conecte-se conosco


Entretenimento

Danilo Gentili defende Padre Fábio de Melo de ataques: “Chegou Wifi no inferno”

Avatar

Publicado

source

Nesta terça-feira (13) Danilo Gentili saiu em defesa de Padre Fábio de Melo , que está sendo atacado no Twitter. A polêmica começou quando o eclesiástico declarou que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, não deveria ter direito a “saidinha” da prisão no Dia dos Pais, e sim no Dia de Finados “para que visitasse o túmulo” de Isabella Nardoni.

Leia também: Condenado, Gentili causa polêmica ao posar ao lado de policiais militares

Danilo Gentili arrow-options
Divulgação / SBT
Danilo Gentili

Em resposta aos críticos do Padre Fábio de Melo, Danilo Gentili declarou: “A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre! Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno. Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás”. 

Leia também: Danilo Gentili “mata” Diguinho e radialista rebate: “Tá fodid*”

A declaração foi feita pelo apresentador no programa “The Noite”, do SBT . “Eu mesmo discordo do Padre. Eu acho que o Nardoni tem o direito de sair! Mas não pela porta, pela janela do 10º andar. Se ele quiser sair por ali, tem o direito”, ironizou ele. 

Veja Também  “Amor de Mãe”: Betina descobre que Magno matou seu irmão

Leia também: Como Danilo Gentili fez do “The Noite” o principal talk show do Brasil

Por fim, ainda no programa do SBTDanilo Gentili  indagou: “Um monte de gente foi encher o saco do cara por isso. Poderia ter sido pior. Em vez de o Padre ter criticado a saidinha, imagina se ele tivesse pegado uma criança e jogado pela janela? Aí essas pessoas estariam defendendo o Padre”, concluiu.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Governo revoga exclusão de profissões do setor cultural do MEI

Avatar

Publicado

source
dj arrow-options
shutterstock
Resolução tirava ocupações e atividades ligadas ao setor cultural do MEI

O governo irá revogar a resolução que excluiu da categoria de microempreendedor individual (MEI) 17 ocupações e atividades que se beneficiam dessa condição , a maioria delas ligadas ao setor de cultura . A informação foi confirmada pela Receita Federal.

Em nota, a Secretaria-Executiva do Simples Nacional informou que encaminhará ao Comitê Gestor do Simples Nacional a proposta para revogar a portaria. O Conselho deve fazer uma reunião virtual, ainda neste sábado, para revogar a medida.

Leia também: Artistas protestam após Ancine retirar cartazes de filmes nacionais de sede

“O órgão informa ainda que encaminhará proposta de ampla revisão da lista das cerca de 500 atividades que podem atuar como MEI, previstas no anexo XI da Resolução CGSN nº 140, de 2018, considerando dinamismo econômico que resulta no constante surgimento e transformação de novas ocupações”, diz a Receita Federal.

Entre as ocupações excluídas do MEI está a de cantor e músico independente, produção teatral, ensino de arte e cultura, atividades de sonorização e iluminação, ensino de música, produção musical, produção teatral e instrutor de artes cênicas. A resolução, publicada na sexta-feira, valeria a partir de 1º de janeiro de 2020.

Veja Também  Cid Moreira chama Gloria Maria de “velha amiga” e ela dá chilique

Leia também: Painel sobre Batman na CCXP tem farpas para Trump e Bolsonaro

O MEI tem o objetivo de incentivar a formalização de pequenos negócios e de trabalhadores autônomos a baixo custo. Podem aderir ao programa negócios que faturam até R$ 81 mil por ano (ou R$ 6,7 mil por mês) e têm no máximo um funcionário. Com isso, pode emitir notas fiscais e de contribuir para o INSS, além de direito a auxílio maternidade e auxílio doença.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ivete posa com Ludmilla e indica parceria: “Aguardem”

Avatar

Publicado

source
ludmilla e ivete sangalo arrow-options
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo publicou um vídeo ao lado de Ludmilla onde indicam parceria e nova música

Ivete Sangalo compartilhou em seu Instagram um encontro que teve com Ludmilla na noite de ontem. Nas imagens, as cantoras fizeram mistério sobre uma possível parceria e música nova.

Leia também: Deputado do PSL aciona PF contra Ludmilla por apologia à maconha em Verdinha

As duas fizeram sinal de “silêncio” com os dedos e Ludmilla completou: “Aguardem”. Logo em seguida, as duas aparecem dançando e cantarolando a melodia do que pode ser a nova música.

“Spoiler!”, brincou Ludmilla. Nas redes sociais, os fãs ficaram animados e especulam o feat.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Comprometido? Roberto Carlos fala sobre viver novo romance
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana