conecte-se conosco


Entretenimento

Com camisa do Maranhão, Alcione repreende Bolsonaro: “Quem quer respeito, se dá”

Avatar

Publicado

A cantora Alcione usou o Instagram, neste sábado (20), para rebater o presidente Jair Bolsonaro que usou o termo pejorativo “paraíba” para se referir a todos os governadores do Nordeste. A  declaração de Bolsonaro foi registrada sem que ele percebesse pela TV Brasil e logo viralizou nas redes sociais.

Alcione arrow-options
Reprodução/Instagram
Em vídeo publicado no Instagram, Alcione diz que não votou no presidente Bolsonaro e que não se arrepende

“Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara”, afirmou o presidente durante conversa com o ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni.
Alcione , que é do Maranhão, disse que não votou em Bolsonaro e não se arrepende. Ela também afirmou que o presidente tem que respeitar o povo nordestino.

Leia também: Gosta de (boas) comédias românticas? Veja algumas escondidas na Netflix

“Presidente Bolsonaro , eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avô já dizia para ele: ‘QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ’. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. RESPEITE O MARANHÃO . O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO”, escreveu a cantora na legenda do vídeo publicado nas redes sociais.

Veja Também  Estrela pornô brasileira posta nude e provoca seguidores: “Para alegrar o dia”

Leia também: Terceira temporada de “La Casa de Papel” deixa internautas extasiados

Confira:


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Luan Santana detona internauta que disse que ele é gay

Avatar

Publicado

Na última quarta-feira (11), Luan Santana atualizou sua conta do Instagram com um clique para lá de inusitado. Na imagem, que é claramente uma montagem, o cantor aparece caracterizado de Papai Noel. Apesar dos elogios, alguns comentários negativos se destacaram. Um seguidor, por exemplo, questionou. “Quando é que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?”.

Leia também: Luan Santana interrompe show para comprar rosas de ambulante

Luan Santana arrow-options
Reprodução/Instagram/@luansantana
Luan Santana

Leia também: Luan Santana faz montagem vestido de Papai Noel e ‘causa’ na internet

Ativo no Instagram e sem filtro, Luan Santana não deixou a pergunta passar em branco: “Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí”, disse o cantor  com ironia, dando a entender, hipotéticamente, que se assumiu homossexual e que o hater estava livre para entregar a informação para quem bem entendesse. 

Leia também: Paula Fernandes se diz “abandonada no altar” por Luan Santana

Noivo de Jade Magalhães, a homossexualidade não é assunto novo no currículo de Luan Santana , o artista já passou por maus bocados devido as especulações sobre sua sexualidade, principalmente no início da carreira. Em resposta, ele sempre negou. 

Comentários Facebook
Veja Também  “Éramos Seis”: Pobre, Lola toma medidas drásticas para sobreviver
Continue lendo

Entretenimento

Geisy Arruda posa seminua e vendada: “Deliciar-se no desconhecido”

Avatar

Publicado

source

Geisy Arruda não cansa de sensualizar. A modelo postou no Instagram uma foto em que aparece seminua , usando apenas uma camisola transparente, vendada, e com um cinto de couro masculino ao lado.

Leia também: Geisy Arruda sensualiza de lingerie e web vai à loucura: “Espetáculo de mulher”

Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda
Geisy Arruda não esconde seus fetiches nas redes sociais


Leia também: Algemada, Geisy Arruda usa bundão para promover seu livro de contos eróticos

“E quando não ter o controle de nada é deliciar-se no desconhecido, cheiro, grossura, textura e gozo”, postou a influencer, ao compartilhar a imagem. “Quem aí já leu o meu conto de cuckold [fetiche de ver a mulher com outro homem], ‘O corno do meu marido’? É o último do meu livro ‘O Prazer da Vingança’”, escreveu Geisy Arruda na legenda da foto.

Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda
Geisy Arruda posta foto seminua e fala de fetiche


Leia também: Geisy Arruda perde 7 mil seguidores após postar foto amarrada de lingerie

Geisy Arruda lançou seu livro de contos eróticos na semana passada. “O Prazer da Vingança” está disponível apenas em formato digital. Na obra, Geisy fala sobre masturbação, sexo virtual, BDSM, entre outros assuntos.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Ex-Tiazinha, Suzana Alves será pregadora evangélica
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana