conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Garoto morre afogado no Rio Cuiabá; jovem pulava de pedra na companhia de amigos no Coophamil

Publicado

O corpo de Gustavo Weizman, 18 anos,foi encontrado no Rio Cuiabá na manhã desta quinta-feira (18). O jovem morreu afogado enquanto tomava banho na companhia de três amigos no trecho do rio, no bairro Coophamil. Gustavo é conhecido por integrar o grupo RAP MT e participava também da Batalha do Alencastro, que reúne em Cuiabá grupos de rap, break e hip-hop.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desaparecimento de Gustavo foi registrado por volta das 17h30, desta quarta-feira (17), as buscas tiveram início no mesmo dia, porém, o corpo só foi localizado hoje (18), por volta das às 8h30. Testemunhas afirmaram que o jovem e os amigos tentavam descer uma correnteza no Rio Cuiabá, quando Gustavo acabou caindo em um “rebojo” [redemoinho formado em mares ou rios, que tem força suficiente para puxar uma pessoa para o fundo].

Os amigos de Gustavo conseguiram sair da correnteza sem ferimentos, mas relataram que o jovem acabou ficando preso em uma pedra.

Veja Também  Homem morre após cair da Trincheira do Tijucal em Cuiabá - VEJA FOTOS

“O que tudo indica é que Gustava pulou de uma das pedras e que não subiu mais. Na verdade, encontramos o corpo preso em uma delas”, disse o oficial dos Bombeiros.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Corpo de Bombeiros foram no local para tomar as providências cabíveis. 

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA

Comentários Facebook

''Perdeu a cabeça"

Rotam encontra carros roubados e placas dentro de residência no Jardim Paulista em Cuiabá – VEJA VÍDEOS

Publicado

Dois carros roubados foram encontrados dentro de uma casa, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá, pela equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), da Polícia Militar. Uma das placas estava com fita adesiva, forjando uma nova numeração. O tenente Plínio Ortt informou que após o recebimento de denúncias, foram até o local e não encontraram nenhum suspeito do crime.

A casa estava vazia e parece ter sofrido arrombamento. Em buscas no local, foram encontrados dois veículos roubados em Cuiabá, sendo um Ford Ka e um Ônix. Os dois carros estavam com placas falsas. Em um deles, os criminosos usaram fita adesiva para transformar o número 6 em número 8.

A adulteração só é visível de perto, já que em movimento passa despercebido. “Encontramos 3 placas que podem ser usadas de forma alternadas em veículos roubados. Não encontramos ninguém no local, só uma conta de telefone com o nome de uma pessoa, que ainda não sabemos se é moradora”. Agora, a Rotan segue investigando o crime junto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores.

Comentários Facebook
Veja Também  Coletor escorrega e morre atropelado por caminhão de lixo
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Coletor escorrega e morre atropelado por caminhão de lixo

Publicado

Um coletor de lixo, cuja identidade não foi divulgada, morreu atropelado por um caminhão. O acidente fatal aconteceu na Avenida Dante Martins de Oliveira, no município de Feliz Natal (a 511 km de Cuiabá), na manhã da última segunda-feira (19). De acordo com informações locais, o trabalhador teria escorregado ao descer do caminhão que faz a coleta de lixo e acabou atropelado. Testemunhas disseram que o motorista teria dado ré no momento que a vítima decidiu pular do caminhão.

Uma equipe de resgate chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito do coletor. O motorista ficou em estado de choque e teve que receber atendimento médico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. (Com informações Nortão Notícias)

Comentários Facebook
Veja Também  Mãe e filha são confundidas com casal lésbico e quase são linchadas na AV. do CPA; 'sapatão tem que morrer'; diz preso
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana