conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Com moto roubada, ladrões entram em confronto com PMs e um morre baleado em MT

Publicado

Um assaltante morreu depois de ser baleado durante um confronto com policiais militares em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na sexta-feira (19). A identidade da vítima, que estava em uma motocicleta roubada, não foi divulgada. Segundo a polícia, um comparsa do assaltante conseguiu entrar em uma região de mata e fugiu.

A perseguição e o confronto ocorreu depois que a polícia foi informada que os dois assaltantes estavam com a moto roubada e com armas em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, para a prática de crimes. Ao investigá-los, os militares descobriram que eles passariam por uma rodovia. Ao avistá-los, a guarnição deu ordem de parada, que foi ignorada. O veículo usado por eles teria sido roubada na terça-feira (16).

Em seguida, durante a fuga o garupa atirou contra os militares, que revidaram. Um dos tiros atingiu o garupa, que morreu no local.

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil cumpre mandado contra homem acusado de homicídio qualificado

''TRAGÉDIA NO AR''

Homem sai livre após condenado em juri por ter matado a esposa em MT

Publicado

O crime foi cometido perto de um posto de combustível, quando Josiane voltava de um evento na companhia da irmã.

Apesar de condenado homem sia livre da cadeia. O julgamento foi na última quinta-feira (7) a cumprir sete anos de prisão pela morte da ex-mulher dele em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. Josiane Barreto de Oliveira, de 25 anos, foi assassinada no dia 1º de maio de 2018 quando voltava de uma festa com a irmã dela.

Paulo Tavares da Câmara, de 30 anos, estava preso na Penitenciária Major Eldo Sá Correa (Mata Grande) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

O júri condenou o ex-marido por homicídio e determinou que ele cumprisse pena de sete anos em regime semiaberto. No júri a Justiça determinou o alvará de soltura de Paulo.

Paulo estava de carro e chamou a vítima para conversar. Quando ela se aproximou, o suspeito sacou a arma e disparou a queima roupa. Josiane foi socorrida e levada para uma unidade de hospital antes da chegada da polícia.

Após os tiros, Paulo fugiu do local, mas foi preso posteriormente.

O casal teve um relacionamento por oito anos. Por conta de episódios de violência doméstica sofridos pela vítima, eles estavam separados há aproximadamente um mês quando o crime ocorreu.

Comentários Facebook
Veja Também  Morre a segunda vítima do atropelamento de Marcinho PCC, em Várzea Grande
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Polícia prende assassino que matou engenheira com tiro na nuca

Publicado

PORTAL SORRISO 

Durante o interrogatório, sob orientação dos advogados, Jackson permaneceu em silêncio e em seguida foi preso preventivamente.

No fim da tarde deste domingo (10), sem se pronunciar à imprensa, Jackson Furlan, 29 anos, se entregou à Polícia Judiciária Civil na presença de um de seus advogados.

Sorriso: jovem que veio visitar namorado é morta no trânsito com tiro na nuca

Sorriso: jovem que veio visitar namorado é morta no trânsito com tiro na nuca

Posted by Lapada Lapada on Monday, November 11, 2019

O Delegado André Ribeiro relatou à imprensa que durante todo o sábado (09), os investigadores da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção è Pessoa) fizeram diligências para tentar encontrar provas que levassem até o autor do crime. “Na noite de sábado já tínhamos a identidade do autor do disparo que vitimou a jovem Júlia. Por isso divulgamos algumas imagens de câmeras para que a imprensa nos ajudasse a informar a população”, disse.

Ainda, de acordo com Ribeiro, a perícia apontou que a arma utilizada no crime é um revólver calibre 38 que ainda não foi localizado.

Veja Também  Casal envolvido com tráfico em Rondonópolis é flagrado com pasta base de cocaína

Durante o interrogatório, sob orientação dos advogados Jackson permaneceu em silêncio, e em seguida foi preso preventivamente.

As investigações sobre o crime continuam.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana