conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Motociclista morre após colidir em árvore e quebrar o pescoço em MT – VEJA VÍDEO

Avatar

Publicado

Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (13) ao sofrer um acidente no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, David Pereira Gonzaga de Oliveira, de 36 anos, pilotava uma moto quando caiu, foi arrastado por vários metros e atingiu uma árvore. Uma mulher, também de 36 anos, estava na garupa e foi socorrida com ferimentos ao Hospital Regional de Rondonópolis.

O acidente ocorreu por volta de 3h (horário de Mato Grosso). A mulher que estava na moto disse à polícia que ela e David estavam na casa de amigos, ingerindo bebidas alcoólicas. Eles decidiram ‘dar uma volta’ pela cidade e, quando passavam pela Avenida Bandeirantes, sofreram o acidente. Ela afirmou que estavam em alta velocidade quando, ao passar por uma curva, David perdeu o controle da moto e caiu, sendo arrastado por vários metros até atingir uma árvore.

Um exame preliminar do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a vítima teria quebrado o pescoço, o que poderia ter causado a morte. Um laudo de autópsia deve confirmar esse exame. David é do Acre e estava em Rondonópolis a trabalho. O corpo foi enviado ao IML da cidade. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE: Policial baleado no bairro José Carlos Guimarães em Várzea Grande

''TRAGÉDIA NO AR''

Carro pega fogo em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um veículo Voyage pegou fogo em plena Avenida Mato Grosso, no Centro de Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (11). Um vídeo mostra o carro tomado pelas chamas.

As imagens mostram o carro na calçada da avenida, em frente a um banco. O carro estava próximo ao cruzamento com a Avenida Prainha, há cerca de 200 metros do Batalhão do Corpo de Bombeiros.

O vídeo mostra, além das chamas, uma grande fumaça preta. Pouco depois, aparece uma viatura do Corpo de Bombeiros dando início a contenção das chamas.

As informações são de que não houve feridos. A provável causa do acidente é um problema elétrico.

Comentários Facebook
Veja Também  Sequestrado e morto pelo próprio pai, menino é identificado por exame de DNA
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

URGENTE: Policial baleado no bairro José Carlos Guimarães em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Neste momento um Policial baleado no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

Segundo as primeiras informações um desentendimento com a esposa, a mesma teria atirado no policial.

O site LAPADA esta aguando informações oficiais sobre o fato.
O policial foi atingido na barriga e foi encaminhado para o pronto socorro, não temos ainda informações sobre o nome da vítima. Mais informações em instantes…

 

Comentários Facebook
Veja Também  Carro pega fogo em Cuiabá
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana