conecte-se conosco


Esportes

Procon manda Palmeiras retirar rede do setor de visitantes do Allianz Parque

Publicado

Rede do setor de visitantes do Allianz Parque arrow-options
Reprodução / Fluminense
Rede do setor de visitantes do Allianz Parque incomodou torcedores do Fluminense

O Procon esteve presente na partida entre Palmeiras e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, para verificar as condições de visão do setor de visitantes do Allianz Parque, e determinou que o clube paulista troque a rede que vem sendo usada por algum outro material.

Leia também: Mulher de Luiz Adriano rouba a cena no Allianz Parque, mas leva puxão de orelha

De acordo com o órgão, a rede presente no setor de visitantes do Allianz Parque não bloqueia a visão do jogo, mas atrapalha e impede parcialmente a visão do gramado, o que tem causado inúmeras reclamações de torcedores que visitam o estádio.

Em reunião com o clube, ficou decidido que a rede será substituída por um material mais apropriado. Outra atitude definida pela diretoria palmeirense foi dar um desconto de R$ 20 aos torcedores que comprarem ingressos para o setor de visitantes .

Leia também: Fora de festa do clube, ídolo do Palmeiras detona Alexandre Mattos

Confira a nota do Procon na íntegra

O Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, por meio de uma equipe de fiscalização, do diretor executivo, Fernando Capez e do diretor de fiscalização, Carlos César Marera, compareceu ontem (10/9) ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras, durante o jogo Palmeiras x Fluminense. O objetivo foi averiguar a rede de proteção da torcida visitante.

Veja Também  Barcelona será primeiro clube a superar receita de 1 bilhão de euros

A fiscalização, que esteve no setor numerado correspondente à torcida do Fluminense, pôde verificar que, embora não bloqueie a visão do jogo, a rede atrapalha e impede parcialmente a visualização do gramado. Inclusive, na ocasião, vários torcedores reclamaram.

Em reunião com o representante do Palmeiras, também na noite de ontem, ficou acertado que a rede será substituída por outra de material mais adequado. Além disso, o clube está promovendo um desconto de R$ 20,00 para quem comprar ingressos no referido setor.

Na oportunidade, o Procon-SP também reuniu-se com representantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo para discutir a questão.

O Procon-SP seguirá acompanhando a situação e cobrará do Palmeiras a colocação de rede com material que não atrapalhe, ainda que parcialmente, a visão do gramado; na impossibilidade dessa opção, será solicitado a promoção de um desconto maior, que de fato compense financeiramente o desconforto causado.

Leia também: Galvão Bueno diz que foi ameaçado de morte por causa de vídeo falso

Fluminense protesta contra a rede

Último adversário do Palmeiras no Allianz Parque, o Fluminense emitiu uma nota oficial repudiando a utilização da rede de proteção no estádio do Verdão. O Tricolor ressaltou que é fundamental que o material seja retirado e que os preços dos ingressos sejam reduzidos para que haja maior respeito para com o torcedor visitante.

Veja Também  Após polêmica do “chopp comprado”, Inter e Athletico-PR decidem a Copa do Brasil

“O Fluminense Football Club, no exercício da defesa de sua torcida, repudia a instalação de rede de proteção no setor de visitantes do Allianz Parque. 

Eventual solução que não seja a retirada da rede, tal como a aventada redução do valor dos ingressos para visitantes, não resolverá o problema causado, tampouco afastará a descabida presunção de que os torcedores visitantes objetivam atirar objetos na torcida local.

O Fluminense espera que, em respeito aos torcedores de todos os clubes do país, seja revisto este tratamento diferenciado e injustificado entre torcida local e visitante”, diz a nota do clube carioca sobre a rede do Allianz Parque.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook

Esportes

Morre Fernanda Fé, esposa de Ceará, ex-lateral de Cruzeiro e Internacional

Publicado

Lance

Morreu na madrugada desta sexta-feira (20), em Belo Horizonte, a mulher do ex-lateral direito Marcos Venâncio, conhecido como Ceará, que jogou pelo Cruzeiro e Internacional. Fernanda Daibert de Albuquerque, também conhecida como Fernanda Fé, tinha 41 anos e faleceu por complicações de uma cirurgia plástica realizada no início de agosto na capital mineira.

Leia também: Ex de Ronaldinho Gaúcho acusa jogador de agressão: “Me machuquei bastante”

Fernanda Fé arrow-options
Reprodução/Instagram
Fernanda Fé, esposa de Ceará, morreu nesta sexta-feira (21) devido a complicações após cirurgia plástica

Ceará é reconhecido pelas duas torcidas, onde foi campeão do mundo pelo Colorado, em 2006 e bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro , em 2013 e 2014. Fernanda deixa além do marido, três filhos.

Fernanda Fé era cantora e pastora evangélica e estava se sentindo mal desde o procedimento cirúrgico, passando por internações nos hospitais Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, região Metropolitana de BH, e no hospital Célio de Castro, no Barreiro, onde veio a óbito. 

O corpo de Fernanda foi velado no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, São Paulo, neste sábado (21), somente com a presença de amigos e familiares.

Veja Também  Bizarro! Goleiro falha e prejudica Besiktas na Liga Europa; veja o vídeo

Fernanda Fé tinha vida ativa como cantora, com dois álbuns gravados, além de um trabalho social constante em um projeto em Nova Lima, onde trabalhava com mulheres que queriam jogar futebol. Nas eleições de 2018, ela tentou se eleger deputada federal pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), mas não teve sucesso.

Leia também: Esposa de Felipe Melo encontra caco de vidro no corpo do jogador após ataques

Ceará, muito abalado, não quis se pronunciar ainda sobre a perda da esposa, mas fez um post de agradecimento nas redes: “Nós queremos agradecer à todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento pela a perda da Fernanda”, escreveu. 


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Granada surpreende, bate Barcelona e dorme na liderança do Espanhol

Publicado

Lance

Granada arrow-options
Reprodução/La Liga
Granada vence o embate contra o Barcelona e assume a liderança da La Liga

Em noite surpreendente, o Granada, que acabou se subir para a elite do futebol espanhol. bateu o Barcelona de Messi por 2 a 0, com gols de Aveez e Vadillo, de pênalti, e fechou a noite de sábado na liderança do Campeonato Espanhol. A equipe ainda pode ser ultrapassada na rodada por Real Madrid ou Sevilla, que se enfrentam neste domingo.

LEIA MAIS: Manchester City faz oito e goleia o Watford no Campeonato Inglês

A equipe da casa marcou o primeiro gol da partida logo aos dois minutos de jogo. Soldado roubou a bola de Firpo, e lançou para Puertas que, pela direita, cruzou na segunda trave para Azeez que completou para o fundo das redes. O Barcelona foi ao ataque de forma desordenada, enquanto dava sustos em sua torcida na defesa como na jogada em que o goleiro Ter Stegen deixou a bola escapar em uma defesa razoavelmente fácil e precisou se esticar todo para evitar um frango.

Veja Também  Programa erra e mostra mensagem de perfil fake de dirigente do Flamengo

O técnico do Barça Ernesto Valverde lançou Messi, que começou no banco, no lugar de Perez e Fati no lugar de Firpo ainda no intervalo. A aposta não surtil efeito e Messi , com pouco ritmo de jogo, foi pouco efetivo. A noite de pesadelos do Barça piorou quando Vardillo cobrou falta pela direita e Vidal colocou a mão na bola. O pênalti foi confirmado pelo Var e o própprio Vardillo cobrou no canto direito de Ter Stegen e marcou o segundo gol do Granada.

LEIA MAIS: Karius falha e prejudica Besiktas no Campeonato Turco

Na próxima rodada, o Granada, que já soma 10 pontos em quatro jogos, enfrenta o Real Valladolid, no dia 24 de setembro. O Barcelona , que está em sétimo com sete pontos, busca reabilitação contra o Vilarreal, no mesmo dia.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana