conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Motociclista morre após colidir em árvore e quebrar o pescoço em MT – VEJA VÍDEO

Publicado

Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (13) ao sofrer um acidente no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, David Pereira Gonzaga de Oliveira, de 36 anos, pilotava uma moto quando caiu, foi arrastado por vários metros e atingiu uma árvore. Uma mulher, também de 36 anos, estava na garupa e foi socorrida com ferimentos ao Hospital Regional de Rondonópolis.

O acidente ocorreu por volta de 3h (horário de Mato Grosso). A mulher que estava na moto disse à polícia que ela e David estavam na casa de amigos, ingerindo bebidas alcoólicas. Eles decidiram ‘dar uma volta’ pela cidade e, quando passavam pela Avenida Bandeirantes, sofreram o acidente. Ela afirmou que estavam em alta velocidade quando, ao passar por uma curva, David perdeu o controle da moto e caiu, sendo arrastado por vários metros até atingir uma árvore.

Um exame preliminar do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a vítima teria quebrado o pescoço, o que poderia ter causado a morte. Um laudo de autópsia deve confirmar esse exame. David é do Acre e estava em Rondonópolis a trabalho. O corpo foi enviado ao IML da cidade. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Também  Frentista reage a assalto em posto de combustível e mata ladrão em MT

''TRAGÉDIA NO AR''

Frentista reage a assalto em posto de combustível e mata ladrão em MT

Publicado

Um frentista reagiu a um assalto na madrugada deste sábado (17) em um posto de combustível no Centro de Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 18 anos, e o frentista entraram em luta corporal e o assaltante foi morto a tiros pelo funcionário. Dois homens chegaram no posto de combustível em uma motocicleta. Um deles, na garupa, anunciou o assalto e desceu da moto. Armado, ele rendeu o frentista e o brigou a entrar no interior do posto de combustível para pegar dinheiro. No local os dois brigaram e testemunhas disseram que ouviram três disparos. Em seguida, o frentista saiu do interior do posto com uma arma na mão.

Frentista reagiu a um assalto na madrugada deste sábado (17) em um posto de combustível no Centro de Feliz Natal — Foto: O Fato

Já o assaltante foi encontrado caído dentro do povo com uma arma, que seria de brinquedo, ao lado do corpo dele. A polícia foi chamada e confirmou a morte do assaltante. Os policiais procuraram pelo frentista, mas ele não foi encontrado no posto e nem procurou atendimento em hospitais da região. O assaltante tinha duas marcas de tiro, sendo um no rosto e outro do abdômen. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Também  Casal tem moto apreendida, toma veículo à força e atropela gerente de pátio da Semob
Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Motorista é preso em MT por dirigir na contramão em alta velocidade e urinar em policiais

Publicado

(mais…)

Comentários Facebook
Veja Também  Homem mata seis cães e divulga fotos de ex-mulher durante o sexo - VEJA FOTOS
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana