conecte-se conosco


Cidades

Prefeito de Rosário Oeste e coordenadora representam AMM em solenidade com o ministro Dias Toffoli

Avatar

Publicado

A pedido do presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM, Neurilan Fraga, o prefeito de Rosário Oeste, João Balbino, e a coordenadora jurídica, Débora Simone Faria, representaram a entidade na sessão solene do Tribunal Pleno de entrega da Medalha do Mérito Judiciário Desembargador José de Mesquita ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli. A solenidade aconteceu na última quinta-feira (18), no Plenário 1 do Tribunal de Justiça do estado.

João Balbino agradeceu a oportunidade de representar os municípios na entrega da honraria. “Para mim foi uma honra muito grande representar a AMM, a pedido do nosso presidente Neurilan, na Sessão Magna de Outorga da Medalha do Mérito Judiciário Desembargador José de Mesquita”, disse.

A honraria foi batizada com o nome do desembargador que presidiu o TJMT entre 1930 e 1940 e que se graduou na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, turma de 1913, onde também o ministro concluiu sua graduação, em 1990.

Durante a sessão, o Toffoli agradeceu pela medalha. “Trazer no peito uma medalha que traz em seu nome a honrosa presença de um confrade do Largo de São Francisco, como nós chamamos a Faculdade de Direito da USP, é um carinho a mais além de toda essa calorosa recepção que tenho nessa sessão solene. Sempre nos lembramos da época de estudante, nos lembramos de grandes momentos que todos nós passamos na vida, grandes momentos que vivemos. Lá, realmente, é um local onde nós aprendemos o republicanismo, a defesa dos direitos e garantias individuais e os valores maiores da sociedade brasileira”, disse o ministro.

Fonte: AMM
Comentários Facebook
Veja Também  Programa orienta políticas públicas para o desenvolvimento de Terra Nova do Norte

Cidades

Alegria e emoção marcaram o primeiro “Natal Encantado” em Confresa

Avatar

Publicado

A Prefeitura Municipal de Confresa surpreendeu e encantou toda a população com a realização do “Primeiro Natal Encantado”.

A noite de quinta-feira vai ficar marcada na vida das pessoas que passaram pela avenida Centro-Oeste e se encantaram com o túnel de luzes coloridas que trouxeram o espírito natalino à cidade e reacendeu, no coração dos confresenses, o amor pela cidade.

O Espaço Camilão foi palco de belíssimas e encantadoras apresentações natalinas das crianças e adolescentes atendidos pelo Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, e da Orquestra Arcordes, da Igreja Assembleia de Deus Ciadseta e, para finalizar o público presente prestigiou um Show Musical do trio Tony e Silva e Ana Márcia.

O prefeito, Ronio Condão, emocionado, disse que sente gratidão por poder proporcionar momentos de alegria ao povo de Confresa e anunciou que no dia 31 de dezembro Confresa viverá o melhor Réveillon da História.

Fonte: AMM
Comentários Facebook
Veja Também  Formatura da 1º turma do curso Técnico em Agropecuária é realizada em Trivelato
Continue lendo

Cidades

Prefeitura realizou sorteio da campanha IPTU – IPVA Premiado

Avatar

Publicado

Foi realizado na noite de terça-feira (10/12), o sorteio de duas motos zero km e 01 Smart TV de 50 polegadas, dentro da campanha IPTU/IPVA Premiado. A promoção é da Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças e contemplou os contribuintes do município que pagaram o IPTU e o IPVA 2019.

Com a participação do vereador Joaquim dos Santos e da vereadora Mari, do Gerente de Tributação Gilson Galle, do Secretário Agnaldo Lansoni e do Vereador, os ganhadores foram os seguintes contribuintes:

01 moto para quem pagou em dia o IPTU –  Adelir Jacob Uebel

01 moto para que transferiu o IPVA para Água Boa – Ernani Irineu Wille

01 TV 50 polegadas para que pagou em dia o IPVA – Joana Darc O.A Pizzato.

Gilson Galle gerente de tributos ressalta que o Imposto IPTU e IPVA é uma importante fonte de renda de Água Boa, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população. A receita proveniente do IPTU é utilizada para ordenar o desenvolvimento das funções sociais e investimentos em áreas que proporcionam o bem- estar de seus habitantes.

“ A Gestão Municipal agradece a todos que pagaram seus impostos no ano de 2019”.

Fonte: AMM
Comentários Facebook
Veja Também  Alto Taquari receberá emendas para a construção de rodoviária, portais e aquisição de veículos
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana