conecte-se conosco


Assassinato

Jovem é morto com vários tiros na porta de casa em Cuiabá

Publicado

Um Jovem de 22 anos, identificado como Diego Gomes Vilela foi morto a tiros em frente a uma casa, no início da noite desta quarta-feira (17), no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá. 

Um motociclista, ainda não identificado estava com uma mulher na garupa. 

No boletim de ocorrência consta, que a equipe estava em rondas pela região quando um rapaz numa moto avisou os policiais que teria avistado um homem, com uma mulher na garupa, efetuar tiros contra uma pessoa.

 Diante da informação, os policiai foram até a rua quatro e encontrou o corpo caído ao solo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito. 

A PM isolou o local do crime a acionou as Politec para as providencias necessárias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Comentários Facebook
Veja Também  Empresário morre ao perder controle de moto e bater em poste em MT

Assassinato

Ex-presidiário é executado com tiro no rosto enquanto tomava tereré em Várzea Grande

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

O monitorado Darci Moulaz Kunrath, idade não divulgada, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (6), enquanto tomava tereré, em frente a casa onde mora, na Rua das Rosas, no Bairro Jardim Maringa 3, em Várzea Grande.  De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 20h40, por moradores que testemunharam a execução.

Conta no Boletim de Ocorrência, que Darci – possuí várias passagens pela polícia e saiu recentemente do presídio – estava sentado em uma cadeira, em frente sua casa, na companhia de outros colegas. Quando dois homens em um veículo, Ford Fiesta de cor branca, se aproximaram e o passageiro atirou quatro vezes contra a vítima.

Segundo a PM, apenas Darci foi atingido, os tiros acertaram o rosto e o tórax.  Familiares encaminharam o homem até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém, a vítima não resistiu e morreu.

Darci tinha diversas tatuagens pelo corpo, inclusive, algumas enaltecendo facções criminosas. Até a madrugada desta quarta-feira (7) ninguém foi preso. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil passou a investigar o caso.

Veja Também  Frentista reage a assalto em posto de combustível e mata ladrão em MT

Darci tinha várias passagens criminais 

*Passagens criminais*
17/04/2018

Delegacia de entorpecentes
Art. 33

15/06/2012

Delegacia de Roubos e Furtos VG
Art. 157

15/06/2011

Delegacia de roubos e furtos VG
Art. 107

A Polícia Militar faz rondas a procura dos suspeitos, mais informações em instantes….

Comentários Facebook
Continue lendo

Assassinato

Adolescentes mortos no Santa Luzia usavam maconha quando foram mortos; assassinos entraram dentro da casa para pegar pai e filho

Publicado

 

Pai e 2 filhos foram baleados na tentativa de chacina registrada na noite de segunda-feira (29), no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. Um dos filhos é Fagner Santos da Silva, 17 anos, que não resistiu e morreu no local. O vizinho deles, Adriano da Silva Tomazzo, 17, também foi baleado e morreu. Conforme a Polícia Militar, no local do crime foram encontradas 3 porções médicas de maconha. A vítima D.S.S., 35, pai dos 2 menores, não tem passagens criminais. Já sobre os adolescentes, a PM não encontrou registro no sistema, já que a Delegacia da Criança e do Adolescente é responsável pelas ocorrências.

O Israel entrou correndo na casa e os assassinos foram atrás e balearam o Israel dentro do quarto e Dagner na sala.

Uma prima de Fagner contou que a família está muito abalada e que, por isso, não querem se manifestar. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.  Segundo os militares, Fagner e Adriano estavam sentados na porta de casa quando foram mortos. I.S.D.S, 16, irmão de Fagner, correu para dentro de casa, mas foi perseguido e baleado dentro do quarto.

Veja Também  PM prende suspeito que ostentava barras de drogas em vídeochamada

Já o pai dos meninos estava no sofá e foi baleado na perna e no rosto. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.  Eles chegaram em um Corsa Sedan prata, com vidros escuros e efetuaram os tiros. As vítimas foram socorridas, mas Fagner e Adriano não resistiram e morreram na hora.

Pai e filho baleados receberam atendimento e não correm risco de morte. O coronel Marcos Sovinski informou que no local foram encontradas 3 porções de maconha, já embaladas.  Por isso, não foi descartado o envolvimento das vítimas no tráfico de drogas da região. A reportagem entrou em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não obteve retorno.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana