conecte-se conosco


Esportes

Confira a agenda do futebol desta terça-feira, dia 20 de agosto de 2019

Publicado

Grêmio recebe o Palmeiras no jogo de ida das quartas da Libertadores arrow-options
Reprodução / Conmebol
Grêmio recebe o Palmeiras no jogo de ida das quartas da Libertadores

A agenda do futebol desta terça-feira (20) está recheada de partidas decisivas. Tem time brasileiro em ação nas quartas da Libertadores e da Sul-Americana. Jogos da Série B e Liga dos Campeões também agitam o dia.

Confira abaixo as principais partidas. Os horários da  agenda do futebol  são de Brasília.

Libertadores – Jogo de ida das quartas de final

21h30 – Grêmio x Palmeiras

Copa Sul-Americana – Jogo de ida das quartas de final

21h30 – Atlético-MG x La Equidad (COL)

Campeonato Brasileiro – Série B

19h15 – Botafogo SP x Londrina

19h15 – Brasil de Pelotas x São Bento

19h15 – Operario x Guarani

20h30 – Paraná x Atlético-GO

21h30 – Cuiabá Esporte x Figueirense

21h30 – Vila Nova x Sport Recife

Liga dos Campeões – Qualificação

16h00 – APOEL (Cyp) x Ajax (Ned)

16h00 – CFR Cluj (Rou) x Slavia Praga (Cze)

16h00 – LASK Linz (Aut) x Club Brugge (Bel)

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Também  Flamengo assina primeiro contrato de sobrevivente de incêndio no Ninho do Urubu

Esportes

Humilhação! Manchester City faz oito e goleia o Watford no Campeonato Inglês

Publicado

Lance

Aguero marca gol pelo Manchester City na goleada contra o Watford arrow-options
Getty Images
Aguero marca gol pelo Manchester City na goleada contra o Watford

Anotou a placa? Após ser derrotado fora de casa na última rodada frente ao Norwich, o Manchester City enfrentou o Watford neste sábado, e não teve pena de aplicar uma sonora goleada nos Hornets. Com direito a cinco gols em 17 minutos, o City passeou no Etihad Stadium, e venceu por 8 a 0. Bernardo Silva (3), David Silva, Mahrez, Agüero, De Bruyne e Otamendi marcaram os gols dos Citizens.

Leia também: Kompany é desfalque em seu próprio jogo de despedida do Manchester City; entenda

O SHOW COMEÇOU

Com apenas um minuto de jogo a rede balançou no Etihad Stadium. De Bruyne fez um cruzamento perfeito e encontrou David Silva sozinho para empurrar para as redes. Aos 7 minutos, foi a vez de Agüero balançar as redes e aumentar a vantagem do Manchester City em cobrança de pênalti.

TRÊS GOLS EM SEIS MINUTOS

Com um Watford atônito e sem reação, o ‘Shark Team’ aproveitou para dar botes certeiros. Aos 12 minutos, Mahrez cobrou falta com perfeição e fez o terceiro. Na marca dos 15, Bernardo Silva aproveitou cobrança de escanteio e, sozinho, testou para o gol. E aos 18, foi a vez de Otamendi completar chute cruzado de Agüero para anotar o quinto gol do City em menos de 20 minutos de jogo.

PISOU NO FREIO

Se no primeiro tempo o City levou um minuto para abrir o placar, na etapa final foi tudo mais calmo. Com quatro minutos, Bernardo Silva marcou o sexto gol dos Citizens. O português completou seu hat-trick aos 15 minutos, quando completou cruzamento de De Bruyne, e com muita tranquilidade, com o gol vazio, empurrou para as redes para fazer o sétimo dos Citizens.

Veja Também  Jornalista da Fox Sports compara ataque do Flamengo com a da seleção de 1970

Leia também: Melhor do mundo? Pep Guardiola chega a 9º título de liga nacional em 11 anos

FECHOU A CONTA

Já em ritmo de fim de pelada, ainda houve tempo para uma pintura assinada por Kevin De Bruyne. Nos minutos finais, o meia belga puxou para a perna direita, e soltou um foguete para as redes do Watford, sem chances para o goleiro, para definir o 8×0 encerrar o massacre do Manchester City em grande estilo.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Pablo desencanta e São Paulo vence o Botafogo com gol nos acréscimos

Publicado

Lance

São Paulo arrow-options
Agência O Globo
São Paulo venceu nos acréscimos

O duelo de aspirantes à Libertadores foi definido somente aos 46 minutos do segundo tempo. Pablo marcou o gol salvador para São Paulo, que venceu o Botafogo por 2 a 1, na manhã deste sábado, no início do ‘returno’ do Brasileirão. Hernanes, pelo Tricolor, e João Paulo, pelo Glorioso, com um belo gol cada, completaram o marcador.

Leia também: Daniel Alves critica a imprensa após empate com o CSA : “Nunca jogou futebol”

Com o resultado no Nilton Santos, o São Paulo chega aos 35 pontos e pode terminar a rodada no G4. A equipe de General Severiano, por sua vez, fica com 28 pontos, se afastando da briga pela Liberta. As duas equipes voltam à campo já na próxima quarta-feira, às 21h30. O Botafogo visita o Bahia, na Fonte Nova, enquanto o São Paulo recebe o Goiás, no Morumbi.

NOVO ESQUEMA, VELHOS CAMINHOS

O São Paulo entrou em campo com novidades. Juanfran integrou uma linha de três zagueiros,o que deu liberdade a Daniel Alve s e, principalmente, a Reinaldo. Pela esquerda, primeiro em jogada de linha de fundo, e depois, em chute de fora da área, o camisa 6 exigiu duas boas defesas de Gatito.

Veja Também  Ex-goleiro Marcos tira sarro após derrota do Corinthians; veja mais memes

AMOSTRA GRÁTIS

Aos 21 minutos, em uma pane da defesa tricolor, Bochecha teve duas chances seguidas na grande área, mas bateu fraco em ambas. E aí, “quem não faz, toma”. Hernanes, em uma demonstração de suas melhores qualidades, iniciou a jogada de trás, infiltrou na grande área, tirou Benevenuto e finalizou de pé esquerdo, no cantinho, abrindo o placar no Nilton Santos.

NO TALENTO DOS MEIAS

O São Paulo ainda acertou a trave em cabeceio de Pablo. Mas antes do fim da etapa inicial, o Glorioso empatou: Bochecha atraiu três marcadores e abriu para João Paulo, que venceu a marcação de Juanfran e chutou bonito, de chapa, tirando de Volpi. Tudo igual em 45 minutos de equilíbrio.

Leia também: Daniel Alves revela que recusou Barcelona e Juventus para acertar com São Paulo

O Botafogo já não marcava com a mesma intensidade de antes e o São Paulo , oxigenado pelas entradas de Antony e Everton, tinha mais volume de jogo. O Alvinegro conseguia equilibrar nos contra-ataques e o duelo parecia se encaminhar para o empate. Até que, aos 46 minutos, em bola parada, Arboleda escorou para Pablo , já caído, vencer Gatito e decretar a vitória da equipe paulista – que se reafirma na corrida pela Libertadores. 

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana