conecte-se conosco


Policial

Diretoria Geral busca parcerias com órgãos em atuação direta com a Segurança Pública em Rondonópolis

Avatar

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Mario Dermeval Aravechia de Resende, e a diretora de execução estratégica, Daniela Silveira Maidel, participaram na manhã desta quarta-feira (11.09), de uma reunião realizada no Fórum de Rondonópolis (212 km ao Sul) com objetivo de estabelecer parcerias com órgãos em atuação direta com a Segurança Pública.

Entre as autoridades presentes no encontro estavam a juíza, Glenda Moreira Borges, os promotores de justiça, Ari Madeira Costa, Reinaldo Antonio Vessani Filho, e Francisco Gomes de souza Junior, o delegado regional de Rondonópolis, João Paulo de Andrade Farias, a delegada Ludmila Zorzetti Vendramel, e o presidente do Conselho da Comunidade, Jailton de Lucena Dantas.

Durante a reunião, o delegado geral apresentou a proposta para colaboração dos órgãos em atuação direta com a Polícia Civil, expondo as necessidades da instituição e solicitando apoio para melhorias das atividades voltadas a Segurança Pública.

Em continuidade aos fatores apresentados, a diretora de execução estratégica, Daniela Maidel, mencionou os benefícios realizados na comarca de Pontes e Lacerda, que contou pontualmente com apoio da sociedade e os órgãos do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

PRF recupera veículo roubado após tentativa de fuga em Pontes e Lacerda-MT

Avatar

Publicado

Veículo foi roubado em Cuiabá, no último dia 13.

Na noite dessa segunda-feira (17), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fazia fiscalização na BR-174, em Pontes e Lacerda-MT, recuperou o veículo roubado I/Toyota Hilux Sw.

Na abordagem em questão, os policiais deram ordem de parada para o veículo que desobedeceu e empreendeu fuga no sentido Vila Bela-MT para Pontes e Lacerda.

A equipe procedeu ao acompanhamento tático até que o condutor adentrou em uma rua vicinal, abandonado o veículo e fugindo pelo mato. Foram feitas buscas pelo condutor que não foi encontrado.

Através dos critérios de identificação veicular, pode-se confirmar que a placa original era outra e após consulta pela placa original, verificou-se ocorrência de roubo.

A equipe entrou em contato com o proprietário que informou ter sido roubado no dia 13/02/2020, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

O veículo foi encaminhado para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PRF prende caminhoneiro alcoolizado na BR-364 em Cuiabá-MT

Avatar

Publicado

Condutores informaram sobre veículo transitando de forma perigosa

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou, na manhã desta terça-feira (18), na BR-364, em Cuiabá, o caminhão bitrem XF105 FTT 510A que, segundo informações de outros condutores, estaria transitando de forma perigosa.

Na ocasião da abordagem, o condutor, um homem de 49 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, o qual acusou para um valor de 0,53 miligramas de álcool por litro de sangue, fato que configura crime de trânsito.

O condutor teve sua CNH apreendida e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Cuiabá.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana