conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

‘Sobrinho’ sabia que servidora tinha em casa R$ 40 mil em ouro e R$ 80 mil em dinheiro; polícia caça 5° envolvido

Publicado

Por Rafael Medeiros

O quarto envolvido na morte da servidora municipal de Várzea Grande, William Neto Leite, 26 anos, foi considerado pela polícia como um criminoso frio, calculista e covarde. Após ser preso na manhã desta sexta-feira (2), os investigadores revelaram – em conversa com jornalistas -, que o rapaz foi o responsável por  passar toda ‘fita’ aos bandidos que mataram a servidora municipal de Várzea Grande e ex-candidata a vereadora Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, na madrugada do dia 2 de julho.

De acordo com a delegada Elaine Fernandes da Silva, William confessou sua participação no crime. E que teria ‘crescido o olho’ descobriu que Sandra tinha dentro de casa cerca de 40 mil em ouro e 80 mil em dinheiro.

“Ele sabia de tudo, preparou tudo e planejou. Ele é um bandido de sangue frio e calculista”, disse a delegada.

O rapaz que era considerado com um ente da casa, inclusive, chamado de sobrinho pela vítima foi encontrado escondido em um hotel em Várzea Grande. Ele é filho de uma das melhores amigas de Sandra e tinha acesso livre dentro da casa da servidora pública.

Veja Também  Governo conclui 86% do pagamento da folha de julho nesta quarta-feira

O suspeito que já tem passagens por roubo, posse de arma de fogo e receptação, foi considerado como um criminoso contumaz na prática de delitos e será indiciado junto com os outros três bandidos por latrocínio consumado e associação criminosa.

O prazo da conclusão do inquérito vence nesta sexta-feira (12) e a delegada ainda apura um quinto suspeito de ter auxiliado na logística e transporte dos criminosos até o local e suporte na fuga.

O quinto suspeito, Bruno Pereira, seria o piloto que asseguraria a fuga do bando. Ele teria deixado os três bandidos diretamente na ação, próximo à casa da vítima e depois dado apoio na fuga, usando um veículo Astra.

André Luiz Gomes, 20, conhecido como “Neguinho”, foi o primeiro a ser preso, um dia após o crime, na cidade de Cáceres (a 212 km de Cuiabá).

Policiais da Derf contou com o apoio do Núcleo de Inteligência de Primavera do Leste e assessoramento da Diretoria de Inteligência para chegar até a sua localização. Os investigadores se deslocaram para Cáceres e o prenderam em flagrante.

Veja Também  Mulher morre eletrocutada ao trocar bomba d’água no bairro Jardim Itororó em VG

O suspeito Jordão Rodrigues Neto, que se entregou à polícia terça-feira (9), tem condenação por tráfico de drogas e estava em liberdade (regime semiaberto), sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Levantamento pelos policiais junto à Central de Monitoramento aponta que ele desliga o aparelho no ato dos crimes cometidos.

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA | RAFAEL MEDEIROS

 

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Frentista reage a assalto em posto de combustível e mata ladrão em MT

Publicado

Um frentista reagiu a um assalto na madrugada deste sábado (17) em um posto de combustível no Centro de Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 18 anos, e o frentista entraram em luta corporal e o assaltante foi morto a tiros pelo funcionário. Dois homens chegaram no posto de combustível em uma motocicleta. Um deles, na garupa, anunciou o assalto e desceu da moto. Armado, ele rendeu o frentista e o brigou a entrar no interior do posto de combustível para pegar dinheiro. No local os dois brigaram e testemunhas disseram que ouviram três disparos. Em seguida, o frentista saiu do interior do posto com uma arma na mão.

Frentista reagiu a um assalto na madrugada deste sábado (17) em um posto de combustível no Centro de Feliz Natal — Foto: O Fato

Já o assaltante foi encontrado caído dentro do povo com uma arma, que seria de brinquedo, ao lado do corpo dele. A polícia foi chamada e confirmou a morte do assaltante. Os policiais procuraram pelo frentista, mas ele não foi encontrado no posto e nem procurou atendimento em hospitais da região. O assaltante tinha duas marcas de tiro, sendo um no rosto e outro do abdômen. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Também  VÁRZEA GRANDE INVESTE EM SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM DIVERSAS RUAS E AVENIDAS
Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Motorista é preso em MT por dirigir na contramão em alta velocidade e urinar em policiais

Publicado

(mais…)

Comentários Facebook
Veja Também  Cabeleireira recebe 38 pontos na cabeça após ser agredida pelo marido
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana