conecte-se conosco


ACIDENTE

Duas jovens são atropeladas na Avenida Beira Rio em Cuiabá; uma das vítimas sofreu traumatismo craniano

Publicado

Duas garotas por pouco não morreram ao serem atropeladas por uma motocicleta, quando atravessavam a Avenida Beira Rio, região do Porto, em Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 20h do último domingo (14). Tanto as meninas como o motociclista foram encaminhados em estado grave até o pronto-socorro de Cuiabá. Segundo informações uma das vítimas identificada como Paula Capistrano, 18 anos, ela sofreu traumatismo craniano e está internada no Pronto-Socorro da Capital.  As duas jovens moram em Várzea Grande.

O motociclista que já recebeu alta médica, disse que não conseguiu frear ao ver as meninas. Moradores da região reclamam da falta de sinalização na via, além do abuso na velocidade no local.  A Polícia Civil acompanha o caso.

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA

Comentários Facebook
Veja Também  Mulher é presa em flagrante em MT após bater no marido e quebrar um dente dele

ACIDENTE

Motorista tem a cabeça esmagada e morre em acidente na Serra em MT

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Wilson da Silva, 63 anos, morreu nesse domingo (18) após tombar o caminhão que conduzia, na Serra Tapirapuã, que liga Tangará da Serra ao município de Nova Olímpia (a 241 km de Cuiabá). O veículo estava carregado de algodão. Segundo a Polícia Civil, em uma curva, Wilson perdeu o controle da direção e tombou à margem direita da pista. Com o impacto e por estar sem o cinto de segurança ele foi arremessado e teve a cabeça esmagada pela cabine do veículo. Wilson que era morador de Tangará da Serra morreu na hora. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai apurar as causas do acidente.

Buraco causa morte

O eletricista Paulo Raimundo Rodrigues Silva, 58 anos, morreu na noite deste domingo (18) num acidente de trânsito, no cruzamento das ruas oito e dez, no bairro Serra Dourada, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, Paulo pilotava uma motocicleta quando passou por um buraco, se desequilibrou e caiu. Ainda conforme a polícia, uma das placas de sinalização está caída no cruzamento. A outra placa de sinalização está coberta por uma árvore.

Veja Também  Irmãos se envolvem em pancadaria no Viola e desacatam PM - VEJA VÍDEOS

Leia também – Acidentes neste final de semana nas rodovias de MT deixam saldo de três mortos

Placa caída em cruzamento onde motociclista morreu em Rondonópolis — Foto: Maycon Araújo/TV Centro América

A outra placa está coberta por uma árvore — Foto: Maycon Araújo/TV Centro América
Comentários Facebook
Continue lendo

ACIDENTE

Motociclista morre ao bater de frente com caminhão em Várzea Grande – IMAGENS FORTES

Publicado

POR RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

O motociclista Carlos Gomes Leal, idade não divulgada, morreu após bater de frente com um caminhão, na manhã desta sexta-feira (15), na estrada do Capão Grande, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 10h. Carlos pilotava uma Honda Bross azul, quando invadiu a contra-mão, e bateu na lateral frontal de um caminhão vermelho, modelo não informado.

O motorista do caminhão identificado pela iniciais G.C. não sofreu ferimentos. Carlos morreu na hora. Agentes da Deletran realizaram teste de bafômetro no condutor, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Presos na PCE estão em celas superlotadas e com direitos cerceados, diz advogado da OAB
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana