conecte-se conosco


Mulher

Vestido de noiva é criticado por laço marrom em lugar “inapropriado”

Avatar

Publicado

Os detalhes fazem toda a diferença e, algumas vezes, podem acabar estragando todo o visual. É o que aconteceu com um vestido de noiva que foi bastante criticado na internet por conter um laço em um lugar, digamos, “inapropriado”.

Leia também: Roxo no casamento? Consultora lista erros nos vestidos das noivas famosas

vestido de noiva arrow-options
Reprodução/Reddit/CrappyDesign

Segundo internautas, o laço no vestido de noiva faz com que a noiva pareça estar ‘fazendo cocô’

Na foto, compartilhada no fórum Reddit pelo usuário CrappyDesigns, o vestido de noiva deu o que falar pelo enfeite na parte de trás, que vai da cintura até a barra. “Tudo o que uma noiva quer: um laço marrom saindo do seu bumbum”, diz a legenda da postagem.

Leia também: Convidada de casamento pede opinião sobre vestido e é detonada nas redes

Quem viu a imagem também criticou a peça dizendo, inclusive, que o laço parecia “algo além” de um simples detalhe. “Parece que ela fez cocô no vestido”, escreve um internauta. “Por um momento pensei que a luz estivesse ruim e que o laço fosse vermelho, depois lembrei que não seria muito melhor ter um laço vermelho descendo por uma saia branca”, diz outra.

Leia também: Vestido de casamento dá o que falar e web pede para noiva “queimar” peça

Outros ainda tentaram enxergar a peça por um lado positivo. “A parte boa é que ela realmente pode fazer cocô e ninguém iria reparar. É uma forma de mascarar isso”, comenta um. “É bem difícil ir ao banheiro em um vestido branco, pelo menos ela está coberta”, brinca outro. 

Teve ainda quem achou que o laço não fosse a pior parte do vestido de noiva . “Vocês estão falando tanto do laço marrom, mas por que ninguém comenta sobre o babado horroroso na costura do pescoço?”, fala uma outra internauta. No total, foram 16,5 mil reações. 

Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 28 de fevereiro de 2020

Avatar

Publicado


source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia dá orientações de como aproveitar melhor o dia de acordo com o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Você pode fazer algo diferente, fugir da rotina para renovar as energias. Conte com mais energia, já que o Sol segue em harmonia com Marte. Mas não queira chegar às metas rápido demais. Você está no final de um ciclo solar. É importante aguardar até a data de seu aniversário para dar o pontapé inicial nos projetos, se quiser acompanhar o ritmo da natureza. A Lua segue agora em Touro e faz aspectos harmoniosos hoje: contatos amorosos, cordiais e sensíveis ficam favorecidos.

TOURO  

A intuição ganha destaque. A Lua nova segue em seu signo, encontra Urano e sorri para Mercúrio: bom para contatos, boas conversas e ideias criativas. Você pode trocar informações e adiantar todos os assuntos possíveis. Aproveite para abrir a mente, pensar diferente e romper com velhas crenças limitantes. Procure também agir com autonomia e autoestima. Vênus segue em Áries, pedindo ação, independência e liberdade. Mas evite a pressa, faça tudo com calma para garantir mais segurança.

GÊMEOS 

Bom período para ideias criativas. Lua e Urano combinam forças com Mercúrio para ajudá-lo a pensar em soluções alternativas e originais. A liberdade de pensamento ganha evidência. Encontros, reuniões, negócios e contatos ficam favorecidos. Ainda bem! Aproveite para adiantar contatos e falar com quem for preciso. Com mais inspiração, sensibilidade e receptividade, você pode expressar ideias e sentimentos através da poesia, da fotografia, das imagens, da música e das artes em geral. 

CÂNCER 

Está mais fácil conectar-se com seus sonhos e ideais mais elevados, ao mesmo tempo em que investe na produtividade. A Lua nova segue agora em Touro, encontra Urano e combina forças com Mercúrio: sensibilidade e criatividade são as qualidades em destaque. O entendimento e a comunicação ficam favorecidos. A intuição pode ajudar nos assuntos práticos e levar a resultados mais concretos. Aproveite para refletir sobre como pode trazer suas inspirações e visões para a realidade, procure estabelecer objetivos e estratégias.

LEÃO  

Você segue mais comunicativo e sensível. Lua, Mercúrio e Urano se combinam para favorecer atividades inovadoras, os intercâmbios, as trocas de mensagens, a expressão de ideias e sentimentos. Invista na produtividade! Depois do dever cumprido, pode dar asas à fantasia. O Sol continua em Peixes, a vontade é de fugir da realidade, tirar os pés do chão e flutuar com a imaginação. Cinema, música, shows e artes em geral podem trazer encantamento e inspiração. O contato com a natureza e a água fica ainda mais favorecido.

VIRGEM 

Bom período para expressar sentimentos, ideias e sensações de forma mais criativa. Bom também para compreender os sentimentos dos outros. A harmonia da Lua com Mercúrio indica que a comunicação, as informações, conversações e negócios fluem melhor. A imaginação, a intuição e a inspiração estão ativadas. A força de sócios, parceiros, clientes e ajudantes continua em destaque. Aproveite para unir forças e angariar colaboradores para seus projetos. Empatia e compaixão são palavras-chave. Vale também programar algo inovador para fazer.

LIBRA 

Sol, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes, favorecendo os assuntos elevados, a inspiração e o encantamento. Ao mesmo tempo, Vênus segue em Áries: é essencial também respeitar a individualidade, dar espaço para a liberdade. Cuidado para não idealizar o outro, ou o amor em si. Criar fantasias tão grandes que ninguém se torna capaz de satisfazê-las. Procure dosar suas expectativas com realismo e autoestima. Esteja atento para ideias criativas! É tempo de plantar novas sementes, aprender algo novo.

ESCORPIÃO 

Você pode contagiar a todos com sua coragem, garra e determinação. Pode também abrir seu coração e aprofundar os vínculos com as pessoas queridas. Sol e Marte seguem em harmonia, suas iniciativas se tornam mais sensíveis. Enquanto isso disso, a Lua nova segue em Touro: aproveite para dar continuidade nas intenções que já foram semeadas. Os canais da intuição e da sensibilidade estão abertos, fica mais fácil sintonizar-se com as dimensões sutis. Não tenha receio de repensar velhas crenças e posturas.

SAGITÁRIO 

Período de amadurecimento em todos os sentidos. Mercúrio segue retrógrado: é tempo de revisões em padrões rígidos, em velhas crenças limitantes, em tudo o que deve ser deixado para trás. Ao mesmo tempo, Júpiter segue em Capricórnio: você pode investir em novas iniciativas com mais planejamento, comprometimento, objetividade e determinação. É importante agir estrategicamente, pensar em resultados de médio e longo prazo. Trace caminhos, identifique-se com as soluções. 

CAPRICÓRNIO 

Procure investir em sua postura profissional e sua credibilidade. Demonstre suas habilidades, seus talentos, sua criatividade e sua competência. Marte segue em seu signo, favorecendo iniciativas objetivas para que possa crescer no trabalho. Mas com a Lua em Touro e tantos planetas em Peixes é bom desacelerar, organizar a agenda, estabelecer prioridades. Assim pode reservar tempo também para meditação, imaginação e atividades artísticas. Os passos ficam mais lentos, porém, mais determinados.

AQUÁRIO 

Hoje a Lua se combina com Mercúrio e Urano, favorecendo a sensibilidade, a criatividade, a compreensão e o entendimento. Com calma e sensibilidade, fica mais fácil encontrar as melhores palavras ao se comunicar. Aproveite para expressar-se com arte, liberdade e beleza. Você pode seguir mais confiante e determinado. O período é bom também para atividades ligadas às artes, à cultura e aos assuntos transcendentais. Esteja aberto para novas ideias e percepções, até mesmo para novos caminhos que possam surgir.

PEIXES 

Criatividade, sensibilidade e inspiração continuam em alta. Conte com energia de sobra, novas iniciativas estão favorecidas. A Lua nova segue em Touro e hoje combina forças com Mercúrio e Urano para favorecer os deslocamentos, os encontros e todo tipo de intercâmbios. Você pode falar com quem for preciso para adiantar muitos assuntos, o entendimento está garantido. Mais cuidado com distrações e esquecimentos, mantenha os pés bem colados ao chão. Anote suas ideias, fique atento às mensagens que os sonhos podem trazer.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Seu filho sabe esperar? É necessário ensiná-los a ter paciência

Avatar

Publicado


source

Na vida nem tudo acontece na hora que queremos, algumas coisas demoram muito, outras não acontecem jamais, é importante ensinarmos aos nossos filhos a esperar, a ter paciência, a aguardar para obter o que almeja.

Leia também: O que fazer para ajudar uma criança anti-social?

criança arrow-options
Pixabay

Seu filho sabe esperar?

Constantemente vejo crianças que quando querem atenção da mãe, ficam chamando sem parar, repetem a mesma coisa muitas vezes, não conseguem aguardar a sua vez de falar, de comer, de entrar em um brinquedo, simplesmente não sabem esperar.

Se o seu filho não sabe esperar a culpa é sua? Sim, geralmente é sua sim, da mesma maneira que ensinamos nossos filhos a falar, a andar e a ir ao banheiro, temos que ensinar nossos filhos a saber esperar também.

A vida corrida que temos nos faz querer passar por cima de muitas coisas, e isso acontece também com nossos filhos, eles veem o que fazemos e copiam, suas atitudes de impaciência iniciam-se em casa, a criança quer sempre ser atendida na hora, quando o bebê chora a mãe rapidamente vai ver o que esta acontecendo, se esta com fome, se precisa ser trocado, se esta com sono, o bebê quer que o seu desejo seja prontamente atendido, e geralmente é, um pouquinho mais velho ele não compreende o porquê de que quando ele solicita a mãe ela não pode atendê-lo imediatamente.

Quando a mãe não esta sempre a disposição, causa frustração na criança, e frustração trará a ela amadurecimento para enfrentar situações que não se resolvem na hora, na infância e na vida adulta.

Se o seu filho já passou da fase de bebê, ainda assim é possível ensina-lo a ter paciência, a ser frustrado no seu desejo, não atenda a todas as demandas na hora, explique suas outras ocupações, peça que espere o tempo necessário até que você possa ocupar-se do que ele quer.

Tendo em vista que como pais sempre nos sentimos culpados por não podermos cuidar de nossos filhos o tempo todo, ou pelo menos o quanto achamos que é necessário, acabamos fazendo tudo que eles pedem, não por causa deles, mas por nossa causa, para aliviar a nossa culpa, e deixamos de fazer o que devemos que é realmente educar os filhos para eles, e não para nós.

Não é melhor para a criança ouvir sempre sim, não é melhor ter todas as demandas atendidas, não é melhor para a criança, mas as vezes é melhor para você.

Leia também: Saiba como os problemas do casal pode afetar os filhos

Se você estiver lidando com uma criança impaciente, intolerante, que não sabe ouvir não e que não sabe esperar, cabe a você mostrar a ela outro caminho, inicie dizendo não às vezes, esperando com ela, mostre ao seu filho que você também sabe esperar a sua vez, de o exemplo, e converse muito sobre como lidar com frustrações e negativas, isso não será bom somente para a infância dele, mas para toda a sua vida.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana