conecte-se conosco


A CASA CAIU

Homem que estuprou assembleiana na saída de igreja em VG é preso

Publicado

POR RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Um homem foi preso nessa sexta-feira (16) suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi estuprada depois de deixar a igreja para atender o celular. Ela participava de um culto. Leandro Porfírio dos Santos, de 29 anos, estava em um ônibus com destino a Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, quando foi detido. O crime ocorreu no bairro 24 de Dezembro. Depois de preso, ele confessou o crime.

Homem estava com marcas de arranhões provocados pela vítima do estupro em Várzea Grande — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Os policiais descobriram que ele estaria em fuga. Os policiais monitoraram as rodovias MT-140 e BR-070. Segundo a Polícia Civil, a investigação descobriu que Leandro havia embarcado na Rodoviária de Cuiabá em um ônibus com destino a cidade de Campo Grande (MS). Eles abordaram um ônibus intermunicipal, na região conhecida como GAR 10, onde o suspeito foi identificado, abordado e preso.

Jovem é amparada pela mãe após ser estuprada — Foto: TVCA/Reprodução

Ele apresentava ferimentos pelo rosto e braço. O suspeito foi encaminhado à Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá e, logo em seguida, à Delegacia da Mulher em Várzea Grande. A jovem só foi encontrada 1 hora depois quando ouviram os pedidos de socorro dela. À polícia, ela contou que foi agredida com tapas e estuprada pelo homem no local. No dia do crime, o suspeito fugiu sem roupas. A jovem foi encaminhada para uma unidade hospitalar onde recebeu atendimento médico. Ela deve ser levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Leandro foi ouvido pelo delegado Claudio Alvares Sant’Ana. Em interrogatório, o preso confessou o crime alegando que havia usado crack e tinha perdido o controle ao ver a vítima. O suspeito foi autuado em flagrante por estupro.

Veja Também  PRF MT moderniza frota de motocicletas com BMW F850 GS
Comentários Facebook

A CASA CAIU

CRÉDITO OU DÉBITO? Dupla é presa por vender droga e facilitar pagamento com cartão

Publicado

Dois jovens contumazes na prática de tráfico de entorpecentes, com opção de pagamento mediante cartão de crédito, foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de quinta-feira (19.09), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul da Capital). Além das prisões, a ação deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-Rondonópolis) resultou na apreensão de diferentes drogas, dinheiro, munição e apetrechos para a venda ilícita.

Wesley Roney Lemes Rodrigues, 26, e Felipe Aurélio Mangabeira de Souza, 22, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição de uso permitido. A dupla foi descoberta após investigação para apurar crimes ocorridos na região. Nas diligências foi identificada uma residência no bairro Jardim Maria Tereza, com uma pessoa na frente em atitude suspeita.

Foi feita abordagem do primeiro rapaz, W.R.L. R., e em sua cintura localizada uma porção grande de maconha.Diante dos fatos, os policiais civis lograram êxito em abordar no interior da casa o segundo envolvido, identificado como F.A.M.S.. Ao perceber a presença da polícia, ele  tentou fugiu, porém, acabou contido.

Veja Também  Polícia Civil recupera veículo roubado na Capital logo após o crime

No interior do imóvel foram apreendidas 20 porções de maconha, diversas trouxinhas de cocaína, cerca de 500 gramas de pasta base de cocaína, além de dinheiro, uma balança de precisão, uma munição de calibre 38 e uma máquina de cartão magnético.Segundo apurado, eles são apontados como responsáveis pelo tráfico de drogas em vários bairros da cidade. Ainda ofereciam as substâncias ilícitas em grupos de aplicativo de celular, e possuíam como opção de pagamento, uma máquina de cartão para “facilitar ao cliente”.

Após o flagrante, ambos foram conduzidos à Delegacia, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição de uso permitido.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

A CASA CAIU

Bandido ensina menores a roubar e espancar moradores de VG durante assaltos no Ipase; PM age rápido

Publicado

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (06) Lucas Pires da Costa, 19 anos, e apreendeu dois menores identificados como L. A. R. S., 17 anos, e L. S. M. M.S., 14 anos, acusados de roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Conforme as informações os militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em andamento na Rua Presidente Nilo Peçanha no Bairro Ipase. No local a guarnição foi informada pelos moradores que os marginais haviam acabado de pular o muro dos fundos da residência.

Os militares realizaram a varredura em diversas residências próximas ao local do crime logrando êxito em localizar os suspeitos em cima de uma das residências, sendo ordenado que os três suspeitos descessem do telhado. Os suspeitos acataram as ordens emanadas pelos militares e na busca pessoal foi encontrado em poder dos mesmos os objetos roubados das vítimas e um revólver calibre 32 com quatro munições picotadas.

Questionado sobre a existências de outros produtos roubados o menor L. A. R. S., disse aos militares que em sua residência localizada no bairro Jardim das Oliveiras havia duas placas balísticas. A guarnição se deslocou até a residência do menor onde foi localizada as duas placas balísticas pertencentes a empresa se segurança Security. Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Também  Equipe Especial interroga esposa de cabo em investigações das interceptações ilegais
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana