conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Em defesa de filha, mulher mata padrasto ciumento com pauladas na cabeça; juiz considera legítima defesa

Avatar

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Uma mulher, identificada pelas iniciais K.N.M. 40 anos, matou na manhã de domingo (11) o próprio marido, José Carlos de 45 anos, durante uma briga, com pauladas na cabeça. A ocorrência foi registrada em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, que passou a investigar o caso, a vítima não aceitava o namoro da enteada, uma jovem de 18 anos. Conta no boletim de ocorrência, que uma denúncia chegou via Ciosp 190 que relatava uma tentativa de estupro. Porém, quando os PMs chegaram, os militares encontraram José agonizando em cima da cama com uma lesão na cabeça.

À polícia, a mulher contou que durante a madrugada ela e o marido tiveram uma briga. Ele não aceitava o fato da enteada, de 18 anos, namorar.

À jovem contou que o padrasto não a deixa se relacionar com ninguém. Já ocorreram outras brigas pelo mesmo motivo contou a garota.

Desta vez, durante a briga, o homem tentou agredir a mulher e ainda ameaçou atear fogo na casa. Para se defender, a mãe da garota, foi para cima do homem e desferiu pauladas na cabeça dele.

Ele teve ferimentos profundos, não resistiu e morreu no local.

A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia.

Custódia 

Ontem mesmo, domingo (11),  teve a audiência de custódia no Fórum da cidade e após ouvir o relato da mulher, o juíz de direito decidiu soltá-la aceitando inicialmente a alegação de legítima defesa.

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Em Nova Xavantina Bombeiros salvam vítima de soterramento

Avatar

Publicado

 

.

A 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militares de Nova Xavantina salvou uma vítima de soterramento na tarde desta segunda-feira. Os bombeiros foram acionados para resgatar um homem que estava fazendo manutenção na rede de água do Bairro Santa Ana, que acabou ficando totalmente soterrado.

O homem foi encontrado após 20 minutos de buscas. Primeiro os bombeiros buscaram seu rosto, para poder oferecer oxigênio até que seu corpo fosse totalmente retirado. Durante a operação foram utilizadas pás, enxadas e uma escavadeira.

Após ser retirado do local, o homem foi levado até o pronto-atendimento municipal, onde foi entregue aos cuidados do médico plantonista.

O tempo rápido de resposta foi fundamental para salvar a vida da vítima. Seis minutos após serem acionados, os bombeiros chegaram ao local.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Motociclista morre em grave acidente

Avatar

Publicado

A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Osnir José de Macedo, de 40 anos.

Um homem morreu nessa quinta-feira (25) após colidir sua motocicleta em um poste na estrada Monalisa, nas proximidades de um frigorífico em Sinop (478 km de Cuiabá).
Segundo o site Só Notícias, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. Devido ao impacto da batida, o capacete do motociclista acabou saindo e ele bateu a cabeça.
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias e causas do acidente. A Polícia Civil também registrou o acidente e iniciará as investigações necessárias.

O corpo de Osnir José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e liberação para ser sepultado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana