conecte-se conosco


Entretenimento

Locutor de rádio é acusado de homofobia após recusar a tocar Pabllo Vittar

Publicado

source

Nesta quarta-feira (11) um áudio envolvendo Emerson Antunes, locutor da rádio Panorama , do Paraná, gerou polêmica na internet. Na gravação, um fã pede que uma música de Pabllo Vittar seja tocada, mas o radialista se recusa a atender o pedido. Segundo ele, após saber como “ele se apresenta”, como drag queen, resolveu não tocar mais na estação.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar

“Rapaz, tem gente que gosta da Pabllo Vittar ainda? Uma vez eu até toquei aqui o tal do Pabllo, mas aí eu comecei a prestar atenção, por eu não conhecia, né? Depois que eu descobri a forma ele se apresentava, aí não rolou mais. Pabllo não adianta pedir, porque eu não vou. Nada contra o cantor, mas a questão é que ela vozinha dele não fechou”, disse o locutor. 

Leia também: Fãs comparam Pabllo Vittar a namorada de Ludmilla em foto nas redes sociais


Emerson ainda enfatizou que, apesar dos pedidos, não iria tocar músicas da drag queen : Nada contra o Pabllo, em hipótese nenhuma, mas sim contra as músicas que ele canta. Não vai rolar, essa eu vou passar”.

Veja Também  Rihanna aumenta a temperatura com foto sensual no Instagram

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

Além da negativa do radialista, as risadas ao fundo do áudio, apontadas como deboche, pioraram a situação. No Twitter, internautas acusaram Emerson Antunes de homofobia por suas declarações contra Pabllo Vittar . Até o momento, ele não se posicionou sobre o assunto.

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum


Fonte: IG Gente

Comentários Facebook

Entretenimento

Suposto affair de Pedro Scooby, jornalista nunca foi contratado pelo SBT

Publicado

source
Pedro Scooby e Luan Santos arrow-options
Reprodução
Jornalista afirma que se relacionou com Pedro Scooby em 2017

Os boatos do suposto affair entre Pedro Scooby e Luan Santos começaram depois que o próprio jornalista usou seu perfil no Instagram para divulgar que teria se relacionado com o surfista em 2017, época em que ele ainda era casado com a atriz Luana Piovani. Após a repercussão do caso, a página de Luan foi excluída do Instagram.

Leia também: Nude, caso com homem e briga com Jojo: a semana agitada de Pedro Scooby

Em seu perfil, o jornalista afirmava ser ex-repórter do SBT , mas de acordo com apuração do iG Gente, Luan Santos nunca foi de fato contratado pela emissora, tendo apenas prestado serviços durante quase dois meses para uma filial do interior do Rio de Janeiro em 2017. Essa prestação de serviço se deu, ainda de acordo com a apuração, para cobrir uma licença médica.

No mesmo dia da divulgação do suposto affair,  Pedro Scoob y desmentiu as declarações, afirmou que nunca traiu sua ex-esposa e que é amigo “dos gays mais bonitos do Brasil”, dando a entender que não valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop.

Leia também: Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

Veja Também  Rihanna aumenta a temperatura com foto sensual no Instagram

Neste sábado (21), um suposto novo perfil de Luan Santos voltou a movimentar os boatos ao informar que vai revelar provas do romance com Pedro Scooby durante uma transmissão ao vivo na rede social .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Marília Mendonça lança hit “Conspiração” em parceria com Tribo da Periferia

Publicado

source

Marília Mendonça e o Tribo da Periferia lançaram juntos o hit “Conspiração”. A música faz parte do álbum do duo de rap “5º Último”, ainda sem data de lançamento. No YouTube, o lyric vídeo já acumula mais de 2,8 milhões de visualizações desde a divulgação na quinta-feira (19).

Leia também: Marília Mendonça conta detalhes ao descobrir gravidez: “Público teve ciúmes” 

Marília Mendonça e Tribo da Periferia arrow-options
Divulgação
Marília Mendonça e Tribo da Periferia lançaram juntos o hit ‘Conspiração’, uma mistura entre sertanejo e rap

Segundo Duckjay, membro do  Tribo da Periferia que também assina a composição e produção musical da faixa, a vontade de gravar com Marília Mendonça vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o duo para ser a atração surpresa no aniversário da cantora. 

“Sempre gostei do experimental. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho! Mandei a música e ela super aceitou. A canção fala sobre uma amizade e cumplicidade entre o homem e mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa. A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo”, diz o músico. 

Ao contrário do que muita gente pensa, a combinação entre rap com o sertanejo deu “match”. “Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo”, finaliza Duckjay. 

Veja Também  Após armadilha de Diogo, Alberto demite Paloma em “Bom Sucesso”

Leia também: Marília Mendonça faz bico e brinca com letra de música: “Vou te processar”

Além do YouTube, o hit “Conspiração” está disponível nos serviços de streaming, como Spotify, Tidal, Deezer e YouTube Music. Veja o vídeo lançado por Marília Mendonça e Tribo da Periferia:

Fonte: IG Gente

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana