conecte-se conosco


Mulher

Mãe lambe sorvete da filha, mas se arrepende após menina contar “segredo”

Publicado

source

Se você tem filhos, sobrinhos ou irmãos pequenos deve saber que, muitas vezes, as crianças sentem vontade de experimentar algo, mas acabam largando pela metade — fazendo com que os pais fiquem com a tarefa de terminar a comida. Foi essa cena mais do que comum que Sidney Anderson imaginou quando a filha, Blakely, de quatro anos, lhe entregou um sorvete.

Leia também: Mãe se surpreende ao descobrir o que realmente era o brinquedo que deu ao filho

Blakely e o sorvete arrow-options
Reprodução/Facebook/Someone Hold My Beer
A menina contou um ‘segredo’ para a mãe após ela lamber o sorvete, revelando que havia ‘limpado seu bumbum’ com ele

“Comprei um sorvete para Blakely. Ela entrou na sala, me entregou o cone (pela metade, como a maioria das comidas) e eu sei que muitas das mães passam por esse momento. Nós, como mães, praticamente vivemos dos restos de comidas dos nosso filhos, então eu simplesmente lambi antes que derretesse”, contou Sidney em sua página Someone Hold My Beer  , no Facebook. 

Veja Também  “Bumbum de pêssego” da noiva chama a atenção em casamento e viraliza no Twitter

Enquanto a mãe comia o comer o doce, a filha a observava atentamente. O que ela não sabia era que a menina queria contar um “segredo” que deu ao caso um desfecho “tragicômico”. 

“Perguntei ‘Há algum problema?’ e ela perguntou: ‘Isso [o cone] está bom?’. Nesse momento, eu comecei a ficar com medo porque não sabia o que estava acontecendo. Pensei que talvez ela tivesse derrubado no quarto dela e estava com medo de contar.” 

Leia também: Surpresa no parto! Mãe fica em choque descobrir surpresa sobre bebê e viraliza

“Ficamos olhando uma para a outra e para o cone. Até que a bobinha disse ‘Eu acidentalmente limpei o meu bumbum com ele’. Perdão? Com o sorvete que eu acabei de lamber? Eu estava sem reação… Então perguntei à ela ‘Como você acidentalmente limpou o seu bumbum com um sorvete e por que me deu para comer?’ Felizmente, não era o pior cenário.” 

“Ela me olhou e falou: ‘Eu usei a mão errada para me limpar, mas era só xixi, mamãe.’ Pronto. Alguém pode, por favor, vir pegar essa criança. Não consigo mais ligar com isso. Se vocês precisarem de mim, estarei lavando minha boca com água sanitária”, finalizou o relato. 

Veja Também  Rock In Rio: as produções mais descoladas para você se inspirar

Internautas reagem à história do sorvete

A publicação teve 247 mil reações e 128 mil comentários no Facebook, muitos de mães que quiseram ajudar Sidney com um conselho: “O truque é fingir que você comeu. Nunca, eu repito, nunca coma as comidas que seus filhos te dão. Sempre tem algo por trás”, escreveu uma mulher. 

Leia também: Mãe fica surpresa após encontrar mensagem e dinheiro em pacote de fraldas

Outros acharam a história hilária, mesmo com um fim “trágico” para a mãe. “Meu Deus, eu estava bebendo água antes de ler sobre o sorvete , aspirei e fiquei tossindo por quase cinco minutos. Certeza que estou com pneumonia agora, mas valeu a pena porque isso é simplesmente muito engraçado”, brincou outra. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Por que ver seu parceiro se masturbar pode melhorar o sexo?

Publicado

source

Se masturbar não é só uma forma certeira de “chegar lá” — seja sozinha ou acompanhada. Na realidade, a prática vai bem além disso, já que também envolve conhecer o próprio corpo, assim como mostrar para o seu parceiro como você gosta de ser tocada.

Leia também: 5 jeitos de fazer masturbação a dois como você provavelmente nunca viu antes

casal se olhando arrow-options
shutterstock
Se masturbar enquanto o parceiro assiste pode ser uma forma de ensiná-lo como te dar mais prazer – e vice-versa

É exatamente pela questão de “dar conhecimento” sobre onde e como tocar o seu corpo que você precisa observar seu parceiro se masturbar (e ele também precisa te assistir, claro). Isso vai dar algumas dicas de como ele pode te dar mais prazer e vice-versa. 

Mas, afinal, o que é preciso observar na masturbação ? Quem dá as dicas do que fazer é a famosa sexóloga, autora de livros e apresentadora britânica Tracey Cox, em seu site oficial. 

5 questões para observar nele

1. Onde ele coloca as mãos no começo? Isso é crucial. Saber onde ele gosta de colocar as mãos antes de começar os movimentos é a chave para saber como masturbá-lo. Observe com atenção e, se quiser ter certeza, peça para ele tirar a mão da posição. Coloque a sua no mesmo lugar e pergunte o que ele acha. 

2. Qual é a pressão, velocidade e ritmo que ele usa? Coloque sua mão sobre a dele para ter uma ideia melhor sobre a velocidade e o ritmo. Assim que tiver essa noção, deixe-o continuar os movimentos sozinho. 

3. Quais são as mudanças que ele enquanto se masturba? Observe se ele mantém uma técnica ou vai intercalando velocidades, a forma como segura ou a pressão sobre o pênis. Outra questão é saber se ele usa a mão livre para estimular outras partes do corpo. 

Veja Também  Criticada por ser “feia demais”, jornalista responde os trolls da melhor maneira

4. Quais são as reações dele quando está chegando perto do orgasmo? Você provavelmente vai observá-lo ficar com o corpo tenso e o ritmo da respiração se alterando. Veja também qual é a “expressão de orgasmo” e barulhos que ele faz quando consegue gozar. 

5. Quando ele para a masturbação? Repare o que acontece depois do orgasmo. Quando ele para de mover a mão, ele continua segurando o pênis depois? Esses também são bons pontos para saber como você deve agir quando masturbá-lo. 

Leia também: Como fazer um bom oral no seu parceiro? Veja dicas de movimentos e posições

5 questões para observer nela

1. Onde ela posiciona os dedos no começo? Veja como ela está posicionada, se usa lubrificante antes de começar e se vai direto ao clitóris ou toca outras áreas da vagina. Saber onde ir primeiro pode te ajudar na hora de tentar dar prazer à ela, assim como as outras partes do corpo que ela gosta de estimular durante a masturbação. 

2. Qual a pressão, velocidade e ritmo que ela usa?  Olhe para o ângulo dos dedos dela, quantos e como ela os encaixa na vagina, e quão rápidos são os movimentos. Ela concentra a masturbação no clitóris ou alterna entre estimulação e penetração? Tem uma ordem? Se tiver dúvidas, você pode colocar suas mãos sobre as dela. Outra ideia é observá-la também usando um vibrador.

Veja Também  Menina de apenas 6 anos precisa ser internada após sofrer bullying

3. O que muda do primeiro toque até o orgasmo? É provável que ela mantenha o mesmo toque até gozar, já que, segundo Tracie, as mulheres tendem a gostar mais de um orgasmo “previsível” do que da variação de dedos e posições durante a masturbação. Isso significa que fazer a mesma coisa todas as vezes é um caminho “certo” para “chegar lá”. 

4. O que mostra que ela está chegando ao orgasmo? Você provavelmente vai notar o citóris dela ficar mais ereto, as genitais ficarem mais vermelhas, a respiração se acelerar e os mamilos endurecerem. Muitas mulheres colocam a cabeça para trás e fazem barulhos quando conseguem gozar. Quais são os sinais da sua parceira? 

5. Quando ela para de se estimular? Essa é a parte mais importante do exercício, porque um dos erros mais comuns dos homens é parar antes da hora. O orgasmo feminino demora mais do que o masculino, então você pode se surpreender se ela continuar movendo os dedos até depois do ápice. Nessa hora, observe se ela muda a pressão e a velocidade com que move os dedos, além de, claro, o momento ideal para parar completamente a masturbação. 

Leia também: Conheça 7 ideias para a masturbação feminina que toda mulher deveria tentar

Tenho vergonha; e agora?

Se você tem vergonha de se masturbar na frente dele, a dica da especialista é fechar os olhos. Imagine que você está sozinha e se toque da forma como geralmente faz, sem se importar se ele está te observando ou não. Outra dica é sentar de costas para o parceiro, relaxando com as costas encostadas no peito dele. O mais importante, no fim das contas, é ter prazer. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Bebê nasce com três mãos e quatro pernas após má formação no útero

Publicado

source

Um bebê nasceu com três mãos e quatro pernas após uma má formação dentro do útero da mãe unir dois trigêmeos. A grávida, porém, não sabia que esperava de múltiplos. Segundo os médicos do hospital em Rajastão, Índia, é provável que o corpo da terceira criança tenha se unido ao da menina, fazendo com que ela nascesse com “membros extras” no peito e abdômem.

Leia também: Mesmo usando anticoncepcional, mulher fica grávida de trigêmeos após encontro

bebê com quatro pernas e três braços arrow-options
Reprodução/Daily Mail
O bebê nasceu com três mãos e quatro pernas após uma má formação unir seu corpo com o do irmão

“O bebê do sexo masculino nasceu normal, mas a menina é um caso de gêmeos siameses. Ela tem um pequeno problema de respiração.  Nós a colocamos em suporte de oxigênio para estabilizar seus sinais vitais. A mãe, Raju, e o menino estão estáveis”, diz o cirurgião responsável pelo parto Rohitesh Meena ao  Daily Mail

A grávida e o marido, Badhulal Gurjar, esperavam o primeiro filho. Porém, eles não sabiam que teriam trigêmeos , considerando que ela não fez nenhum ultrassom durante a gestação.

Leia também: Médico sugere abortar bebê com má formação e mãe tem reação emocionante

Veja Também  “Bumbum de pêssego” da noiva chama a atenção em casamento e viraliza no Twitter

Agora, o bebê será encaminhado para um hospital em Jaipur, capital do estado do Rajastão, onde os pais poderão solicitar tratamento e uma cirurgia. “O casal está angustiados após o nascimento da menina”, finaliza o médico. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana