  Luana Piovani . Coincidentemente, horas após a declaração, uma foto íntima atribuída ao surfista começou a circular pelas redes sociais.

Leia também: Pedro Scooby nega caso com outro homem: “photoshop”

Rápidos no gatilho, internautas logo criaram seus artifícios para ligar o rapaz da foto com Scooby. Alguns usuários do Twitter usaram uma pinta no rosto para atribuir a foto ao atleta. Já outros, julgaram que a tatuagem no peito da pessoa parece com a de Pedro. 

Veja Também  Gloria Pires não se preocupa com ataques de gordofobia a Cleo: “Mulher poderosa”

Em resposta, Scooby compartilhou duas imagens através do recurso stories do Instagram, em que perfis de fofocas o defendem, tentando desvencilhar sua imagem da fotografia íntima vazada na internet. 

Pedro Scooby com tatuagem do peito exposta arrow-options
Reprodução Instagram
Pedro Scooby com tatuagem do peito exposta

Para aliviar a dor de cabeça, sua ex-esposa, Luana, com quem trocou alfinetadas durante meses por causa de seu namoro com Anitta, resolveu ir a público falar sobre o assunto, porém, para sua felicidade, talvez surpresa, Piovani não destilou indiretas, a atriz e apresentadora do Canal E! aproveitou seu espaço na internet para defendê-lo.

“Bifão, é como diz a tatuagem, né? Tudo passa”, declarou ela, fazendo referência ao apelido carinhoso que o chamava nos tempos de casada.

Em seu perfil, Leo Dias, jornalista de fofocas, divulgou uma apuração sobre o caso. Durante sua coleta, ele notou que o mesmo rapaz já tentou “ganhar mídia” em cima de Scooby outra vez, em 2012 – cinco anos antes da época que ele alegou ter conhecido o surfista.

Veja Também  “São raros os dias que acordo feliz”, desabafa Luísa Sonza

Segundo a nota da Folha de SP , à época, Luana o xingou: “Se liga piranha fake, estou ‘obrando’ para você’”. Scooby corroborou a publicação da loira: “Tá falando merda”.

Pedro Scooby arrow-options
GQ Brasil/Franco Amendola
Pedro Scooby

Leia também: Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Longe da polêmica, e agora de Anitta , pelo menos fisicamente, Pedro Scooby está curtindo o melhor de Nova York e blindando-se dos rumores que estão o cercando (novamente). Os grandes questionamentos são: até quando ele manterá a irreverência? Afinal, mais fotos podem vir à tona? Para infelicidade de quem acompanha o artista, tudo isso segue como uma incógnita.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Brasil se junta a Irã, Rússia e Coreia do Norte como inimigos dos X-Men em HQ

Publicado

source

Em uma nova série de quadrinhos dos X-Men, o Brasil aparece como um dos países que rejeitaram ter relações diplomáticas com os mutantes. Em “House of X”, escrita por Jonathan Hickman, uma nação soberana para pessoas com superpoderes é criada: a ilha de Krakoa. No entanto, nem todos os outros países aceitam o fato — um deles é o Brasil.

Leia também: “X-Men” chega à Disney com franquia desgastada, mas boas potencialidades

House of X arrow-options
Divulgação/Marvel
House of X é a nova série de X-men

O assunto é abordado no quinto número da nova série, recém-lançado nos Estados Unidos. Uma das páginas da publicação traz a lista de nações que rejeitaram ter relações diplomáticas com o país mutante. No caso do Brasil, no campo do motivo alegado para a decisão consta apenas “política”. Na história, esses países são considerados adversários:

“Mais de cem nações aceitaram o acordo comercial com Krakoa. E, enquanto as negociações continuam com o resto das nações do mundo, algumas rejeitaram a abertura de Krakoa. As nações que rejeitaram o tratado comercial são consideradas adversárias naturais”.

Leia também: Narrativamente econômico, “Logan” empurra filmes de heróis para o futuro

Veja Também  “É muito difícil dar certo no lugar de onde eu vim”, diz Yasmin Santos

Ao todo, a lista conta com 14 países de cinco continentes, Ásia, Europa, África, América do Sul e Central. Alguns dos listados são o Irã, Coréia do Norte, Rússia e Venezuela. Esses dois últimos também são apontados por não concordarem com Krakoa no âmbito político. Já com os estados asiáticos, as divergências são ideológicas.

X-men arrow-options
Reprodução
Lista das nações que rejeitaram ter relações comerciais com Krakoa, em “House of X”

Fonte: IG Gente

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana