conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 20 de agosto de 2019

Publicado

source

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

horóscopo do dia arrow-options
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia  20 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

Existem os desafios e existem aquelas situações totalmente fora do nosso controle, que são maiores do que nós. Entrar em conflito só piora as coisas, mas então o que fazer? Muitas vezes relutamos e isso não resolve nada, apenas drena as nossas energias. A entrega e a aceitação do cenário atual, sem se preocupar com o que virá depois, acalma a mente e clareia a nossa visão para agir de forma eficiente.

Touro

Marte acabou de entrar em Virgem, mas muitos taurinos já estão sentindo os seus efeitos. Assim como na agricultura, cada época serve para uma determinada ação. Não adianta querer colher em época de plantar. Agora é um bom momento para se organizar, e naturalmente, esse tipo de esforço se resolve com mais facilidade no presente.

Gêmeos

A Lua em Áries em trígono com o Sol em Leão favorece as atitudes mais espontâneas. Seu carisma e poder de atração ficam mais exaltados com os planetas passando por Leão, mas é preciso confiar no seu taco e se expôr para poder receber os aplausos. A criatividade para pensar em formas de deixar o seu trabalho mais divertido também está em alta.

Câncer

Se você se sentir sobrecarregado, vale sair da sua zona de conforto e fazer novos acordos ou delegar trabalhos. Dependendo da situação é melhor trabalhar com o que você tem do que tentar mudar tudo. É como se você tivesse que fazer um evento ao ar livre e chove. Não tem como mudar o clima, mas tem como comprar guarda-chuvas, tendas, mudar o tema do encontro ou a data, entende?

Veja Também  Noiva desastrada joga buquê na própria cabeça e cai na hora da valsa

Leão

A Lua em Áries em trígono com a conjunção de Sol, Vênus e Marte, é sinônimo de energia, ânimo e empolgação para realizar os seus planos com confiança. Carisma é o que não falta para vocês no momento, que provavelmente estão se sentindo mais queridos que nunca. Sim, sua popularidade está em alta e não é à toa!

Virgem

Está sentindo a energia de Marte transitando pelo seu signo? Tudo tem a hora e o jeito certo para acontecer, e agora é a hora de fazer as coisas do seu modo: organizado e bem feito. Mas não vale entrar na rigidez e nos métodos de sempre. Testar novos caminhos e não insistir na mesmice é chave, pois Urano está passando por Touro, pedindo inovação.

Libra

A Lua em Áries forma quadratura com Plutão em Capricórnio, podendo ocasionar em situações ou sensações de estar afobado, com mais coisas para resolver do que você consegue administrar, ou com desafios que estão além do seu controle. Pare e respire, pois provavelmente você pode estar aumentando o problema com os seus temores.

Escorpião

Ser destro e tentar passar o dia como canhoto e vice versa é cansativo, mas ao mesmo tempo, faz com que você desenvolva habilidades que não aflorariam sem esse desafio. É isso que a passagem dos planetas em Leão faz com você, te tira da sua zona de conforto para aprimorar e trazer novas práticas. Esse ciclo já está chegando ao seu fim, com o ingresso de Marte em Virgem. Logo mais acaba o treino!

Veja Também  Tem pele oleosa? 3 hábitos que você deve esquecer para não ter espinhas no rosto

Sagitário

Tudo tem a sua época para acontecer, e a entrada de Marte em Virgem te mostra que não tem mais como ficar adiando as tarefas corriqueiras que acabam ficando de lado. Ao longo das semanas você sentirá uma constante necessidade de organizar a sua vida, desde em termos de saúde, domésticos e administrativos. Os prazeres da vida ainda podem falar mais alto com os planetas em Leão, mas não custa dar os primeiros passos para uma vida mais organizada.

Capricórnio

A Lua em Áries forma quadratura com Plutão em Capricórnio, podendo trazer momentos de conflito interior. Como agir em fases de incerteza? Como escolher o melhor caminho ao entrar em um novo movimento? Certezas nunca teremos, mas é preciso ter coragem para dar um primeiro passo quando o nosso instinto nos chama para algo, ou senão ficaremos sempre nas mesmas dúvidas.

Aquário

Todo ser humano quer ser amado e querido, mesmo fingindo não quer. A conjunção de Sol, Vênus e Marte em trígono com Áries pede mais espontaneidade e bravura para agir conforme você se sente. Deixe o orgulho de lado e tenha coragem de mostrar o seu lado vulnerável, só assim é possível se conectar de verdade.

Peixes

Muitas máscaras estão caindo e muitas verdades estão sendo reveladas. Por uns instantes pode vir a sensação de não saber mais o que é real e o que é fantasia. Pensar demais só gera caos mental, portanto, procure manter a calma e se lembrar que a realidade se mostra só no momento em que estamos preparados para vê-la

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

O que achou do horóscopo do dia ? Comente abaixo.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Fim do Saturno retrógrado vai liberar projetos “empacados”; veja como aproveitar

Publicado

source

Se Saturno retrógrado era um momento para ter mais responsabilidade e cautela em relação a compromissos e prazos, a volta de seu movimento direto significa deixar as insegurança de lado. Assim, o fim desse período de retrogradação, que começou em 29 de abril e teve fim essa semana, na quarta-feira (18), é a hora ideal de colocar todos os seus planos em prática. 

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Saturno arrow-options
shutterstock
Saturno estava em movimento retrógrado desde abril e agora voltou ao curso normal para fazer seus projetos andarem

Segundo o astrólogo Marcelo Dalla, que também escreve a  coluna Previsão e Astros  e o horóscopo do dia no  Delas  , Saturno  fica retrógrado todos os anos e demora em média cinco meses para retomar seu curso normal. “No nosso mapa pessoal, o planeta traz limites, nos obriga a cultivar objetividade, humildade, disposição para corrigir e amadurecer”, explica.

Por causa disso, a retrogradação pode atrapalhar muitas das questões que envolvem os projetos, planejamentos, decisões e investimentos a longo prazo.

Já com o movimento direto, a história é outra: “As empresas que estiverem bem estruturadas podem crescer. Projetos que não andavam recuperam chances de concretização. Ganhamos mais clareza a cerca de propósitos profissionais, vocação e metas de vida também”, afirma. 

Veja Também  Tem pele oleosa? 3 hábitos que você deve esquecer para não ter espinhas no rosto

O poder do planeta combinado ao signo de Capricórnio, seu regente, pode trazer ainda mais recompensas para quem tem responsabilidade, comprometimento e determinação. “É agora que poderemos colocar em prática tudo o que foi planejado, às custas de muita reflexão e até mesmo dificuldades. Creio que aos poucos as coisas parecerão desbloquear na vida de muitas pessoas. O mercado de trabalho e de produção volta a andar.”

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como “sobreviver” à isso?

Outra questão que pode ajudar os planos a andarem é o fato de que  Saturno segue até o final do ano em harmonia com Netuno em Peixes. “Com isso, ficamos mais inspirados para vencer as dificuldades, mais conscientes das possibilidades de realização dos nossos sonhos. Esses são planetas que também favorecem investimento no desenvolvimento espiritual, projetos humanitários,  solidariedade e trabalho voluntário”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Como você lava o cabelo vai fazer o efeito da chapinha durar mais tempo

Publicado

source

Acredite, é comum que determinado tipo de cabelo “não pegue” o efeito da chapinha por muito tempo — ainda mais se os fios forem mais finos. Porém, existe um truque que pode fazer toda a diferença para manter o liso do jeito que você quiser, durante o dia todo! 

Leia também: Cabelo liso chapado, ou ‘glass hair’, é tendência do momento entre famosas

mulher alisando cabelo com chapinha arrow-options
shutterstock
Na hora de fazer a chapinha, o truque é não aplicar condicionador – que deixa o fio oleoso e faz o efeito do liso durar menos

Quem ensina a dica infalível é Valéria Borges, responsável pelo Marketing da Malina, marca especializada em pranchas modeladoras. Ao Delas , ela disse que o segredo para fazer o efeito “liso de chapinha  ” durar é tiro em queda: deixar o condicionador de lado.  

“Quando for fazer a chapinha,  lave o cabelo apenas com shampoo. Lembre-se de aplicar protetor térmico ainda com o fio úmido, distribuindo o produto por todo o fio, e depois secar. Por último, é só passar a prancha”, explica. 

Mas por que será que o condicionador diminuir a durabilidade do liso ? A resposta é bem simples. O condicionador deixa um resíduo oleoso nos fios, que nem mesmo chapinhas que alcancem as mais altas temperaturas conseguem evaporar. Isso deixa o cabelo pesado e, por isso, o efeito acaba durando menos ou causando frizz.

Veja Também  Noiva desastrada joga buquê na própria cabeça e cai na hora da valsa

Leia também: Tchau, long bob! Cabelo longo é o que está bombando nos salões de beleza

Além disso, Valéria complementa que a necessidade de secar bem o cabelo é uma forma de protegê-los do calor, pois a alta temperatura em contato com a água acaba “cozinhando” o fio. Já o protetor térmico, como o próprio nome diz, funciona como uma camada extra de proteção exatamente para evitar que a chapinha  denifique a fibra capilar, causando quebra. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana