conecte-se conosco


Penitenciária Central

URGENTE: PENITENCIÁRIA DE CUIABÁ, SEM ENERGIA E FAMILIARES DENUNCIAM AGRESSÃO E MORTE

Publicado

Uma operação foi deflagrada na manhã de segunda-feira dia 12 de agosto segundo familiares, na Penitência Central do Estado.


Segunda as famílias a energia foi desligada e dentro da unidade esta acontecendo sessões de espancamentos e tiros, segundo eles participam das ações policiais civis e militares.
Em nota encaminhada ao site LAPADA do, Sindspen (MT), o objetivo é encontrar material ilícito na maior penitenciária do estado de Mato Grosso como armas artesanais e celulares.
A falta de informação as famílias tem gerado tumulto e protesto em frente a penitenciária.
Até o momento a secretaria estadual de Segurança Pública não falou sobre os trabalhos, mas um balanço deve ser apresentado a tarde.

Comentários Facebook

Penitenciária Central

Visitas são suspensas em parte da Penitenciária Central e familiares denunciam suspeita de meningite

Publicado

Familiares de detentos que cumprem pena na Penitenciária Central do Estado em Cuiabá estão preocupados com a possibilidade de um surto de meningite na unidade prisional.

A mãe de um detento procurou nossa reportagem, pediu anonimato, e disse que um preso teria morrido em determinado raio e que desde então as visitas estão suspensas.

Um cartaz anexado pela direção na penitenciária avisa da suspensão das visitas no raio 4. Nossa equipe tentou contato com a direção mas até o momento não obtivemos sucesso.

Outros presos teriam sido levados para hospitais de Cuiabá.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana