conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Mãe encontra corpo do filho morto com dois tiros na nuca dentro de casa

Publicado

João Henrique Dal Pizzol Camargo, 24 anos, foi morto dentro de sua casa na noite de terça-feira (10), atingido por dois tiros na nuca, no bairro Jardim Paraná, em Nobres (a 146 km de Cuiabá). O corpo dele foi encontrado pela mãe. De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 19h45, suspeito ainda não identificado, invadiu a casa e atirou duas vezes contra o rapaz, que não teve chance de se defender. João morreu na hora.

A mãe da vítima disse à polícia que havia acabado de chegar do trabalho, quando viu a porta dos fundos da casa arrombada. Ao entrar encontrou o jovem morto. Politec esteve no local para a perícia técnica. Até o começo da manhã desta quarta-feira (11) ninguém havia sido preso.O crime segue sendo investigado.

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas no bairro Jardim Eldorado em VG, um dos suspeitos foi preso recentemente pelo mesmo crime; veja o vídeo

''TRAGÉDIA NO AR''

PM prende acusado de furto em loja no Shopping Várzea Grande

Publicado

No local os militares depararam com o suspeito detido e segundo as funcionárias da loja Igor havia furtado 06 bermudas femininas

Um homem identificado como Igor Marcos Ferreira da Silva, 20 anos, foi preso acusado de furto na Loja Avenida.

Conforme as informações os militares foram acionados para atender uma ocorrência onde segundo as informações um homem estava detido acusado de furtar peças de roupa na Loja Avenida do Shopping Várzea Grandes. Ao sair foi detido com ajuda dos seguranças foi detido.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes juntamente com a materialidade do crime  para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.343372) e demais providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE: acidente com vítima fatal na Avenida Júlio Campos em Várzea Grande
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Mãe é presa suspeita de matar filho de 6 anos enforcado no quintal de casa

Publicado

source

Esta semana, um caso que aconteceu em Santa Helena de Goiás ganhou repercussão. Isso porque, uma mulher foi presa acusada de matar o filho de seis anos enforcado no quintal de casa. De acordo com a primeira edição do “Jornal Anhanguera”, transmitido pela afiliada da Globo em Goiás, após matar o filho, a própria mãe ligou para a polícia contando o que tinha acontecido.

Leia também: Mãe tira foto de filhos sem perceber cobra venenosa a centímetros das crianças

Cena do crime
Reprodução/TV Anhanguera
Em um “estado de fúria”, uma mãe teria matado o filho enforcado

Leia também: Mãe homenageia filho nas redes minutos antes de companheiro matar bebê

Ao chegar ao local, a Polícia Civil encontrou a mulher sentada vendo as roupas do filho, que ela teria tirado antes de enforcá-lo, pegando fogo. O corpo do menino foi analisado e, além dos hematomas no pescoço, ele possuía escoriações em todo o corpo.

Leia também: ‘Quero resposta’, diz mãe sobre os 45 dias da morte da menina Ágatha

A mulher é mãe de outra criança de apenas 19 dias e, quando a polícia chegou a casa dela, ela estava amentando esse bebê enquanto as roupas do filho morto queimavam. Ao ser questionada pelo policial, a mulher disse que em um “estado de fúria” acabou enforcando o próprio filho. O Conselho Tutelar também está acompanhando o caso e o bebê recém-nascido foi levado para um abrigo.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Veja Também  Tv cidade verde apresenta novos jornalistas após saída de Pop
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana