conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Idoso que matou namorada 40 anos mais nova, alega ter câncer e diz que vítima pedia muito dinheiro e o chantageava por ser velho

Avatar

Publicado

POR RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

José de Carvalho, 71 anos, conhecido como “Zé Branquinho”, que matou a namorada Magna Alves Gabriel, 31 anos, alegou ao ser preso nesta segunda-feira (19), à Polícia Civil que apenas se defendeu de Magna que o estaria perturbando, pedindo dinheiro, e o agredindo. Como ele tem câncer e estaria muito transtornado com a doença, acabou se irritando com as agressões e a matando. A doença deve ser confirmada através de exames que já foram solicitados.

José matou a tiros a namorada Magna Alves Gabriel, 31 anos, se apresentou à Policia Civil de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) e teve cumprida a prisão preventiva decretada pela Justiça.

O casal viveu junto há dois anos. O assassinato ocorreu no último domingo (18), na casa de José. Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos 4 disparos antes de José jogar a vítima na rua e passar com o carro em cima dela.

Interrogado pelo delegado Rafael Sippel Fossari, o assassino disse que Magna, mesmo separada dele, foi até sua casa no domingo para pedir dinheiro. Quando ele disse que não tinha a quantia que ela queria, começaram a discutir. O idoso disse que faz um tratamento contra o câncer e por isso não tinha dinheiro em grande quantidade.

Afirmou que durante a briga, quando se agrediam, a namorada foi até o local onde estava sua arma de fogo e se apropriou dela. Ele, então, tomou a arma e fez dois disparos na direção de Magna que ferida caiu no sofá e gritou pelos vizinhos.

Na versão apresentada pelo suspeito, ele ainda a teria pego nos braços e tentado levar até o veículo, quando ela caiu na rua. Assustado, com os vizinhos tentando lincha-lo, disse que entrou no carro e a passou por cima dela, sem perceber. Quanto à arma, disse não lembrar onde a jogou.

Espancada antes da morte

Exames apontam que Magna foi violentamente agredida, inclusive tinha vários ferimentos na cabeça. A mulher tinha três perfurações de tiros no tórax.

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Grave acidente na Rodovia dos Imigrantes ao lado do São Matheus

Avatar

Publicado

O acidente aconteceu agora pouco após o posto Amazonas sentido Ponte Alta, lateral do bairro São Matheus.
Segundo as primeiras informações de internautas o motociclista e o garupa estão muito feridos. Os dois foram socorridos pelo SAMU e Rota do Oeste.

As duas vítimas do acidente ainda não estão identificadas. Segundo testemunhas o motociclista entrou na frente da carreta, os mesmos estariam bêbados.

Mais informações em instantes….

As imagens das vítimas ficarão disponíveis no

 

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Após dois dias desaparecido idoso é encontrado morto em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Um idoso identificado como A.G.V., 64, foi encontrado morto dentro da casa onde a própria vítima morava no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. O senhor estava sumido há dois dias e foi achado por seus próprios familiares.

Segundo o boletim de ocorrência, os filhos de A. informaram que o idoso fazia o uso de bebida alcóolica. Com isso, por estar sumido já há mais de 48 horas, um dos familiares foi até a residência onde a vítima morava e sentiu um forte odor. Ele arrombou a porta e encontrou o idoso em óbito.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e, ao chegar ao local, constataram que o corpo já estava em um estado avançado de decomposição.

Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também realizaram os primeiros trabalhos de investigação necessários. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso, mas a suspeita é de que seja de causas naturais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana