conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Na mira de revólver médicos da UPA tinham que ressuscitar bandidos do Pedra 90; dois morreram um foi preso

Publicado

Dois irmãos, Thiago Magalhães Ferreira e David Magalhães Ferreira, morreram a tiros na noite desta quinta-feira (18). A dupla, que possuía diversos antecedentes criminais, foi baleada no Bairro Pedra 90 em Cuiabá, cada um com pelo menos três tiros. Thiago e David chegaram a ser socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, mas não resistiram e morreram.

Segundo a Polícia Militar, os amigos, comparsas, das vítimas os levaram para unidade de saúde, onde aterrorizaram funcionários e pacientes que aguardavam para serem atendidos. Armados, ameaçaram matar os médicos caso os feridos morressem.

Porém, a PM agiu rápido e ao chegar na UPA o bando criminoso fugiu. Um irmão das vítimas foi preso na unidade de saúde.

No bairro, testemunhas disseram à polícia que um homem em um carro, Honda Civic prata, passou e atirou nos jovens. Rondas estão sendo feitas, mas até o momento ninguém foi preso.

A segurança na unidade de saúde está reforçada e os atendimentos foram suspensos.

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA | RAFAEL MEDEIROS

Comentários Facebook
Veja Também  Criança de 5 anos entra no porta-malas escondida, pai não percebe, sai com o carro e PM quebra vidro para resgate em MT

''Perdeu a cabeça"

Rotam encontra carros roubados e placas dentro de residência no Jardim Paulista em Cuiabá – VEJA VÍDEOS

Publicado

Dois carros roubados foram encontrados dentro de uma casa, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá, pela equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), da Polícia Militar. Uma das placas estava com fita adesiva, forjando uma nova numeração. O tenente Plínio Ortt informou que após o recebimento de denúncias, foram até o local e não encontraram nenhum suspeito do crime.

A casa estava vazia e parece ter sofrido arrombamento. Em buscas no local, foram encontrados dois veículos roubados em Cuiabá, sendo um Ford Ka e um Ônix. Os dois carros estavam com placas falsas. Em um deles, os criminosos usaram fita adesiva para transformar o número 6 em número 8.

A adulteração só é visível de perto, já que em movimento passa despercebido. “Encontramos 3 placas que podem ser usadas de forma alternadas em veículos roubados. Não encontramos ninguém no local, só uma conta de telefone com o nome de uma pessoa, que ainda não sabemos se é moradora”. Agora, a Rotan segue investigando o crime junto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores.

Comentários Facebook
Veja Também  Criança de 5 anos entra no porta-malas escondida, pai não percebe, sai com o carro e PM quebra vidro para resgate em MT
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Menina de 11 anos vai a borracharia catar latinha e acaba sendo estuprada por idoso

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Um idoso acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (19), em Cáceres (225 km de Cuiabá). A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso da cidade, em cumprimento a um mandado judicial.

O procurado, V.R. de 60 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça. Ele é condenado por estupro de uma criança, bem como é réu em processo que investiga violência sexual contra uma adolescente, no município de Cáceres.

A delegada da Delegacia Especializada, Judá Maali Pinheiro Marcondes, contou que o crime ocorreu quando a menina tinha apenas, 11 anos de idade, e foi até a borracharia do suspeito para catar latinhas e revender, ocasião em que aconteceu os abusos.

Durante atendimento e entrevista, a criança revelou que foi chamada pelo idoso para ganhar um pirulito. O suspeito teria se aproveitado da oportunidade, arrastado a vítima, e mantido relação com ela. Ainda segundo a menina, ela teve medo de contar os abusos ocorridos a sua avó, em razão de ela ser muito brava, porém revelou a sua mãe a violência sexual sofrida.

Veja Também  Ladrão invade Cavernas bar, rouba e é preso em Cuiabá

“As diligências resultaram na coleta de provas robustas, com laudo médico, confirmando que a vítima foi abusada. A Polícia Civil não irá admitir nenhum crime, principalmente sexual, contra crianças e mulheres na nossa cidade”,destacou a delegada.

Com base nas investigações o suspeito teve o mandado de prisão expedido pela Comarca de Cáceres. Diante da ordem deferida, os policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, lograram êxito em localizar e prender o suspeito em sua borracharia, no distrito de Nova Cáceres.

Em conformidade ao mandado, o idoso foi conduzido até a unidade policial para providências necessárias, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana