conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Polícia acha 14 armas airsoft em barracão após vítima de furto rastrear celular em Cuiabá

Avatar

Publicado

Uma mochila com 14 armas airsoft foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (11), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, as armas foram encontradas depois que os policiais procuravam pelo sinal de rastreamento de um celular furtado.

O celular foi levado de uma clínica que fica em um edifício na Avenida das Torres. O dono da clínica disse que rastreava a localização do aparelho, que apontou que o celular estava em um barracão comercial abandonado no bairro.

A polícia entrou no imóvel, mas não encontrou nenhuma pessoa. O aparelho estava perto do portão do local, ao lado de uma mochila. Nessa mochila os policiais acharam uma sacola com 11 pistolas airsoft e três revólveres airsoft.

O furto do celular, e de outros objetos, ocorreu na madrugada. O proprietário de uma loja de armas airsoft também confirmou que teve o armamento levado na mesma madrugada.

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Envolvimento com mulher de bandido teria sido motivo da morte de homem no CPA

Avatar

Publicado

Adriano Silva foi executado com tiros na cabeça dentro de seu carro na Avenida Mutum, no bairro CPA IV, na tarde sábado.

Segundo informações e depoimento de populares, a vítima estaria saindo com uma mulher de um criminoso da região, o que teria motivado a execução.

Câmeras de segurança da região ajudaram a identificar a motocicleta usada pelos atiradores. Em checagens, foi descoberto que ela é produto de roubo/ furto há alguns meses.  Adriano Silva de Albuquerque Amorim, tinha 30 anos de idade e era morador de Várzea Grande.

Uma situação que teria gerado revolta e confusão com familiares da vitima, é que informações de amigos relataram que o mandante teria ido ao velório  dele na funerária Santo Antonio em VG

A Polícia Civil vai investigar o caso. Adriano não tinha passagens pela polícia.

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Menina de 1 ano se afoga em balde d’água

Avatar

Publicado

Uma menina de 1 ano foi socorrida depois se afogar um em balde água, nesse domingo (26), no Bairro Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. A família disse que a criança brincava na varanda de casa quando caiu na água.

O balde no qual ela caiu acumulava a água que sai da máquina de lavar. A Polícia Militar foi chamada e prestou os primeiros socorros para a criança. Em seguida, ela foi socorrida pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A criança continua internada na UPA e deve passar por exames nesta segunda-feira (27).

Samu socorreu a criança — Foto: Bem Notícias

Samu socorreu a criança — Foto: Bem Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana