conecte-se conosco


A CASA CAIU

PM prende traficante que matou usuário de drogas no Jardim Industriário – VEJA VÍDEO

Publicado

Policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 24º Batalhão de Polícia Militar tiveram de cavar para encontrar a droga que estava escondida no quintal de uma residência no Jardim Industriário II, em Cuiabá. [vídeo final da matéria] 

A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18), durante buscas de suspeitos do assassinato de Diego Gomes Vilela (22), ocorrido no dia anterior, na mesma região, e resultou na prisão de Adão Claudino Sérgio Junior, vulgo ‘Gigante’ (24 anos). Na casa dele, no guarda-roupas e na máquina de lavar, os policiais encontraram pedaços de tabletes de maconha. Também no guarda-roupas havia dinheiro, R$ 382, que seria do tráfico.

Antes disso, no momento em que os policiais se aproximaram para abordá-lo ele dispensou um objeto, que depois foi confirmado como uma porção grande de maconha.  O suspeito ainda tentou fugir correndo para o quintal, o mesmo quintal onde os policiais escavaram por um bom tempo e encontraram uma barra grande de pasta base de cocaína enterrada.

Veja Também  Detentos denunciam tortura e precariedade na PCE; juiz notifica MPMT

Para essa ação a equipe do 24º Batalhão pediu apoio ao Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Um cão farejador ajudou nas buscas. Além de ser preso em flagrante por tráfico, o suspeito agora está sendo investigado por assassinato.

O nome dele e de um outro homem cuja identidade a PM passou para a Polícia Judiciária Civil, foram apontados por testemunhas como responsáveis pelo homicídio.  Dois celulares que podem ajudar nas investigações também foram apreendidos pela PM.

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA | RAFAEL MEDEIROS

Comentários Facebook

A CASA CAIU

Homem que estuprou assembleiana na saída de igreja em VG é preso

Publicado

POR RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Um homem foi preso nessa sexta-feira (16) suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi estuprada depois de deixar a igreja para atender o celular. Ela participava de um culto. Leandro Porfírio dos Santos, de 29 anos, estava em um ônibus com destino a Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, quando foi detido. O crime ocorreu no bairro 24 de Dezembro. Depois de preso, ele confessou o crime.

Homem estava com marcas de arranhões provocados pela vítima do estupro em Várzea Grande — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Os policiais descobriram que ele estaria em fuga. Os policiais monitoraram as rodovias MT-140 e BR-070. Segundo a Polícia Civil, a investigação descobriu que Leandro havia embarcado na Rodoviária de Cuiabá em um ônibus com destino a cidade de Campo Grande (MS). Eles abordaram um ônibus intermunicipal, na região conhecida como GAR 10, onde o suspeito foi identificado, abordado e preso.

Jovem é amparada pela mãe após ser estuprada — Foto: TVCA/Reprodução

Ele apresentava ferimentos pelo rosto e braço. O suspeito foi encaminhado à Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá e, logo em seguida, à Delegacia da Mulher em Várzea Grande. A jovem só foi encontrada 1 hora depois quando ouviram os pedidos de socorro dela. À polícia, ela contou que foi agredida com tapas e estuprada pelo homem no local. No dia do crime, o suspeito fugiu sem roupas. A jovem foi encaminhada para uma unidade hospitalar onde recebeu atendimento médico. Ela deve ser levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Leandro foi ouvido pelo delegado Claudio Alvares Sant’Ana. Em interrogatório, o preso confessou o crime alegando que havia usado crack e tinha perdido o controle ao ver a vítima. O suspeito foi autuado em flagrante por estupro.

Veja Também  Mulher pega carona e acaba estuprada por caminhoneiro a caminho de Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

A CASA CAIU

PM prende suspeito que ostentava barras de drogas em vídeochamada

Publicado

O suspeito Roberto Maiko de Assunção, 29 anos, – vulgo Tiozão – foi preso pela Polícia Militar depois de ostentar barras de entorpecentes, durante uma ligação por vídeochamada, na quinta-feira (15), em Nobres. A ação criminosa foi identificada pelo setor de  inteligência da PM. Uma arma de fogo foi apreendida no casa do suspeito.

Os policiais localizaram Roberto na esquina de sua residência, no bairro Jardim Carolina, e uma busca domiciliar foi realizada no local, onde foi apreendido no quarto do suspeito um revólver calibre. 22  da marca Bagual.

A camisa azul escura, do time Paris Saint-Germain Foot Ball Club, utilizada pelo suspeito na vídeochamada com a grande quantidade de droga também foi apreendida na ação.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.

Comentários Facebook
Veja Também  Com balde e extintores PMs salvam morador e apagam fogo - VEJA VÍDEO E FOTOS
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana