conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil recupera motocicleta furtada e prende suspeito em Porto Esperidião

Avatar

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um indivíduo com várias passagens criminais foi preso e uma motocicleta recuperada, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de quarta-feira (11.09), no município de Porto Esperidião (326 km a Oeste), durante averiguação de uma denúncia anônima

O suspeito, O.S.S. de 24 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Com ele, os policiais civis recuperaram uma motocicleta de cor vermelha, com restrição de furto ocorrido na cidade de São José dos Quatro Marcos.

O jovem foi surpreendido pelos policiais civis após comunicação feita à Delegacia de Porto Esperidião, sobre um homem que estava circulando em uma motocicleta, pelo bairro Aeroporto, em atitude suspeita.

De posse das informações, a equipe iniciou as diligências, logrando êxito em abordar o rapaz e o referido veículo (modelo Titan), parados em uma estrada na região conhecida como “Chacrinha”.

Na ocasião, foi feita a abordagem do jovem e na checagem da motocicleta, constatado se tratar de produto de furto, cometido no último sábado (07.09), em São José dos Quatro Marcos.

Diante dos fatos, O.S.S foi levado para Delegacia de Porto Esperidião junto com a motocicleta apreendida, onde foi verificado que o conduzido possui várias passagens pelos crimes de roubo, furto e ameaça, praticados na Comarca de Araputanga.

Em interrogatório, o preso não soube informar como havia adquirido a motocicleta. Em seguida, O.S.S. foi autuado em flagrante por receptação, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

PRF recupera veículo roubado após tentativa de fuga em Pontes e Lacerda-MT

Avatar

Publicado

Veículo foi roubado em Cuiabá, no último dia 13.

Na noite dessa segunda-feira (17), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fazia fiscalização na BR-174, em Pontes e Lacerda-MT, recuperou o veículo roubado I/Toyota Hilux Sw.

Na abordagem em questão, os policiais deram ordem de parada para o veículo que desobedeceu e empreendeu fuga no sentido Vila Bela-MT para Pontes e Lacerda.

A equipe procedeu ao acompanhamento tático até que o condutor adentrou em uma rua vicinal, abandonado o veículo e fugindo pelo mato. Foram feitas buscas pelo condutor que não foi encontrado.

Através dos critérios de identificação veicular, pode-se confirmar que a placa original era outra e após consulta pela placa original, verificou-se ocorrência de roubo.

A equipe entrou em contato com o proprietário que informou ter sido roubado no dia 13/02/2020, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

O veículo foi encaminhado para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PRF prende caminhoneiro alcoolizado na BR-364 em Cuiabá-MT

Avatar

Publicado

Condutores informaram sobre veículo transitando de forma perigosa

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou, na manhã desta terça-feira (18), na BR-364, em Cuiabá, o caminhão bitrem XF105 FTT 510A que, segundo informações de outros condutores, estaria transitando de forma perigosa.

Na ocasião da abordagem, o condutor, um homem de 49 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, o qual acusou para um valor de 0,53 miligramas de álcool por litro de sangue, fato que configura crime de trânsito.

O condutor teve sua CNH apreendida e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Cuiabá.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana