conecte-se conosco


Sem categoria

Neymar troca sopapos com jogador colombiano na frente do árbitro; assista

Publicado

Neymar e Barrios trocaram sopapos em campo
Reprodução
Neymar e Barrios trocaram sopapos em campo

O final do jogo entre Brasil e Colômbia , realizado na cidade de Miami, nos Estados Unidos, foi bastante quente e com jogadas mais ríspidas, principalmente no segundo tempo de partida.

Leia também: “Eita porra”! Neymar se assusta com inseto na cabeça de Daniel Alves; assista

E em um desses momentos de tensão dentro de campo, o atacante Neymar trocou sopapos com o volante colombiano Wilmar Barrios .

A agressão mútua aconteceu na frente do árbitro, que viu e nada fez. Assista abaixo:

 

O jogo terminou empatado em 2 a 2. Casemiro e Neymar marcaram para a seleção brasileira, enquanto Muriel fez os dois gols da Colômbia.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Também  Dono de fazenda leva tiro na barriga

Sem categoria

Ex-presidiário volta pra cadeia após dar droga, álcool e transar com 3 menores em Cuiabá

Publicado

 

Um ex-presidiário, identificado como Natanael Neves da Silva, de 38 anos foi preso após ser flagrado com três menores numa casa fazendo uso de drogas, bebidas e praticando atos sexuais. O caso foi registrado pela Polícia Militar no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Após denúncia, policiais militares foram até o local sendo que as menores, sendo de 16,15 e 13 anos negaram ter feito uso de drogas ou ter praticado sexo. No entanto em varredura do local foram encontrados preservativos, lubrificante feminino e as menores de 13 e 15 anos usavam as roupas do suspeitos. Garrafas de bebida alcoólicas foram achadas no local.

Diante dos fatos, todos foram levados a Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar foi acionado para fazer acompanhamento do caso.

Comentários Facebook
Veja Também  Ex-presidiário volta pra cadeia após dar droga, álcool e transar com 3 menores em Cuiabá
Continue lendo

Sem categoria

Dono de fazenda leva tiro na barriga

Publicado

 

V.M.L., 44 anos, foi baleado no abdômen na manhã de terça-feira (17) no momento em que desceu do carro para abrir a porteira de sua fazenda, na Estrada de Cumbaru, em Poconé (104 km da Capital). Mesmo com o ferimento na barriga, a vítima voltou para o carro e conseguiu dirigir até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi diagnosticado que a bala estava alojada no abdômen e precisou ser transferido um hospital de Cuiabá para passar por procedimento cirúrgico para retirar o projétil.

Após denúncia da entrada de um homem baleado no Pronto Atendimento, a Polícia Militar (PM) compareceu à unidade de saúde para ouvir a vítima. Vanderlei relatou aos militares que chegava em sua fazenda e no momento que desceu do carro para abrir a porteira escutou um estalo que parecia um disparo de arma de fogo, nesse momento, disse que voltou correndo para dentro do veículo e começou a dirigir em direção à cidade (Área urbana de Poconé) e só no caminho percebeu que havia sito atingido, devido a dor e sangramento.

O paciente disse não ter visto quem atirou e que não sabe que motivos alguém teria matá-lo. A Polícia Civil investiga o caso e busca pelo autor do crime.

Comentários Facebook
Veja Também  Dono de fazenda leva tiro na barriga
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana