conecte-se conosco


Entretenimento

Suspense enervante, “Atentado ao Hotel Taj Mahal” revive ato de terror

Publicado

Em 26 de novembro de 2008, dez atentados terroristas sincronizados atingiram a cidade de Mumbai na Índia. Cerca de 200 pessoas morreram e mais do que o dobro disso ficaram feridas. Todo o episódio foi estarrecedor, em parte pela dificuldade das forças policiais indianas de responder à altura daquela agressividade. Um desses ataques foi concentrado no prestigiado hotel Taj Mahal e é esse o foco central do filme “Atentado ao Hotel Taj Mahal”.

Leia também: Sucesso de “Vingadores: Ultimato” faz outros filmes remarcarem suas estreias

arrow-options
Divulgação/Imagem Filmes
“Atentado ao Hotel Taj Mahal”

Dirigido por Anthony Maras, pela primeira vez à frente de um longa-metragem, “ Atentado ao Hotel Taj Mahal ” é um filme que não perde de vista o horror, mas enxerga primordialmente a força do espírito humano.

Maras sabe manter o suspense em elevação e conta com um grupo de atores devotados. Armie Hammer  , como um turista casado com uma indiana, está ótimo, assim como Nazanin Boniadi, que faz sua esposa e protagoniza uma das mais tensas e arrebatadoras cenas do longa, mas é Dev Patel , na pele de um corajoso funcionário do hotel quem mais chama a atenção.

Veja Também  Com close do bumbum, Gracyanne Barbosa posa em paisagem paradisíaca

A evolução de Patel, que despontou em outro filme ambientado na Índia (“Quem Quer Ser um Milionário?”) como ator pode ser mais bem compreendida ao vê-lo em um papel menor como esse. Ele se habituou a roubar cenas e aqui não é diferente.

Leia também: “O Rei Leão” aposta em nostalgia para conquistar em versão realista

O longa acompanha com paciência, mas forçando o espectador a um permanente estado de aflição, toda a ação terrorista nas dependências do Taj Mahal. Da fé tacanha em Alá (metralhar pessoas tem um peso menor do que apalpar o seio de uma mulher morta) à tentativa desesperada de alguns hóspedes pela sobrevivência, tudo ganha um olhar bastante angulado e humano por parte de Maras, que assina o bom roteiro em parceria com John Collee.

arrow-options
Divulgação/Imagem Filmes
“Atentado ao Hotel Taj Mahal”










Leia também: “Homem-Aranha: Longe de Casa” funcionaria melhor se abraçasse a sátira

Ainda que seja um suspense enervante e muito bem realizado de qualquer ponto de vista cinematográfico, “  Atentado ao Hotel Taj Mahal  ” não se contenta em ser apenas isso. É uma produção que se incumbe de iluminar o absurdo e chacoalhar preconceitos sem abster-se de ser uma homenagem às pessoas que viveram – e as que morreram – aquele horror inominável.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Após polêmica, MC Gui ganha mais seguidores nas redes sociais

Publicado

source

Desde que MC Gui divulgou, nesta segunda-feira, um vídeo no qual ri de uma criança que passeava na Disney, nos Estados Unidos, o funkeiro vem recebendo uma chuva de críticas nas redes sociais.

Leia também: MC Gui pode ser condenado por polêmica discriminatória na Disney

MC Gui pode ser condenado por polêmica na Disney arrow-options
Reprodução / Instagram
MC Gui pode ser condenado por polêmica na Disney

Ele está de férias e gravou o vídeo em um trem que leva visitantes aos parques de diversões.  MC Gui aparece dando risadas e depois aproxima a câmera no rosto de uma menina fantasiada de “Boo”, personagem da animação ” Monstros S.A. “. A criança parece perceber que está sendo filmada e é possível ouvir o momento em que alguém diz “para, Guilherme”. A publicação foi apagada logo depois.

Leia também: Após vídeo polêmico, MC Gui tem shows cancelados e pode perder patrocinador

 A despeito dos comentários predominantemente críticos ao comportamento de MC Gui, o cantor viu seus números aumentarem nas redes sociais nos dois dias de polêmica.

Na segunda-feira, por exemplo, ele teve um balanço positivo de 1.151 seguidores no Instagram, segundo o site de monitoramento “Social Blade”. Na terça, até o momento da publicação desta matéria, o número era duas vezes maior: 2.615 seguidores a mais, num balanço que inclui aqueles que pararam de segui-lo. A média nas últimas duas semanas era de 435 novos followers por dia.

Contratos cancelados

MC Gui pode ser condenado por polêmica na Disney arrow-options
Reprodução / Instagram
MC Gui pode ser condenado por polêmica na Disney

Por outro lado, a repercussão ruim doeu no bolso do cantor: uma escola de idiomas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e o organizador de um evento na cidade de Cambuquira, em Minas Gerais, cancelaram os shows que o MC Gui faria nos municípios.

Veja Também  “Mais Você” completa 20 anos com Ana Maria emocionada e presença de Faustão

MC Gui também teve um contrato com uma marca cancelado. Uma loja que vendia os produtos licenciados pelo cantor publicou uma nota explicando que vai deixar de vender qualquer coisa relacionada ao funkeiro. “Não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, principalmente quando se trata de uma criança indefesa”.

Em nota, o CNA Três Lagoas diz que o cantor se apresentaria em um evento de Halloween marcado para o dia 31 de outubro. A instituição não cita o episódio, mas reforça que “ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”.

A Prefeitura de Cambuquira emitiu um comunicado informando “que não era a organizadora do evento ‘Festa de Rua’, com o cantor MC Gui, e que apoiava somente cedendo o local para a realização do evento. Informa ainda que não compactua com gestos de bullying de qualquer forma e que o organizador do evento informou seu cancelamento”.

Guimê sofre por tabela

MC Gui pode ser condenado por polêmica na Disney arrow-options
Reprodução / Instagram
MC Gui pode ser condenado por polêmica na Disney

A crise de MC Gui acabou esbarrando também em outro funkeiro: MC Guimê. Por conta da semelhança entre os nomês, o “rei do funk ostentação” viu seus canais nas redes sociais serem inundados de críticas e comentários agressivos.

Veja Também  Jared Leto tentou embarreirar a produção do ‘Coringa’ de Joaquim Phoenix

O volume foi tão considerável que Guimê publicou no Instagram um esclarecimento: “Estão me confundindo com outro ‘MC’. Eu (GUIMÊ) não estive na Disney , inclusive já faz um tempo que não vou aos EUA. Estou aqui no Brasil trabalhando bastante, criando, compondo e produzindo músicas novas e novos projetos. Obrigada pelo respeito”.

A também funkeira Lexa, mulher de MC Guimê, gravou um vídeo esclarecendo a situação: “Guimê, meu marido, não tem nada a ver com o que está acontecendo no dia de hoje. Tem gente detonando, desejando morte o caramba para ele”.

O outro lado

MC Gui pode ser condenado por polêmica na Disney arrow-options
Reprodução / Instagram
MC Gui pode ser condenado por polêmica na Disney

MC Gui publicou um pedido de desculpas no Instagram esclarecendo que gravou as imagens por ter ficado “impressionado” com a caracterização da criança e de toda a família dela. Ele diz ainda que “não teve intenção de ofender ninguém” e alega que foi interpretado de forma “errada”.

Leia também: MC Gui chora ao falar de polêmica na Disney e diz que não houve constrangimento

 “Encontrei uma família fantasiada de ‘Monstros S.A.’ e achei aquilo incrível, nunca tinha visto em qualquer lugar. Não foi algo que deixou ninguém constrangido. Tanto que depois que eu fiz o vídeo desceu todo mundo junto e conversamos. Demos risadas, todo mundo. Tirei fotos com outras crianças também. Em momento algum eu fiz isso para atacar alguém, para praticar bullying, principalmente com uma criança”, disse o MC Gui .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cocaína, suicídio e rehab: Disney é uma máquina de fazer estrelas surtadas

Publicado

source

São incontáveis os artistas que fizeram fama ainda em tenra idade. Conhecida por produzir conteúdo infanto-juvenil, a Disney é uma das maiores catalisadoras de talentos mirins da modernidade. Entre os talentos que nasceram na empresa do Mickey estão nomes lendários, como Britney Spears, Christina Aguilera e outros que ainda buscam seu legado, como Miley Cyrus e Demi Lovato. 

Leia também: Único blockbuster feminino, “Malévola” supera bilheteria do “Coringa”

Famosos da Disney tem tendência a surtar arrow-options
Reprodução TMZ
Famosos da Disney tem tendência a surtar

Afinal, o que todos essas estrelas da Disney têm em comum? Todas elas já surtaram ou foram parar na reabilitação, seja por quadro psicológico ou por conta de álcool ou drogas. 

Leia também: MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Pensando nisso, o iG elaborou uma lista de talentos da empresa do Mickey que piraram, sejam eles da velha guarda ou da nova geração. Não deixe de conferir. 

Nova geração

  • Selena Gomez
Selena Gomez arrow-options
Reprodução / Instagram
Selena Gomez

Conhecida por protagonizar a série “Feiticeiros de Waverly Place”, Selena Gomez foi uma das grandes aposta da emissora. Sucesso na televisão e na música, por muito tempo a estrela teen fez malabarismo com suas facetas artistas, todavia, a alta pressão parece não ter feito bem a ela. Em 2018 ela foi internada duas vezes em uma clínica psiquiátrica após ter crises nervosas.  

  • Miley Cyrus
Famosos da Disney tem tendência a surtar arrow-options
Divulgação / Reprodução Instagram
Famosos da Disney tem tendência a surtar

Filha de um astro do country, Rob Ray Cyrus, e afilhada da lendária Dolly Parton, Miley Cyrus cresceu nos estúdios do Mickey atuando e cantando na série “Hannah Montana”. 

Foi em 2013, quando a cantora decidiu mudar abruptamente o visual, assumir uma atitude mais sensual e fumar maconha sem pudores, que ela realmente chamou atenção dos tablóides. Apesar de nunca ter ido para reabilitação, ao longo dos anos, Miley demonstrou instabilidade.

Veja Também  Com close do bumbum, Gracyanne Barbosa posa em paisagem paradisíaca

Após casar-se, ela chegou a retornar às raízes de menina recatada, mas essa fase passou com a chegada do divórcio. Recentemente ela se assumiu bissexual. 

  • Bella Thorne
Bella Thorne arrow-options
Reprodução/ Instagram @bellathorne
Bella Thorne

Conhecida por atuar em “Shake it Up”, a atriz surtou ao publicar uma série de fotos íntimas em suas redes sociais, chegando a ser criticada pela própria Whoopi Goldberg. Após o imbróglio, ela resolveu adotar uma nova atitude, aliar-se à uma produtora de pornografia e dirigir produções eróticas. 

  • Demi Lovato
Demi Lovato arrow-options
Reprodução/Instagram
Demi Lovato

Consagrada por sua participação em “Camp Rock” e “Sunny e as Estrelas”, Demi é uma das grandes representantes da nova geração de talentos da emissora. Há algum tempo, ela já tinha ido para a reabilitação sob o quadro de distúrbio alimentar e transtorno bipolar, todavia, no início de 2019, ela foi internada novamente após uma tentativa de suicídio com auxílio de entorpecentes.

  • Zack Efron
Zac Efron arrow-options
Reprodução/Instagram
Zac Efron

O ator teve seu grande momento em “High School Musical”. Diferente de alguns outros nomes figurando nesta lista, seu vício em cocaína não era algo público. Entretanto, ele precisou se internar em uma clínica de reabilitação para se recuperar. Mais tarde Efron assumiu ter problemas com álcool e que estava frequentando reuniões e grupos de apoio. 

Velha Guarda

  • Britney Spears
Famosos da Disney tem tendência a surtar arrow-options
Divulgação / Reprodução TMZ
Famosos da Disney tem tendência a surtar

Ícone da música pop, Britney Spears é uma lenda, mas nem sempre foi assim. A estrela começou ainda criança no programa “O Clube do Mickey” ao lado de Christina Aguilera , Ryan Gosling e Justin Timberlake. 

Apesar de ter um início cercado de magia, os anos de 2007 a 2009 foram difíceis para estrela pop. Segundo o TMZ , Britney teve uma overdose de anfetamina, se envolveu com problemas com a polícia, demonstrou comportamento nocivo à sociedade e frequentou algumas vezes a reabilitação.

Veja Também  Maria da Paz teme que Jô seja a grande assassina de “A Dona do Pedaço”

Apesar de as tensões terem passado, ainda há marcas do passado. Atualmente a Princesa do Pop têm apenas 20% da guarda dos filhos, não têm controle de seu próprio patrimônio e vive um embate judicial com sua própria família. 

  • Christina Aguilera
Famosos da Disney tem tendência a surtar arrow-options
Divulgação Burlesque / Reprodução Twitter
Famosos da Disney tem tendência a surtar

Christina também não saiu ilesa da história. Detentora de uma voz incrível, a artista passou por tempos sombrios, nos quais enfrentou um profundo quadro de depressão, problemas com o peso e o seu declínio. Em 2011, por exemplo, a artista foi presa em Los Angeles por se embriagar em público.

Em 2004, segundo o The Sun, Aguilera revelou que é completamente dependente do álcool, um vício que agarrou depois de ter experimentado as drogas e não ter gostado. “Não vou dizer que nunca experimentei. Só que não gostei. Esse tipo de vícios não é para mim”, garantiu.

  • Lindsay Lohan 
Famosos da Disney tem tendência a surtar arrow-options
Divulgação Twitter / Reprodução TMZ
Famosos da Disney tem tendência a surtar

A atriz é mundialmente conhecida por estrelar filmes de grande sucesso como “Sexta-Feira Muito Louca” e “Meninas Malvadas”. No entanto, atualmente Lindsay é mais conhecida por suas frequentes visitas a clínicas de reabilitação e os problemas derivados do abuso de drogas e álcool.

  • Raven Symoné
Famosos da Disney tem tendência a surtar arrow-options
Divulgação / Reprodução MTV
Famosos da Disney tem tendência a surtar

Assim como Miley, Raven do seriado “As Visões da Raven” assumiu sua homossexualidade após algum tempo longe dos estúdios da emissora infantil. Apesar de ser mais discreta, a atriz e cantora também adotou uma atitude mais sensual, visuais mais agressivos e passou a dar declarações hostis, o que foi visto como instabilidade pela imprensa internacional.

  • Amanda Bynes
Famosos da Disney tem tendência a surtar arrow-options
Reprodução People / Reprodução TMZ
Famosos da Disney tem tendência a surtar

Leia também: Após vídeo polêmico, MC Gui tem shows cancelados e pode perder patrocinador

Para finalizar a lista de estrelas da Disney está Amanda Bynes. A atriz começou a carreira ainda criança e está afastada das telas desde 2010, quando atuou no filme “A Mentira”. A atriz enfrenta problemas com abuso de drogas desde a adolescência e passou por clínicas de reabilitação.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana