conecte-se conosco


Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados do Processo Seletivo da Educação

Publicado

Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica novos editais de convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Educação para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico de Nutrição Escolar (TNE), Técnico de Nível Superior (TNS)- Engenheiro Eletricista e Professor. 

Os candidatos que estão sendo convocados por esses editais devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, nesta quarta-feira (14), às 14 horas. 

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos que estão sendo convocados para apresentação devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos, será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.  

Veja Também  Prefeitura realiza Mutirão da Limpeza no Novo Terceiro e mais 5 ações de zeladoria nos bairros

Veja anexo os editais de convocação:

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook

Cuiabá

Prefeitura informa adiamento da inauguração do CEIC Mariana Fernandes Macedo

Publicado

Jorge Pinho

Em razão da convocação para uma reunião em Brasília, o prefeito Emanuel Pinheiro transferiu a data da inauguração do Centro Educacional Infantil Cuiabano (CEIC) Mariana Fernandes Macedo para a próxima segunda-feira (26), às 18 horas.

A unidade, localizada no bairro Dom Aquino, Regional Sul, passou por uma ampla reforma e seria entregue à população, nesta terça-feira (20), às 18 horas.

Até o final da gestão, o prefeito Emanuel Pinheiro deve entregar 10 novos CEICs, ampliando a oferta de vagas para a Educação Infantil, na faixa de 0 a 4 anos de idade.

REFORMA

O CEIC Mariana Fernandes Macedo será o segundo, na modalidade, a ser entregue à população pelo prefeito Emanuel Pinheiro e vai atender um total de 117 crianças do Maternal (1 ano e 11 meses), ao Jardim II (3 anos e 11 meses).

As obras de reforma na unidade incluíram a substituição de todo o sistema de cobertura, redes elétrica e hidráulica. O prédio ganhou pintura nova e reforma da cozinha, banheiros e refeitório além de um novo acesso, playground e brinquedoteca. Na parte externa, a CEIC Mariana Fernandes Macedo ganhou novo paisagismo e plantio de árvores frutíferas. As salas de aula e administrativo ganharam ainda novos móveis e sete aparelhos de ar condicionado do Programa Climatizar é Humanizar, além de novos equipamentos e materiais pedagógicos.

Veja Também  Prefeitura realiza Mutirão da Limpeza no Novo Terceiro e mais 5 ações de zeladoria nos bairros

As obras na unidade foram iniciadas em 2018 e executadas com recursos próprios, um investimento de mais de R$ 900 mil.

SERVIÇO

Inauguração do CEIC Mariana Fernandes Macedo

Data: segunda-feira (26)

Hora: 18h

Local: Av. Carmindo de Campos, s/n, bairro Dom Aquino

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

Cuiabá

Lançamento de projeto inédito para tratamento de AVC será na próxima semana

Publicado

Gustavo Duarte

A Prefeitura de Cuiabá informa que o lançamento do projeto inédito que vai humanizar e revolucionar os tratamentos neurológicos/AVC em Mato Grosso será na próxima terça-feira (27) e não mais hoje (20), como anunciado anteriormente.

Neste período, será feita a calibração da máquina de Hemodinâmica e no lançamento do projeto, na próxima terça-feira, já será realizado o primeiro procedimento.  

O projeto “S.O.S AVC, anunciado pelo prefeito Emanuel Pinheiro funcionará exclusivamente no Hospital São Benedito e terá como objetivo dar celeridade ao processo de diagnóstico e tratamento de pacientes acometidos por acidente vascular cerebral (AVC). 

Com a habilitação do projeto, Cuiabá também se tornará referência no atendimento de cirurgias por hemodinâmica e com isso põe fim a outro grande anseio da população mato-grossense. 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Veja Também  Mulheres vítimas de violência ganham dia de Beleza
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana