conecte-se conosco


ACIDENTE

Duas jovens são atropeladas na Avenida Beira Rio em Cuiabá; uma das vítimas sofreu traumatismo craniano

Avatar

Publicado

Duas garotas por pouco não morreram ao serem atropeladas por uma motocicleta, quando atravessavam a Avenida Beira Rio, região do Porto, em Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 20h do último domingo (14). Tanto as meninas como o motociclista foram encaminhados em estado grave até o pronto-socorro de Cuiabá. Segundo informações uma das vítimas identificada como Paula Capistrano, 18 anos, ela sofreu traumatismo craniano e está internada no Pronto-Socorro da Capital.  As duas jovens moram em Várzea Grande.

O motociclista que já recebeu alta médica, disse que não conseguiu frear ao ver as meninas. Moradores da região reclamam da falta de sinalização na via, além do abuso na velocidade no local.  A Polícia Civil acompanha o caso.

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA

Comentários Facebook
Veja Também  Susto! Mulher é arrastada por enxurrada e vizinhos filmam; assista

ACIDENTE

Sesp deflagra operação para reduzir acidentes em cidades da região Norte

Avatar

Publicado

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou, nesta quarta-feira (04.12), a operação integrada “Vias Seguras” nos municípios de Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte e Novo Mundo. A ação visa ampliar o trabalho preventivo e repressivo quanto as ocorrências de trânsito.

A Região Integrada de Segurança Pública (Risp), de Guarantã do Norte, registrou aumento de acidentes, segundo dados da Coordenadoria de Estatística e Análise Criminal (Ceac), da Sesp. Nos primeiros dez meses deste ano foram registrados 22 acidentes com lesão corporal, enquanto no mesmo período do ano passado foram 10 ocorrências.

Ainda no período foram contabilizadas 10 mortes no trânsito contra oito casos em 2018. O número de acidentes calculado tem como base os registros feitos por meio de confecção de boletim de Ocorrência.

O secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp, coronel PM Victor Fortes, disse que ação é importante para conter o aumento de acidentes na região. “Neste primeiro momento vamos reforçar as ações preventivas e repressivas nos municípios que compõem a Risp 15. Mas já iniciamos as tratativas junto às unidades competentes para contemplarmos estas cidades nas operações Lei Seca já para o próximo ano”, enfatiza.

Além da cidade de Guarantã do Norte, fazem parte da Risp os municípios de Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Santa Helena, Nova Guarita, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte.

A operação integrada é coordenada pela Secretaria Adjunta de Integração Operacional (Saiop), da Sesp por meio das unidades das forças de segurança: Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Politec e Detran.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Veja Também  Viver perto de antenas de celular pode fazer mal à saúde? Especialistas explicam
Continue lendo

ACIDENTE

Gugu caiu de altura de 4 metros após o piso da casa ceder

Avatar

Publicado

Apresentador sofreu o acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20) enquanto consertava o ar-condicionado

Durante o Hoje em Dia desta sexta-feira (22), César Filho deu detalhes sobre o acidente sofrido por Gugu Liberato em sua casa na cidade de Orlando, na Flórida (EUA), na última quarta-feira (20).

Segundo o apresentador, Gugu consertava o ar-condicionado da residência quando o piso cedeu, fazendo ele cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça.

Após a queda, ele precisou ser internado no hospital Orlando Health, onde permanecerá sob observação por 48 horas.

A família de Gugu está no local e acompanha o quadro de saúde dele. Segundo informações do programa da Record TV, uma sala foi reservada no local para que todos os parentes se acomodassem enquanto aguardam um novo boletim, que será entregue primeiramente a eles.

De acordo com a porta-voz de Gugu, os familiares do artista chegaram em Orlando às 19h30 de quinta. Entre eles, está a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, de 90 anos, que mora em São Paulo e viajou com urgência para o local.

Veja Também  Pug de seis patas faz sucesso em redes sociais e conquista fãs

Nesta quinta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.
Voltaremos a informa-los. Contamos com a compreensão de todos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana