conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

EM PLENA SEGUNDA: Mãe deixa filhos sozinhos em casa para encontrar com namorado em VG

Avatar

Publicado

Policiais militares de Várzea Grande foram acionados na noite desta segunda-feira (12), para atender uma ocorrência de abandono de incapaz, no bairro Cohab 8 de Maio. Duas crianças, de quatro e nove anos, foram deixadas sozinhas em casa. A guarnição foi até a residência e encontrou a irmã da mãe das crianças no local, uma mulher de 33 anos. Ela disse que as crianças disseram terem sido deixadas pela mãe que saiu com o namorado.

Os militares acionaram o Conselho Tutelar que entrou em contato com A.R.S, (29), que chegou logo em seguida. Ela foi informada dos procedimentos que seriam tomados em relação as crianças. A. foi encaminhada à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE: carro pegando fogo e homem espancado em Várzea Grande

''TRAGÉDIA NO AR''

URGENTE: carro pegando fogo e homem espancado em Várzea Grande

Avatar

Publicado

A Polícia Militar encontrou um Fiat Palio em chamas e seu motorista espancado logo no início da manhã deste domingo (15) no bicentenário bairro do Engordador, em Várzea Grande.

De acordo com as informações das testemunhas, o dono do veículo, um rapaz de 25 anos, teria tentado atropelar pessoas na Chácara das Poderosas, mas foi impedido. Em seguida, espancado por populares, que depois atearam fogo ao carro.

“Foi acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) , que foi ao local e conduziu o agredido até a PSHM de Várzea Grande, onde ficou sob cuidados médicos. diante dos fatos foi lavrado este boletim para registro e demais providencias. Não houve prisão, o suspeito e também vitima tem 20 anos”, consta no final do boletim de ocorrência.

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE: carro pegando fogo e homem espancado em Várzea Grande
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

URGENTE: neste momento grave acidente no bairro Ouro Verde

Avatar

Publicado

Neste momento duas motocicletas envolveram em um grave acidente.

Segundo as primeiras informações de internautas um veículo Eco Sport bateu nos dois motociclistas na avenida ao lado do posto de saúde.


Populares estão no local ligando para o SAMU, a única informação sobre o nome de uma das vítimas, segundo o Intenauta é Guilherme.

São dois homens, e aparentemente um deles está sobe efeito de álcool.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES ATUALIZANDO 07:22 Internautas entraram em contato com site, e eles disseram que os motociclistas não se chocaram.

Segundo eles um carro Eco Sport prata teria batido nos dois motociclistas, e foragido do local.

ATUALIZANDO VÍDEO

Comentários Facebook
Veja Também  Seguradora faz perfil dos ladrões de carros nas principais cidades brasileiras
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana