conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Luan Santana e equipe sofrem acidente na entrada de cidade de MT

Publicado

Um acidente registrado na noite de sábado (17), por volta de 23h30, envolvendo uma Van e uma picape  Amarok onde estavam o cantor Luan Santana e sua equipe deixou uma pessoa ferida na cidade de Juara (distante a 695 km de Cuiabá). O cantor e membros da produção do show se deslocavam para a 19ª Expovale quando se registrou a colisão. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela 14ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros (CIBM), que está instalada na cidade de Juína, mas atendeu a ocorrência.

Uma equipe dessa unidade militar que havia se deslocado para realizar o acompanhamento do show é que prestou os primeiros atendimentos no local da colisão, segundo o soldado Alberto. O cantor não sofreu nenhum dano. O cantor Luan chegou a Mato Grosso em um avião particular e iria pousar no aeródromo da cidade, mas a rota foi alterada e  a aeronave se deslocou para a cidade de Sinop, que fica  distante a cerca de 290 km do local da cidade. Por isso, ele se deslcou de carro até Juara.

No entanto, quando já estavam no perímetro urbano do município,  na Avenida Ayrton Senna, ao se aproximar de um quebra-molas, se registrou a colisão envolvendo a Van e a Amarok. Um dos condutores ficou levemente ferido e foi atendido ainda no local. Sem ferimentos, Luan deixou o local rapidamente, segundo informações da 14ª Companhia dos Bombeiros. A reportagem tentou contato com assessoria do cantor, mas sem sucesso na manhã de hoje (19).

Veja Também  Juiz manda soltar gravida que roubou comida; Com fama de 'ladrona' ela afirma que irá mudar de vida

Com Show de Notícias 

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Filho de 18 anos matou o pai para ficar com caminhonete em MT

Publicado

Um jovem de 18 anos foi preso nessa sexta-feira (20), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, suspeito de envolvimento na morte do próprio pai durante uma simulação de assalto, no dia 26 de agosto deste ano. O filho teria entrado na casa junto com pelo menos outros dois criminosos, simulando um assalto. Os criminosos entraram no quarto onde o construtor João Bento Espíndola, de 44 anos, dormia com a mulher, que é mãe do suspeito, e um deles atirou na cabeça da vítima.

O morador chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo.De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Ugo Mendonça, além do casal, outro filho estava presente na casa. Ele e a mulher não se feriram.Os criminosos levaram uma caminhonete que pertencia a João Bento e obrigaram esse outro filho, que não tem participação no crime e já estava na casa, a dirigir o veículo.

Depois de percorrer alguns quilômetros, os criminosos liberaram a vítima em outro bairro da cidade e abandonaram a caminhonete em outro lugar.Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime.O caso continua sendo investigado e a polícia ainda está em busca dos outros suspeitos.

Veja Também  Força Tática prende maconheiros em Várzea Grande
Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Ladrão que PM matou era violento e roubou carro de pastora

Publicado

Regielton Arruda Luiz da Silva, de 20 anos, conhecido como Fumacinha, morto após trocar tiros com a Força Tática da Polícia Militar na ponte Sérgio Mota nesta quinta-feira (19), tinha um histórico vasto criminal.  Ele possuía mais de 10 passagens e agia com “extrema violência” nos roubos que praticava.  De acordo com o coronel Marcos Sovinski, Comandante no 2º Comando Regional da Polícia Militar, Fumacinha foi preso na semana passada após roubar um carro na Beira Rio. Com 20 anos, já colecionava passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo e furto.Nesta quinta-feira, ele e o comparsa, identificado como Renato Alves de Bessa, renderam uma pastora na Avenida Beira Rio e roubaram a caminhonete dela.

Em seguida, fugiram sentido a ponte Sérgio Mota, que liga Cuiabá a Várzea Grande. O tiroteio ocorreu quando os criminosos fugiam da abordagem da Força Tática. Fumacinha foi baleado e morreu na unidade de saúde. Nas diligências, a Polícia Militar localizou um veículo branco no bairro Jardim das Oliveiras. Dentro, havia roupas pretas e masculinas. O carro [e suspeito de dar apoio a ação da dupla. O comparsa Renato foi preso e levado para Cisc Parque do Lago. O caso deve ser repassado a Polícia Civil que vai apurar o envolvimento de outros suspeitos.

Comentários Facebook
Veja Também  Tronco de árvore cai e mata homem durante o trabalho em Livramento
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana