conecte-se conosco


Sem categoria

Mulher morre eletrocutada ao trocar bomba d’água no bairro Jardim Itororó em VG

Publicado

Uma mulher morreu na manhã deste sábado (17) ao ser atingida por uma descarga elétrica em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ela foi identificada como Greice Regina de Lara Pinto. Ela era professora. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 46 anos, tentava ligar uma bomba d’água quando encostou em um fio desencapado. Ela foi atingida por um choque e morreu. O incidente ocorreu por volta de 7h45 no Bairro Jardim Itororó. Testemunhas ainda chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava sem vida.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi comunicada sobre a morte. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a Escola Estadual Professor Vanil Stabilito, no Bairro Cohab Nossa Senhora da Guia, lamentou a morte da professora. “A Escola Vanil Stabilito se solidariza com seus familiares e amigos. Sua determinação e dedicação à educação será lembrada por seus colegas e alunos”, disse a instituição. Ainda não há informações sobre o horário e local do velório.

Veja Também  Dupla que roubava motoristas de aplicativos são presos em VG
Comentários Facebook

Sem categoria

Ex-presidiário volta pra cadeia após dar droga, álcool e transar com 3 menores em Cuiabá

Publicado

 

Um ex-presidiário, identificado como Natanael Neves da Silva, de 38 anos foi preso após ser flagrado com três menores numa casa fazendo uso de drogas, bebidas e praticando atos sexuais. O caso foi registrado pela Polícia Militar no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Após denúncia, policiais militares foram até o local sendo que as menores, sendo de 16,15 e 13 anos negaram ter feito uso de drogas ou ter praticado sexo. No entanto em varredura do local foram encontrados preservativos, lubrificante feminino e as menores de 13 e 15 anos usavam as roupas do suspeitos. Garrafas de bebida alcoólicas foram achadas no local.

Diante dos fatos, todos foram levados a Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar foi acionado para fazer acompanhamento do caso.

Comentários Facebook
Veja Também  Dupla que roubava motoristas de aplicativos são presos em VG
Continue lendo

Sem categoria

Dono de fazenda leva tiro na barriga

Publicado

 

V.M.L., 44 anos, foi baleado no abdômen na manhã de terça-feira (17) no momento em que desceu do carro para abrir a porteira de sua fazenda, na Estrada de Cumbaru, em Poconé (104 km da Capital). Mesmo com o ferimento na barriga, a vítima voltou para o carro e conseguiu dirigir até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi diagnosticado que a bala estava alojada no abdômen e precisou ser transferido um hospital de Cuiabá para passar por procedimento cirúrgico para retirar o projétil.

Após denúncia da entrada de um homem baleado no Pronto Atendimento, a Polícia Militar (PM) compareceu à unidade de saúde para ouvir a vítima. Vanderlei relatou aos militares que chegava em sua fazenda e no momento que desceu do carro para abrir a porteira escutou um estalo que parecia um disparo de arma de fogo, nesse momento, disse que voltou correndo para dentro do veículo e começou a dirigir em direção à cidade (Área urbana de Poconé) e só no caminho percebeu que havia sito atingido, devido a dor e sangramento.

O paciente disse não ter visto quem atirou e que não sabe que motivos alguém teria matá-lo. A Polícia Civil investiga o caso e busca pelo autor do crime.

Comentários Facebook
Veja Também  Gabarito preliminar das provas objetivas do Concurso da Educação já estão disponíveis
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana