conecte-se conosco


Entretenimento

Regina Casé abre intimidade e fala sobre deficiência da filha

Avatar

Publicado

Benedita Casé perdeu a audição por conta de medicamentos. Aos 4 anos, passou a usar aparelhos para a surdez. Assunto mantido no âmbito familiar e encarado de forma muito natural por ela e sua mãe Regina Casé. Mas até chegar a isso, momentos de angústia fizeram parte da vida da apresentadora e atriz.

Leia também: Regina Casé adota bebê de cinco meses

Regina Casé arrow-options
Divulgação

Regina Casé

“A gente foi fazer uma aidometria em Copacabana e o médico chegou e disse: ‘Por que você trouxe ela aqui?’, eu disse: ‘Porque ela tá com dificuldade na fala’. Aí ele falou: ‘Ela fala muito bem. Eu não sei como ela fala, já que não ouve nada’. Foi assim que esse homem falou. Foi uma loucura”, relata Regina Casé num vídeo do canal “Surdos que Ouvem”, no YouTube.

 Leia também: Casé e Globo são condenadas em processo milionário; emissora vai recorrer

O vídeo traz o depoimento de Benedita e sua adaptação ao mundo sendo surda . “Eu coloquei o aparelho com 4 anos de idade. Nos dois ouvidos. Vários médicos falaram que eu não podeia estudar em escolas normais. Diziam que eu não iria desenvolver a fala, que eu não iria conseguir me comunicar… Que eu só iria me comunicar através da linguagem dos sinais. Só que minha mãe foi muito forte e falou que queria me colocar num colégio normal”, contou ela, que tem 30 anos.

Leia também: Regina Casé adia viagem devido a estado de saúde do marido

Chorando, a apresentadora Regina Casé contou como a surdez fez mãe e filha ficarem ainda mais unidas. “O som mais bonito pra mim é ‘mamãe’. Quando fiquei grávida e vi que era uma menina fiquei muito assustada. Porque eu achava que não saberia criar uma menina e ainda mais uma menina surda. Eu acho que o que a gente passou na hora do nascimento, e a descoberta de que a gente ia passar o resto da vida tendo que enfrentar o mundo com essa dificuldade, isso criou uma união, uma simbiose entre a gente, a gente cresceu juntas, mesmo, agarradas”.

Comentários Facebook

Entretenimento

Filme da Larissa Manoela é o mais visto na Netflix e web vai à loucura

Avatar

Publicado


source

A  Netflix anunciou nesta quinta-feira (27), no Twitter, que ” Modo Avião “, estrelado por Larissa Manoela, é o filme de língua não inglesa mais popular da plataforma até hoje. A garota é mesmo um sucesso! Quase 28 milhões de lares assistiram ao seu filme desde o lançamento, há quatro semanas. E dois terços deles fora do Brasil, em países como Estados Unidos , México , França e Alemanha .

Larissa Manoela no filme arrow-options
Reprodução/Netflix

Larissa Manoela no filme “Modo Avião”


E a web foi à loucura com a notícia. Na noite desta quinta, Larissa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, onde os internautas não perderam o tom de brincadeira e aclamaram a atriz. Maísa Silva , também atriz e amiga de Lari, também comemorou: “É do Brasil!”.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Malvino Salvador confirma ter recebido convites para trabalhar fora da Globo

Avatar

Publicado


source

Apesar de não ter mais contrato fixo com a Globo , Malvino Salvador já está escalado como pai da protagonista da próxima ” Malhação “. Mas, o ator não nega que tem estuda propostas para estrear em séries. “Fiz poucas participações neste formato e acho que chegou a hora de fazer um projeto maior. Tenho um convite, mas ainda não posso falar. Uma coisa é certa vai ter que ser um produto bom porque eu sempre pautei a minha carreira com trabalhos que me trouxessem vantagens artísticas.”

Leia também: Malvino Salvador fala sobre desligamento da Globo

Malvino Salvador arrow-options
Reprodução

Malvino Salvador


Leia também: Ciumenta, mulher de Malvino Salvador sobre beijos dele em novelas: “Me faz mal”

No final de janeiro, a Globo anunciou publicamente o fim do contrato  com Malvino Salvador . Na época do anúncio, o ator garantiu que não foi pego de surpresa pela decisão da emissora “A pessoas receberam a notícia com mais impacto do que eu. Essa mudança faz parte do mercado atual. Tenho uma parceria de mais de 15 anos com a Globo e ela pode continuar. O que muda é que agora não há exclusividade. O que pode ser muito bom, inclusive”, revelou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana