conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Luan Santana e equipe sofrem acidente na entrada de cidade de MT

Avatar

Publicado

Um acidente registrado na noite de sábado (17), por volta de 23h30, envolvendo uma Van e uma picape  Amarok onde estavam o cantor Luan Santana e sua equipe deixou uma pessoa ferida na cidade de Juara (distante a 695 km de Cuiabá). O cantor e membros da produção do show se deslocavam para a 19ª Expovale quando se registrou a colisão. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela 14ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros (CIBM), que está instalada na cidade de Juína, mas atendeu a ocorrência.

Uma equipe dessa unidade militar que havia se deslocado para realizar o acompanhamento do show é que prestou os primeiros atendimentos no local da colisão, segundo o soldado Alberto. O cantor não sofreu nenhum dano. O cantor Luan chegou a Mato Grosso em um avião particular e iria pousar no aeródromo da cidade, mas a rota foi alterada e  a aeronave se deslocou para a cidade de Sinop, que fica  distante a cerca de 290 km do local da cidade. Por isso, ele se deslcou de carro até Juara.

No entanto, quando já estavam no perímetro urbano do município,  na Avenida Ayrton Senna, ao se aproximar de um quebra-molas, se registrou a colisão envolvendo a Van e a Amarok. Um dos condutores ficou levemente ferido e foi atendido ainda no local. Sem ferimentos, Luan deixou o local rapidamente, segundo informações da 14ª Companhia dos Bombeiros. A reportagem tentou contato com assessoria do cantor, mas sem sucesso na manhã de hoje (19).

Com Show de Notícias 

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Grave acidente na entrada do bairro Novo Mundo próximo ao trevo do lagarto

Avatar

Publicado

Atenção internautas do lapada lapada:
Trânsito lento neste momento na BR 070, entrada do bairro novo mundo, no local um engavetamento de três veículos, um carro passeio, uma caminhonete e uma moto deixa danos materiais e escoriações. Vítimas aguardam PRF é o motorista de um Hb20 fugiu do local.
O hb20 parou para entrar no bairro, quando o caminhoneiro diminuiu a velocidade outro caminhão bateu na traseira.

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Homem se joga em poço e morre em Rosário Oeste

Avatar

Publicado

Na madrugada desta quarta-feira (19), um homem de 40 anos foi encontrado morto dentro de um poço em uma casa localizada em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).

De acordo com informações policiais, militares teriam sido acionados para irem até a residência onde um homem se encontrava em óbito. Chegando lá, os PMs foram informados por testemunhas de que o rapaz passava por problemas psicológicos e teria se jogado dentro da estrutura.

Testemunhas contaram que tentaram salvar a vítima de morrer afogada, porém, não conseguiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado, retirou o corpo do poço e constatou o óbito da vítima. A Politec realizou a perícia necessária e levou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal).

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana