conecte-se conosco


Policial

Autor de roubo e homicídios tem prisão cumprida em operação da Polícia Civil na Capital

Avatar

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Três ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos, nesta terça-feira (10.09), Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e apoio da Delegacia de Primavera do Leste e Grupo de Operações Especiais (GOE).

A operação denominada “Cifrão Azul” tinha como alvo Wanderson Delmon Rego, 24, conhecido como “Gordinho”. O suspeito foi identificado nas investigações da DHPP como um dos autores do homicídio que vitimou, Ricardo dos Anjos Sobral, ocorrido no ano de 2018, além de ter a atuação identificada em roubos e em outros dois homicídios.

Segundo apurado, a vítima foi levada para uma boca de fumo na região do bairro Pedra 90, ocasião em que foi agredido fisicamente e posteriormente assassinado com disparos de arma de fogo.

Durante o trabalho investigativo, coordenado pela delegada Eliane Moraes, foi descoberto que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pela comarca de Anchieta, Estado do Espírito Santo (ES), por roubo a uma agência dos Correios.

Além da ordem de prisão, o investigado também possía dois mandados por outros dois homicídios, ocorridos no interior do Estado, nas cidades de Poxoréu e Primavera do Leste. Com base nos levantamentos, os investigadores conseguiram localizar o paradeiro do suspeito que estava residindo na região do Pedra 90, em Cuiabá.

A casa do investigado possuía muros altos e oito câmeras de segurança. No interior da residência, havia uma piscina com azulejos formando um Cifrão, demonstrando seu envolvimento com o crime, e o que também inspirou o nome da operação.

 

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil cumpre mandado de internação de menor que quebrou dedo de ex-companheira

Avatar

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), em ação da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), cumpriu nesta terça-feira (14.07) o mandado de internação contra um menor infrator suspeito de violência doméstica.

O adolescente tem diversas passagens por furtos cometidos nos anos de 2017, 2018 e 2019 e estava com a ordem de prisão decretada por lesão corporal grave no âmbito da Lei Maria da Penha. Na ocasião da agressão, o menor teria quebrado um dos dedos de mãos da ex-companheira.

O menor teve o mandado de internação provisória cumprido pelos policiais da DEA em sua residência no bairro Jardim Assunção e foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PM intercepta rede e encontra produtos furtados de residência

Avatar

Publicado


.

Policiais militares do 11º Batalhão de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (14.07), três homens por furto e um por receptação.

Os agentes foram informados do arrombamento de uma casa e foram furtadas duas televisões, uma motocicleta Pop 100 vermelha, e semijóias.  

Em diligência na busca dos suspeitos, os policiais foram informados via rádio que um homem estaria vendendo algumas semi-jóias no bairro Novo Estado. No local, o denunciado foi contido carregando uma corrente e um pingente furtados da casa.

Questionado, ele disse que tinha pegado os produtos com um homem. O denunciado foi encontrado na companhia de outro homem. A dupla estava na motocicleta furtada e carregava porções de pasta base de cocaína. Os dois apontaram um quarto homem de quem teriam comprado a moto, que acabou não localizado.

Eles disseram ainda ter vendido uma das televisões para um homem no bairro Setor Comercial. Os militares foram na casa do receptador e confirmaram a informação. Ele também foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana