conecte-se conosco


Policial

Homem é preso pela PRF com motocicletas clonadas que seriam revendidas em MT

Avatar

Publicado

As motos foram compradas em ‘garagens’ de Cuiabá e seriam levadas para Cáceres.

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Poconé/MT, durante essa terça-feira (10), por transportar duas motocicletas com as placas e os números dos chassis adulterados.

Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, o suspeito R. P. S. admitiu que havia comprado as motocicletas em ‘garagens’ de Cuiabá/MT e que seriam levadas para Cáceres/MT, onde seriam revendidas.

Conforme apurado pelos policiais, as motocicletas que eram transportadas em uma Saveiro, possivelmente são produto de furto ou roubo e estavam com dados clonados de outros veículos.

Diante das circunstâncias, o homem e as motocicletas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé/MT.

NUCOM PRF MT

Comentários Facebook

Policial

Ação conjunta fiscaliza qualidade de gasolina de aviação em Aeroporto de VG

Avatar

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), e o Departamento de Química e Central Analítica de Combustíveis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizaram, na manhã desta terça-feira (14.07), ação conjunta para fiscalizar a qualidade da gasolina de aviação revendida pelas três empresas que atuam no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

A fiscalização ocorreu após a Polícia Civil tomar conhecimento de diversos vídeos e matérias na imprensa noticiando vazamentos de combustível em aeronaves por todo o País, o que ocasionou a paralisação, por medidas de segurança, da comercialização de um determinado lote de Avgas (gasolina de aviação) importado e a manutenção em solo de diversas aeronaves.

De acordo com o delegado, Rogério Ferreira, durante a ação conjunta, foram coletadas amostras do combustível em aeronaves do CIOPAer e nas três revendedoras que atuam no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, que colaboraram com a fiscalização.

“Por meio da operação, a Polícia Civil e o Departamento de Química e Central Analítica de Combustíveis da UFMT buscam trazer ainda mais segurança e tranquilidade para os operadores e usuários de aeronaves públicas e civis com motor a pistão”, destacou o delegado.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil cumpre mandado de internação de menor que quebrou dedo de ex-companheira

Avatar

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), em ação da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), cumpriu nesta terça-feira (14.07) o mandado de internação contra um menor infrator suspeito de violência doméstica.

O adolescente tem diversas passagens por furtos cometidos nos anos de 2017, 2018 e 2019 e estava com a ordem de prisão decretada por lesão corporal grave no âmbito da Lei Maria da Penha. Na ocasião da agressão, o menor teria quebrado um dos dedos de mãos da ex-companheira.

O menor teve o mandado de internação provisória cumprido pelos policiais da DEA em sua residência no bairro Jardim Assunção e foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana