conecte-se conosco


Execução

Vídeo mostra execução de homem no Centro de Confresa em MT

Publicado

Eriques Petro da Silva, de 30 anos, foi assassinado a tiros enquanto jantava num espetinho na noite desta terça-feira (3) no Centro de Confresa (1.160 km de Cuiabá).

As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, na garupa de uma moto, desce armado e dispara quatro vezes contra a vítima. Um testemunha que estava no local foi baleada na perna.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram do local após o crime numa moto cor preta. Nas imagens é possível ver o desesperos dos clientes do local que saem correndo após perceber os tiros.

A vítima mexia no aparelho celular e não percebeu a aproximação do suspeito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito no local. Foram realizadas rondas pela região, no entanto ninguém foi localizado.

Comentários Facebook
Veja Também  Briga por narguilé termina com adolescente morto e outro ferido em MT

Execução

Para Polícia Civil, morte no Cidade Verde foi execução

Publicado

Para a Polícia Civil a morte de Geraldo Jamil, 51 anos, ocorrida hoje de manhã no bairro Cidade Verde em Cuiabá trata-se de uma execução.

Imagens de Câmaras instaladas em casas próximas foram cedidas aos investigadores, mas não divulgadas para que isso não atrapalhe a investigação. Estás imagens mostram que vítima saiu da casa dela e ao atravessar a rua foi abordada por dois homens em uma moto.

Estes homens mandaram a vítima deitar no chão e atiraram na cabeça dela.

Vizinhos e familiares foram ouvidos e unânimes em dizer desconhecer qualquer inimigo da vítima ou desafeto.

Geraldo era casado e tinha um filho, ainda criança.

Comentários Facebook
Veja Também  Em Sorriso/MT a Semana do trânsito teve início com palestra em escola
Continue lendo

Execução

Jovem é morta a tiros em Guarantã do Norte

Publicado

Uma jovem identificada como Marisa Leite Pilati, de 17 anos, foi morta à tiros na noite da última quarta-feira (09), em uma residência na rua 1 A, no bairro Boa Esperança, em Guarantã do Norte,(708 Km de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no Hospital Municipal.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta teriam chegado no local, sendo que um deles teriam chamado a garota no portão. Os criminosos então teriam efetuado os tiros que atingiram a vítima. Ambos fugiram logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento, ninguém foi preso. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

Com informações/ Nortão Noticias

Comentários Facebook
Veja Também  Primos são detidos por matar companheiro da avó e ocultar corpo próximo a chiqueiro em Cáceres
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana