conecte-se conosco


Entretenimento

Mulher de João Gordo tranquiliza fãs após terceira internação do músico

Avatar

Publicado

IstoÉ

O músico João Gordo precisou  ser internado no hospital pela terceira vez, em pouco mais de três meses, por conta de uma pneumonia. Apesar da recorrência, Vivi Torrico, mulher do cantor, utilizou o Instagram para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do vocalista do grupo Ratos de Porão.

joao gordo e a esposa arrow-options
Reprodução/Instagram/@vivi.torrico

João Gordo e a esposa, Vivi Torrico

Leia também: João Gordo associa álbum clássico à política: “Letras fazem mais sentido hoje”

“Depois desta terceira internação (08 dias na UTI, 08 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; @jgordo está mais vivo do que nunca! Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento”, escreveu ela em sua legenda em uma foto ao lado do marido.

Comentários Facebook

Entretenimento

Nada de folia: confira os famosos que fugiram do Carnaval

Avatar

Publicado

É incontestável, o Carnaval é a maior festividade do Brasil. Nesta época do ano, os blocos invadem as ruas, os desfiles das escolas de samba encantam os foliões e os camarotes rendem histórias para os veículos de comunicação. 

Leia também: Simony abandona cobertura de Carnaval ao vivo

Famosos que fugiram do carnaval arrow-options
Reprodução Instagram

Ana Hickmann com a família

Porém, nem todos os famosos curtem o Carnaval . Todo ano há quem prefira fugir do agito. Pensando nisso, o iG Gente listou alguns famosos que seguiram o “caminho da roça” e curtiram lugares incríveis mundo afora.

Leia também:  Apostando no valor do saber, Águia de Ouro é campeã do carnaval de São Paulo

Grazi Massafera e Caio Castro

Famosos que fugiram do carnaval arrow-options
Reprodução Instagram

Famosos que fugiram do carnaval

Com o término de “A Dona do Pedaço” e “Bom Sucesso”, Caio Castro e Grazi Massafera ficaram com a agenda mais livre para colocar o namoro em dia. Sempre tentando fugir dos holofotes, o casal resolveu aproveitar o feriado longe da folia, nas Ilhas Maldivas, na Argentina. 

Em suas respectivas contas do Instagram eles publicaram fotos da viagem. Grazi compartilhou fotos de biquíni, já Caio apostou no conceito, claro, sem deixar de compartilhar uma foto ao lado da amada. 

Luana Piovani

Famosos que fugiram do carnaval arrow-options
Reprodução Instagram

Famosos que fugiram do carnaval

Enquanto Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, curtia os camarotes do Rio e São Paulo, a loira aproveitou a festividade para ficar de chamego com o atual namorado, Ofek Malka. Além disso, ela visitou Israel. Sobre sua passagem pelo lugar ela publicou no Instagram: “Deus realmente tem me presenteado muito”.

Juliana Paes

Famosos que fugiram do carnaval arrow-options
Reprodução Instagram

Famosos que fugiram do carnaval

Figura carimbada na Sapucaí, Juliana Paes, que protagonizou “A Dona do Pedaço”,  resolveu tirar folga do agito e curtir o feriado com a família em Fernando de Noronha. 

Nas fotografias que circulam pela internet ela aparece com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e com os filhos, 9 anos, e Antônio, 6 anos. 

Paula Fernandes

Famosos que fugiram do carnaval arrow-options
Reprodução Instagram

Famosos que fugiram do carnaval

Apesar de arrastar multidões para seus shows, Paula Fernandes nunca escondeu que gosta de calmaria. Para curtir um tempo com o namorado, Rony Cecconello, ela viajou para a França, local onde postou uma série de fotos ao lado dele.

Ana Hickmann

Famosos que fugiram do carnaval arrow-options
Reprodução Instagram

Famosos que fugiram do carnaval

Leia também: Sobrinho-neto gay de Silas Malafaia curte Carnaval com o noivo

Finalizando a lista de famosos que fugiram da folia está Ana Hickmann, a apresentadora da Record TV , além de ter uma balada dentro da sua casa, organizou um bloquinho com seus filhos e animais de estimação. Com todos fantasiados, ela não deixou de compartilhar o momento com seus seguidores na web.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Larissa Manoela posa abraçadinha com ex-namorado de Sasha e web aprova casal

Avatar

Publicado

Larissa Manoela surgiu agarradinha com o ex-namorado de Sasha Meneghel, o ator Bruno Montaleone. A imagem, que foi compartilhada por ele na última terça-feira (26), despertou a curiosidade dos seguidores dos dois, que ficaram perguntando se eles estão juntos. 

Leia também: Acusados de golpe, Larissa Manoela e seus pais são alvos de processo milionário

Bruno Montaleone  e Larissa Manoela arrow-options
Reprodução/Instagram

Bruno Montaleone e Larissa Manoela

A foto foi tirada em Nova York, nos Estados Unidos, onde eles estão gravando as últimas cenas do filme “Diários de Intercâmbio”. “Ê, casalzinho fofo! Climinha de final de filmagem e por aqui só alegria! Obrigado por essa jornada, parceira!”, escreveu Bruno no Instagram sobre Larissa Manoela .

Leia também: Maria Joaquina cresceu! Larissa Manoela está na Globo: “Na tela da TV”

Larissa aproveitou o compartilhamento para agradecer o carinho do colega. “Valeu demais, Bruno! Ansiosa para compartilhar a história desse casal nas telonas! Já em clima de saudades e feliz por tudo que vivemos. E essa foto está uma fofura só”, disse ela.

Leia também: Nada de rivalidade, Maisa se despede de Larissa Manoela no SBT

Após a publicação, os seguidores dos dois apostaram em um casal na vida real também. “Melhor que o par original da Larissa!”, alfinetou uma fã. “Fofinhos demais”, disse outra seguidora de Larissa Manoela . “Muito errado shippar vocês?”, indagou mais uma. “Meu casal”, declarou uma quarta pessoa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana