conecte-se conosco


Entretenimento

“Pânico” tenta retornar aos holofotes e aposta em série de ficção no YouTube

Avatar

Publicado

A saudade de assistir ao “Pânico” acabou, pois na última terça-feira (10) o programa, que atualmente se mantém na versão radiofônica na Jovem Pan , estreou sua nova série exclusiva para o YouTube. 

Leia também: Antonia Fontenelle participa do “Pânico” três anos após processar programa

“Valcir%3A O Caçador de Views” arrow-options
Divulgação/ Assessoria

“Valcir: O Caçador de Views”

A novidade do “ Pânico ”, titulada como “ Valcir: O Caçador de Views ”, faz parte das inovações do ecossistema digital da Jovem Pan e tem parceria com a Bizzu Conteúdo, produtora especializada em projetos digitais. 

Leia também: As dez maiores polêmicas do “Pânico”

Emilio Surita falou sobre a nova oportunidade e demonstrou otimismo: “Nossa capacidade de se adaptar às novidades e plataformas que surgem, sempre foi muito boa. E agora estamos fazendo uma adaptação ainda mais profunda. Para trabalhar alinhados com as atuais políticas de conteúdo do Youtube, começar a contar outros tipos de história e atrair anunciantes com uma entrega diferente, engajamento real mesmo”, declarou.

Vale ressaltar que após o fim da versão televisiva do programa, em dezembro de 2017, esta é primeira vez que a marca estreia um projeto de entretenimento produzido exclusivamente para o Youtube. [Mais informações sobre a série no final desta Coluna]

“Comedy Central Roast com Alec Baldwin”

Alec Baldwin arrow-options
Reprodução/ Instagram @alecbaldwininsta

Alec Baldwin

No próximo dia 19 de setembro, às 22h, tem novidade no Comedy Central com a estreia de “Comedy Central Roast com Alec Baldwin”. O programa conta com a participação de nomes populares como Robert De Niro, Blake Griffin, Caitlyn Jenner, Joel McHale, Debra Messing, Chris Redd e Jeff Ross.

Na produção, muitos fatos sobre a vida de Alec Baldwin devem vir à tona, pois as celebridades convidadas estão terão à missão de escancarar fatos sobre o astro.

É preciso destacar que o  evento será gravado no próximo sábado (14), no Hollywood Palladium, em Los Angeles.

Hariany Almeida dá dicas para participar de reality show

Hariany Almeida arrow-options
Reprodução/ Instagram @harialmeida_

Hariany Almeida

Participante do “BBB 19”, Hariany Almeida resolveu expor os sentimentos e sensações de passar meses confinada com pessoas desconhecidas e longe de toda sua rotina e contato externo. 

“No começo do jogo é tudo muito tranquilo, mas quando os dias e os meses vão passando, começa a apertar. As emoções ficam mais afloradas, a saudade cresce cada vez mais e a ansiedade também. Muita coisa passa pela cabeça da gente e só quem vive tudo aquilo ali sabe como é. O mais difícil é ficar longe das pessoas que você gosta e não saber o que está acontecendo aqui fora, se você está sendo bem visto ou não. E o que eu mais sentia falta era da minha família. Era impossível não me lembrar deles diariamente”, explicou à modelo.

No entanto, segundo ela, o passar do tempo torna o convívio algo natural, à ponto de esquecer estar rodeada de câmeras: “Na verdade, a gente acostuma com tudo aquilo ali e em vários momentos eu esquecia que tinham milhares de pessoas de olho em nós. Com o passar do tempo, tudo ia ficando mais natural, a convivência, as conversas. Era como se estivéssemos em casa, com vários conhecidos”.

Para finalizar o papo, ela fez questão de dar algumas dicas, com base em sua experiência, para quem sonha entrar para algum reality show. 

“Não desanime, tente, tente até quando der e confie em si mesmo. Faça a sua parte, se dedique à sua inscrição, não faça só por fazer, faça bem feito e confiando de verdade. Coloque Deus na frente porque sua hora vai chegar. Quando fui pra seletiva e vi aquela multidão de pessoas achei que eu não teria chances. Mas pensei direitinho e coloquei na minha cabeça que ia dar certo. Então, confiei, esperei e, entre tantas pessoas, eu fui escolhida”, pontuou a ex-sister.

Inscrições para blocos de Carnaval

Inscrições para Carnaval de Rua 2020 arrow-options
Divulgação/ Prefeitura de São Paulo

Inscrições para Carnaval de Rua 2020

A preparação para o Carnaval paulista 2020 já está à todo vapor. Até o dia 30 de setembro as inscrições para blocos, bandas e cordões carnavalescos estão abertas no site da Prefeitura de São Paulo. No entanto, antes de realizar o cadastro, os organizadores dos blocos terão acesso e deverão ficar atentos ao Guia de Regras atualizado.

Após o período de cadastramento, as solicitações serão avaliadas pela Comissão Intersecretarial da cidade, que fará a análise dos trajetos propostos e os ajustes, se necessário. Depois desse processo, será publicada uma portaria única com as autorizações de trajetos.

Alexandre Youssef, secretário municipal de Cultura, destacou o que podemos esperar da folia: “O Carnaval de Rua de São Paulo é um dos maiores e melhores do Brasil. Todo mundo hoje quer vir passar o carnaval aqui. Nossa festa é a cara da cidade, construída pela tradição cultural dos blocos de São Paulo nos últimos anos, no modelo de carnaval livre, democrático, descentralizado e organizado que está se tornando referência, com artistas da cidade e de todo o país. Em 2020 vamos celebrar a diversidade do nosso Carnaval, que é uma síntese do carnaval do Brasil”.

Mais sobre a série do “Pânico”

“Valcir: O Caçador de Views” arrow-options
Divulgação/ Assessoria

“Valcir: O Caçador de Views”

Com participação de youtubers e influenciadores de diversos segmentos, “Valcir: O Caçador de Views” mistura desafio de audiência com collabs e ficção.

Leia também: As 10 melhores entrevistas do “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck

A série conta a história de Valcir Eduardo e sua missão de ser um grande influenciador digital. O personagem aposta nas redes sociais para conquistar seu objetivo e, por sorte, passou a contar com a ajuda de seu ex chefe dos tempos no “ Pânico ”, Emilio Surita. No entanto, apesar da chance, as coisas não são tão fáceis assim, porque o desafio vai muito além da fama.

Comentários Facebook

Entretenimento

Adriane Galisteu consegue entrar em Portugal mesmo com as fronteiras fechadas

Avatar

Publicado


source

Adriane Galisteu viajou para Portugal e deixou uma pulga atrás da orelha desta colunista: como será que a apresentadora conseguiu entrar no país se as fronteiras do Brasil com a Europa estão fechadas?

Adriane Galisteu, Portugual, Fronteiras, Fronteira fechada
Divulgação/Instagram/Reprodução

Adriane Galisteu consegue entrar em Portugal mesmo com as fronteiras fechadas


Pois bem. Ao ser procurada, Adriane Galisteu explicou como conseguiu desembarcar mesmo sem passaporte europeu.

“Eu tenho uma carta de trabalho. Como eu fui convidada por uma TV daqui, eles fizeram essa carta de trabalho. Eles mandaram a carta para o consulado, e o consulado liberou. Então, eu entrei com toda a documentação”, explicou Galisteu à coluna.


A apresentadora embarcou um novo trabalho na TV de Portugual, ela passará 45 dias gravando como jurada da segunda temporada do reality show “Tu Consegues”.

A atração, comandada por Carmen Mouro, terá 20 participantes, que embarcaram em desafios voltados para o mundo da moda. Os concorrentes precisam passar por provas inusitadas enquanto posam para ensaios. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc afirma que não fala palavrão e gera piadas no Twitter

Avatar

Publicado


source
Cantor Tiago Iorc deitado e fazendo sinal de dois com os dedos da mão
Reprodução/ Instagram

Tiago Iorc

Após a polêmica com a dupla Anavitória , o cantor Tiago Iorc  voltou a ser assunto no Twitter na noite desta segunda-feira (13). A comoção dos internautas se deu após ele afirmar para o apresentador Pedro Bial que não fala palavrão  e gírias no programa “Conversa com Bial”. 

“Tenho apreço à palavra. Preservo a clareza da comunicação”, disse o músico. “Eu tenho muita admiração por pessoas eloquentes”, completou. Poucos minutos depois, Tiago Iorc se tornou um dos assuntos mais comentados do país e ficou entre os tópicos da rede social.

O moreno dividiu opiniões nas publicações, entre usuários que usaram seus perfis para defendê-lo, e usuários que compartilharam memes engraçados sobre a fala do cantor. Confira a repercussão da entrevista:





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana