conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Irmãos se envolvem em pancadaria no Viola e desacatam PM – VEJA VÍDEOS

Publicado

Dois irmãos – de 20 e 23 anos – foram presos neste domingo (18) acusados de protagonizar uma pancadaria dentro do Viola Bar, no Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Além disso, os dois resistiram à prisão e desacataram policiais militares. Um terceiro suspeito também foi detido por estar envolvido na confusão, que começou dentro do estabelecimento comercial e terminou no meio da rua. Parte da pancadaria foi filmada por populares que presenciaram a cena.

Segundo a assessoria da PM, o episódio ocorreu por volta das 23h15. Quando a PM chegou ao local, ordenou que a dupla colocasse as mãos na cabeça para que fosse feita uma busca pessoal, no entanto os dois não obedeceram e passaram a desacatar os policiais.

Os irmãos diziam ser militares da Marinha do Brasil e que estavam lotados na capitania fluvial de Mato Grosso. Mas a PM entrou em contato com a marinha, que negou que os dois integrassem os quadros da corporação.

Veja Também  Mulher processa ex-namorado por ter pênis grande

Um funcionário do Viola e um cliente que foi confundido com segurança do local disseram que foram agredidos pelos dois.

Foi solicitado apoio de mais viaturas no local, mas os irmãos continuaram a desacatar os policiais, inclusive resistiram à prisão. Foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-los.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital.

 

Comentários Facebook

''Perdeu a cabeça"

Marido mata mulher a tiros pelas costas e dispara contra vizinhos que tentaram socorre-la

Publicado

Uma mulher de 48 anos foi morta a tiros pelo marido após uma discussão na casa do deles, no Bairro Jardim Zeferino, em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (20).Segundo a Polícia Militar, dois vizinhos do casal tentaram socorrer a vítima, mas o suspeito Miguel Tavares, de 53 anos, também tentou matá-los a tiros.

Ao chegar no local, após denúncias, os policiais encontraram Ester Maria de Carvalho já morta com várias marcas de tiros nas costas. Já os vizinhos Gisele Facioni Alves, 26 anos, e Antônio Faustino Alves, de 64 anos, foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.

A Polícia informou que Gisele recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, em estado grave. A perícia esteve no local e encontrou uma munição calibre 22 sobre a mesa da cozinha, duas munições intactas calibre 12 caídas no chão da cozinha, três balas na área e uma bala na calçada da casa. Miguel foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio. O suspeito não possui passagens pela polícia.

Veja Também  Mulher processa ex-namorado por ter pênis grande
Comentários Facebook
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Mulher é presa acusada de matar homem e atear fogo em corpo em MT

Publicado

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (20) em Juína, a 737 km de Cuiabá, suspeita de ter matado Oséias Vicente, de 60 anos, em junho deste ano. Josiane Lima dos Santos foi encontrada pela Polícia Civil em uma casa no Bairro Vila Operária. A ordem de prisão foi decretada pela 3ª Vara Criminal de Juína com base em investigações da Polícia Civil.

O inquérito da morte de Oséias Vicente foi concluído na semana passada. A vítima foi localizada no dia 5 de junho, nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, com queimaduras de terceiro grau. Ele morreu no dia 14 de junho, após passar nove dias internado na UTI de um hospital da cidade.

Josiane foi apontada pela polícia como suspeita de ter matado a vítima após um desentendimento ocorrido entre eles. Após o fato, ela teria pego uma garrafa com combustível e jogado na vítima, ateando fogo logo em seguida. Testemunhas presenciaram a briga entre os dois.

Veja Também  Marido mata mulher a tiros pelas costas e dispara contra vizinhos que tentaram socorre-la

Ela confessou a autoria do crime. A mulher alegou que anteriormente a vítima tinha tentado matá-la, também usando fogo, após uma discussão.

A suspeita tem várias passagens por crimes de roubos, tráfico de drogas e homicídios. Ela foi indiciada por homicídio qualificado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana