conecte-se conosco


Nacional

Cartaz com imagem da Virgem de Nazaré fica intacto mesmo após incêndio em Belém

Avatar

Publicado

cartaz da Virgem de Nazaré arrow-options
Reprodução

Cartaz com imagem da Virgem de Nazaré fica intacto mesmo após incêndio


Fiéis da Virgem de Nazaré estão se sentindo abençoados depois de um cartaz que leva a imagem da Nossa Senhora permanecer intacto após um incêndio destruir o ônibus em que ele estava fixado, em Belém, capital do Pará. Muitos falam em milagre, mas o mistério ainda não foi solucionado.

Leia também:Estátua de Virgem Maria ‘chora’ azeite em igreja há 2 meses e choca americanos

O cartaz , que anúncia o Círio de Nazaré de 2018, estava pregado no veículo da linha Marituba/Almir Gabriel/Presidente Vargas, da empresa Auto Viária Paraense, que pegou fogo na última segunda-feira (12).

O fato foi amplamente divulgado pela Paróquia da Basílica de Nazaré. A Virgem é uma das santidades com mais devotos no Pará.

Leia também: “Cheguei a ministrar a extrema unção”, diz padre que viu milagre de Madre Teresa

Apesar do ônibus ficar todo destruído, não houve vítimas. A carcaça em que está pregado o cartaz com a Virgem de Nazaré foi colocado em frente da Basílica, em Belém.


Comentários Facebook

Nacional

Polícia acha mais 16 cobras e suspeita que jovem picado por naja seja o dono

Avatar

Publicado


source
Espécie de cobra é uma das que tem o veneno mais letal
Creative Commons

Espécie de cobra é uma das que tem o veneno mais letal

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) encontrou mais 16 cobras exóticas escondidas no núcleo rural Taquara, no Distrito Federal (DF), e suspeita que o dono desses animais seja o  jovem estudante de veterinária picado por uma naja na noite de terça-feira (7). A apreensão das cobras foi feita nesta quinta depois de uma denúncia anônima.

Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul tem 22 anos e foi internado após entrar em coma por conta do veneno da naja. Ele está sendo tratado com um soro do Instituto Butantan, o único disponível no Brasil, já que a substância não é produzida no País.

Os animais apreendidos hoje foram levados à delegacia do Gama, em Brasília, de onde foram encaminados para o Ibama Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis. Lá os animais passarão por um processo de identificação das espécies.

“Com muito trabalho de nossas equipes, logramos êxito em encontrar essa localidade e verificamos escondido dentro de uma baia de cavalos a presença de 16 animais, cada um numa caixa”, disse o Major Elias Costa.

“Várias espécies não são nativas da nossa fauna brasileira e isso nos preocupa porque estamos vendo que de alguma forma está havendo algum tipo de contrabando desses animais”, completou Costa.

Apesar do estado de saúde grave do jovem, a família não permitiu que os laudos médicos fossem divulgados. Nas redes sociais, Pedro publicou várias fotos de cobra. As imagens, no entanto, foram apagadas depois que o caso dele começou a ganhar repercussão.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Após irmã testar positivo, Michelle Bolsonaro faz segundo teste para Covid-19

Avatar

Publicado


source
Primeira-dama Michelle Bolsonaro
Carolina Antunes/PR

Primeiro exame de Michelle Bolsonaro deu negativo


Após diagnóstico positivo para Covid-19 da irmã, a primeira-dama Michelle Bolsonaro realizará um novo teste para atualizar seu diagnóstico. O primeiro feito por ela deu negativo.Michelle fez o primeiro exame após o diagnóstico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi positivo para Covid-19 .


O resultado do exame de Michelle está previsto para sair ainda hoje.

Ainda não houve pronunciamento sobre o segundo exame da primeira-dama por parte da Presidência.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana