conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz demite funcionário após homenagem polêmica sobre 11 de setembro

Publicado

source

Nesta quarta-feira (11) completou-se 18 anos do atentado de 11 de setembro. Em meio a homenagens aos mortos, Kristin Cavallari virou alvo de críticas após uma publicação em seu Instagram polemizar na internet. 

Leia também: Internauta manda Cleo emagrecer e atriz rebate: “Cuida da sua vidinha”

Kristin Cavallari arrow-options
Reprodução Instagram
Kristin Cavallari

Na imagem, a atriz aparece nas ruas de Nova York e na legenda original estava escrito: “Em Nova York por 24 horas. E que momento para estar aqui… Sempre se lembre”, disse ela fazendo referência ao atentado de 11 de setembro

Leia também: Atriz Bárbara Borges comemora um ano sem álcool: “Feliz”

Como a loira, estrela do reality show “The Hills”, estava de salto alto, saia curta e paletó, o clique gerou insatisfação entre seus seguidores no Instagram. A publicação ainda traz marcações de diversas marcas para publicidade. 

“é desrespeitoso e prejudica a magnitude dos eventos que ocorreram naquele dia”, disse uma fã. “Hoje não é sobre você, querida. Coloque uma camisa e cresça”, acrescentou outro.

Veja Também  Padre Fábio de Melo dá risada de sósia sarado que viralizou na web

Leia também: Atriz da Globo perdoa rapaz que a assaltou: “Vítima da sociedade”

Com a repercussão, logo depois a imagem teve sua legenda alterada e manteve apenas a primeira frase: “Em Nova York por 24 horas”. Segundo o site Page Six , Kristin Cavallari demitiu o empregado responsável pelos seus posts na rede social. A fonte próxima à celebridade disse ainda que o sujeito teria agido por conta própria, sem consultar a atriz .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Suposto affair de Pedro Scooby, jornalista nunca foi contratado pelo SBT

Publicado

source
Pedro Scooby e Luan Santos arrow-options
Reprodução
Jornalista afirma que se relacionou com Pedro Scooby em 2017

Os boatos do suposto affair entre Pedro Scooby e Luan Santos começaram depois que o próprio jornalista usou seu perfil no Instagram para divulgar que teria se relacionado com o surfista em 2017, época em que ele ainda era casado com a atriz Luana Piovani. Após a repercussão do caso, a página de Luan foi excluída do Instagram.

Leia também: Nude, caso com homem e briga com Jojo: a semana agitada de Pedro Scooby

Em seu perfil, o jornalista afirmava ser ex-repórter do SBT , mas de acordo com apuração do iG Gente, Luan Santos nunca foi de fato contratado pela emissora, tendo apenas prestado serviços durante quase dois meses para uma filial do interior do Rio de Janeiro em 2017. Essa prestação de serviço se deu, ainda de acordo com a apuração, para cobrir uma licença médica.

No mesmo dia da divulgação do suposto affair,  Pedro Scoob y desmentiu as declarações, afirmou que nunca traiu sua ex-esposa e que é amigo “dos gays mais bonitos do Brasil”, dando a entender que não valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop.

Leia também: Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

Veja Também  Novo teaser do 3º ano de “The Crown” introduz Olivia Colman como Elizabeth II

Neste sábado (21), um suposto novo perfil de Luan Santos voltou a movimentar os boatos ao informar que vai revelar provas do romance com Pedro Scooby durante uma transmissão ao vivo na rede social .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Marília Mendonça lança hit “Conspiração” em parceria com Tribo da Periferia

Publicado

source

Marília Mendonça e o Tribo da Periferia lançaram juntos o hit “Conspiração”. A música faz parte do álbum do duo de rap “5º Último”, ainda sem data de lançamento. No YouTube, o lyric vídeo já acumula mais de 2,8 milhões de visualizações desde a divulgação na quinta-feira (19).

Leia também: Marília Mendonça conta detalhes ao descobrir gravidez: “Público teve ciúmes” 

Marília Mendonça e Tribo da Periferia arrow-options
Divulgação
Marília Mendonça e Tribo da Periferia lançaram juntos o hit ‘Conspiração’, uma mistura entre sertanejo e rap

Segundo Duckjay, membro do  Tribo da Periferia que também assina a composição e produção musical da faixa, a vontade de gravar com Marília Mendonça vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o duo para ser a atração surpresa no aniversário da cantora. 

“Sempre gostei do experimental. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho! Mandei a música e ela super aceitou. A canção fala sobre uma amizade e cumplicidade entre o homem e mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa. A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo”, diz o músico. 

Ao contrário do que muita gente pensa, a combinação entre rap com o sertanejo deu “match”. “Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo”, finaliza Duckjay. 

Veja Também  Val Marchiori aparece com tapa-olho e deixa seguidores preocupados

Leia também: Marília Mendonça faz bico e brinca com letra de música: “Vou te processar”

Além do YouTube, o hit “Conspiração” está disponível nos serviços de streaming, como Spotify, Tidal, Deezer e YouTube Music. Veja o vídeo lançado por Marília Mendonça e Tribo da Periferia:

Fonte: IG Gente

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana