conecte-se conosco


Entretenimento

Mulher de João Gordo tranquila fãs após terceira internação do músico

Avatar

Publicado

IstoÉ

O músico João Gordo precisou  ser internado no hospital pela terceira vez, em pouco mais de três meses, por conta de uma pneumonia. Apesar da recorrência, Vivi Torrico, mulher do cantor, utilizou o Instagram para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do vocalista do grupo Ratos de Porão.

joao gordo e a esposa arrow-options
Reprodução/Instagram/@vivi.torrico

João Gordo e a esposa, Vivi Torrico

Leia também: João Gordo associa álbum clássico à política: “Letras fazem mais sentido hoje”

“Depois desta terceira internação (08 dias na UTI, 08 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; @jgordo está mais vivo do que nunca! Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento”, escreveu ela em sua legenda em uma foto ao lado do marido.

Comentários Facebook

Entretenimento

Grant Imahara, do “Caçadores de Mitos”, morre aos 49 anos

Avatar

Publicado


source
Grant Imahara
Reprodução

Grant Imahara


O ator, apresentador e engenheiro norte-americano Grant Imahara morreu na última segunda-feira (13), aos 49 anos de idade. A causa da morte de Imahara, que ficou conhecido por participar do programa “Os Caçadores de Mitos”, da Discovery Channel, foi aneurisma.

Imahara também atuou em várias séries de TV, como “Star Trek Continues”, “Muzzled the Musical” e “Star Trek: Renegades”. Além de se dedicar à carreira de ator e apresentador, outro destaque de seu currícuo foi como profissional de efeitos especiais e visuais.

Ele trabalhou por anos nas produtoras THX e Industrial Light and Magic, ambas divisões da Lucasfilms, de George Lucas. Entre seus trabalhos em efeitos visuais e especiais estão as prequels da franquia “Star Wars”, “Jurassic Park”, “Matrix Reloaded”, “Matrix Revolutions” e “O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Esposa de Alok anuncia gravidez: “Ravizinho foi promovido a irmão mais velho”

Avatar

Publicado


source
Alok%2C Ravi e Romana
Reprodução

Alok, Ravi e Romana


Ravi, filho de Romana Novais com o DJ Alok,  nasceu em janeiro deste ano , mas o casal já está esperando um novo bebê. Segundo anunciou a blogueira em seu Instagram nesta terça-feira (14), o irmãozinho mais novo deve nascer também em janeiro, mas em 2021.

“Ravizinho foi promovido a irmão mais velho!”, comemorou Romana. “Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi”, revelou ela.

“Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade… queríamos dividir essa alegria com vocês!”, finalizou.




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana