conecte-se conosco


Entretenimento

Locutor de rádio é acusado de homofobia após recusar a tocar Pabllo Vittar

Avatar

Publicado

source

Nesta quarta-feira (11) um áudio envolvendo Emerson Antunes, locutor da rádio Panorama , do Paraná, gerou polêmica na internet. Na gravação, um fã pede que uma música de Pabllo Vittar seja tocada, mas o radialista se recusa a atender o pedido. Segundo ele, após saber como “ele se apresenta”, como drag queen, resolveu não tocar mais na estação.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução Instagram

Pabllo Vittar

“Rapaz, tem gente que gosta da Pabllo Vittar ainda? Uma vez eu até toquei aqui o tal do Pabllo, mas aí eu comecei a prestar atenção, por eu não conhecia, né? Depois que eu descobri a forma ele se apresentava, aí não rolou mais. Pabllo não adianta pedir, porque eu não vou. Nada contra o cantor, mas a questão é que ela vozinha dele não fechou”, disse o locutor. 

Leia também: Fãs comparam Pabllo Vittar a namorada de Ludmilla em foto nas redes sociais


Emerson ainda enfatizou que, apesar dos pedidos, não iria tocar músicas da drag queen : Nada contra o Pabllo, em hipótese nenhuma, mas sim contra as músicas que ele canta. Não vai rolar, essa eu vou passar”.

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

Além da negativa do radialista, as risadas ao fundo do áudio, apontadas como deboche, pioraram a situação. No Twitter, internautas acusaram Emerson Antunes de homofobia por suas declarações contra Pabllo Vittar . Até o momento, ele não se posicionou sobre o assunto.

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum


Fonte: IG Gente

Comentários Facebook

Entretenimento

Quer fugir da folia? Veja filmes e séries para curtir no carnaval

Avatar

Publicado

source

O carnaval está chegando e tem muita gente que quer ficar longe dos bloquinhos e desfiles. Se você faz parte desse time e quer aproveitar os dias de folga para ver vários filmes ou mataronar séries, o iG separou algumas dicas do que assistir. 

Leia também: Disney mostra cartas para batalha contra Netflix no streaming e empolga mercado

Séries e filmes arrow-options
Divulgação

No feriado de carnaval, é possível maratornar séries e assistir a vários filmes

A melhor parte é que atualmente existem várias opções de plataformas de streaming para você que gosta de curtir a folia no sofá de casa. Sabendo disso, prepare a pipoca e saiba o que assistir na Netflix, na Amazon Prime Video e no Globoplay.

“The Witcher”

A primeira temporada foi lançada na Netflix no finalzinho de dezembro e já tem uma segunda confirmada. A série de fantasia conta a história do bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill) que ganha a vida matando monstros. Em meio ao caos gerado pelo império de Nilfgaard ao tentar expandir seu território, a Princesa Cirilla (Freya Allan), do reino rival, precisa fugir e encontrar o bruxo. A produção busca fisgar os fãs órfãos de “Game of Thrones”.

“Para Todos os Garotos Que Já Amei – P.S. Ainda Amo Você”

Caso você queira algo mais leve e romântico, a dica é assistir a sequência de “Para Todos os Garotos Que Já Amei” (se não tiver assistido o primeiro já aproveita para ver os dois). Na sequência, Lara Jean (Lana Condor) está namorando com Peter Kavinsky (Noah Centineo) e tudo parece perfeito até a volta de John Ambrose (Jordan Fisher), que acabou recebendo uma carta de amor antiga escrita pela jovem protagonista. Com quem será que ela vai ficar? Ah, vale lembrar que o terceiro filme já está a caminho.

Leia também: Atores de “Para Todos os Garotos que Já Amei” dão detalhes da sequência do filme

“F1: Dirigir Para Viver”

No próximo dia 28 de fevereiro, chega à Netflix a segunda temporada dessa série documental sobre Fórmula 1. A produção agradou e se você ainda não viu a primeira temporada é possível fazer uma maratona durante o carnaval. Em 10 episódios, a temporada já disponível na plataforma apresenta uma visão exclusiva dos bastidores do Campeonato Mundial de F1 que aconteceu em 2018.

“Toy Story 4”

A animação que foi indicada ao Oscar 2020 já está disponível na Amazon Prime Video . Caso ainda não tenha conferido a última sequência dessa clássica animação da Disney Pixar, aproveite os dias de descanso para assistir e se emocionar. Também vale a pena relembrar os filmes anteriores e fazer uma maratona.  

“O Rei Leão”

Outra novidade disponível no Amazon Prime Video é o live-action de “O Rei Leão”. Inspirado na animação da Disney, o filme conta de forma mais realista a história de Simba, um leão que nasce com a missão de ser o futuro rei da Pedra do Reino, mas tenta ser impedido pelo tio Scar. A versão original é dublada por Donald Glover (Simba) e Beyoncé (Nala).

“This Is Us”

Se você quer passar horas em frente à TV vendo conflitos cotidianos, uma boa pedida pode ser a série “This Is Us”. Já estão disponíveis três temporadas na Amazon Prime Video. A série conta a história da família Pearson no passado e acompanha os dramas da vida adulta dos trigêmeos Kavin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown).

“Arcanjo Renegado”

A nova série da Globoplay é para quem gosta de ação e tramas policiais. Mikhael (Marcello Melo Jr.) é o líder da principal da equipe do Bope – Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM – do Rio de Janeiro que gera conflito com a alta cúpula política do estado por lutar por vingança. Tudo porque, um dos amigos de Mikhael acaba sendo ferido em uma operação. A segunda temporada já foi confirmada.

Leia também: Trunfo da Globoplay, “The Good Doctor” deixa de ser exclusivo e vai para a Sony

“The Good Doctor – O Bom Doutor”

Uma das séries de maior sucesso da Globoplay é sobre um jovem médico com autismo que trabalha em um famoso hospital e precisa enfrentar diversos desafios sociais para conseguir desenvolver seu ofício. As três temporadas da série já estão disponíveis na plataforma, então dá para maratonar no carnaval. Se você já é fã da série, pode comemorar porque a quarta temporada já foi confirmada.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após separação, Pedro Scooby e Cintia Dicker trocam beijos no Carnaval

Avatar

Publicado

source

Na noite de sábado (22), Pedro Scooby e Cintia Dicker chegaram separados a um camarote da Sapucaí. Perguntados, eles responderam que estavam solteiros. Mas, lá na década de 80, Paula Toller já cantava que “no balanço das horas tudo pode mudar”. Provando que música é atemporal, a profecia se confirmou e os dois trocaram beijos apaixonados na segunda noite de Carnaval.

Leia também: Pedro Scooby e Cintia Dicker param de se seguir e apagam as fotos juntos

Pedro Scooby e Cintia Dicker aos beijos arrow-options
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Cintia Dicker aos beijos

Pedro Scooby e a modelo anunciaram que estavam namorando em novembro do ano passado, mas o relacionamento não durou nem três meses. O surfista foi casado com a atriz Luana Piovani , com quem tem três filhos.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana