conecte-se conosco


acidente fatal

Filho de vereador, e diretor do Sistema de Água de Chapada capota em rodovia e morre

Avatar

Publicado

O engenheiro Aryson Albernaz, filho do vereador de Chapada dos Guimarães Manoel Maria Albernaz (Netinho), morreu nesta segunda-feira (19), consequência de um acidente ocorrido na noite de domingo (18) na MT-020, a aproximadamente três quilômetros do início da rodovia. De acordo com a assessoria da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Relacionados à Atividade Executiva de Trânsito (Deletran), Aryson capotou o carro por volta das 20h30. Ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas não resistiu e faleceu nesta segunda-feira.

Aryson trabalhava no Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Chapada dos Guimarães, era solteiro e tinha dois filhos. A empresa decretou luto oficial pela morte, assim como a prefeita de Chapada, Thelma de Oliveira.

Veja a íntegra da nota de pesar da SAAE e da Prefeitura:

NOTA DE PESAR

Em nome do Sistema Autônomo de Agua e Esgoto de Chapada dos Guimarães, o Diretor Adm. e Financeiro, Clodoelson Xavier, o Diretor Técnico, Rodrigo Moreira, e demais servidores se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do servidor comissionado Aryson Augusto Adriano Albernaz, diretor geral da Autarquia, ocorrido nesta madrugada.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Aryson Albernaz, era solteiro, tinha 27 anos, formado em Engenharia Ambiental, pai de dois filhos, Enzo e Ana Clara, filho do atual vereador do município Manoel Maria Albernaz (Netinho) e da servidora municipal Valdirene Adriano e desempenhava suas funções como diretor geral da Autarquia desde 02/05/2019.

Em face dessa prematura perda, a gestão, informa que a Agencia de Atendimento do SAAE-CG não abrirá na data de hoje (19/08), permanecendo o serviço de natureza essencial.

Comentários Facebook

acidente fatal

Motociclista a caminho do trabalho morre após acidente com ônibus em Cuiabá

Avatar

Publicado

Com o impacto da batida, o idoso, de 63 anos, foi arremessado e a moto dela parou embaixo do ônibus.

Um idoso de 63 anos morreu após se envolver em um acidente com ônibus de transporte público, no Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (21). A vítima trabalhava como representante de medicamentos e estava a caminho do trabalho.

Com o impacto da batida, o idoso foi arremessado e a moto dele parou embaixo do ônibus. O motociclista morreu ainda no local do acidente. Já o motorista não teve ferimentos.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua João Gomes Sobrinho. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga excesso de velocidade ou falta de respeito à sinalização.

A Avenida Goiás dá acesso ao terminal de ônibus do Bairro CPA 3. Segundo os moradores da região, o cruzamento entre as avenidas é sempre movimentado.

Eles afirmaram que os veículos passam em alta velocidade e vários acidentes já ocorreram na região.

A mulher e os filhos do motociclista estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo.

Foi realizado perícia onde o acidente ocorreu e, em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Leagal (IML) para exames.

Comentários Facebook
Continue lendo

acidente fatal

Motociclista morre ao tentar fazer ultrapassagem batendo em poste

Avatar

Publicado

Um motociclista morreu em um acidente na Avenida dos Estudantes no fim da tarde desta sexta-feira (7), em Rondonópolis. Segundo informações Agnaldo Ferreira Cardoso, de 44 anos, trafegava pela Avenida dos Estudantes, região do bairro Sagrada Família, e ao tentar ultrapassar um carro Fiat Uno bateu no veículo e perdeu o controle da moto que se chocou em um poste de iluminação.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local prestar os primeiros socorros, mas apesar dos esforços em tentar reanima-lo, Agnaldo acabou morrendo.

No relato de testemunhas, carro e moto seguiam no sentido centro/bairro pela pista esquerda. Próximo ao Instituto Médico Legal (IML), Agnaldo tentou a ultrapassagem entre o carro e o meio fio e, como a pista era estreita, a moto acabou batendo na lateral do Uno e foi jogada contra o poste. .

Comparecerem ao local a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e policiais da Delegacia de Trânsito (Deletran) que fizeram o registro da ocorrência.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana