conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Polícia acha 14 armas airsoft em barracão após vítima de furto rastrear celular em Cuiabá

Publicado

Uma mochila com 14 armas airsoft foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (11), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, as armas foram encontradas depois que os policiais procuravam pelo sinal de rastreamento de um celular furtado.

O celular foi levado de uma clínica que fica em um edifício na Avenida das Torres. O dono da clínica disse que rastreava a localização do aparelho, que apontou que o celular estava em um barracão comercial abandonado no bairro.

A polícia entrou no imóvel, mas não encontrou nenhuma pessoa. O aparelho estava perto do portão do local, ao lado de uma mochila. Nessa mochila os policiais acharam uma sacola com 11 pistolas airsoft e três revólveres airsoft.

O furto do celular, e de outros objetos, ocorreu na madrugada. O proprietário de uma loja de armas airsoft também confirmou que teve o armamento levado na mesma madrugada.

Comentários Facebook
Veja Também  Duas jovens são atropeladas na Avenida Beira Rio em Cuiabá; uma das vítimas sofreu traumatismo craniano

''TRAGÉDIA NO AR''

Vizinho drogado estupra e mata menina de 8 anos que estava sozinha em casa em MT

Publicado

Um homem identificado como Jonatan Nicolas Duarte, de idade nãorevelada, foi preso pela Polícia Civil suspeito de ter estuprar e matar uma menina de 8 anos, no bairro São José, na quarta-feira (17), na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Os policiais informaram que a vítima morava com a sua mãe e quando a mulher saía para trabalhar, a vítima ficava aos cuidados do pai que mora em outra residência.

No dia do crime, a menina decidiu não ir para a casa do pai e ficou sozinha na residência. Jonatan teria percebido a ausência da mãe da criança e invadiu o local. Em seguida, o suspeito teria estuprado a menina. Durante os abusos, o homem teria quebrado o pescoço da menina. A criança não resistiu e morreu ainda no local. Após o crime, o homem fugiu do local e deixou a menina desacordada na cama.

Ao chegar do trabalho, a mãe encontrou a filha desmaiada e pediu socorro aos vizinhos. Em seguida, a criança foi levada para o Hospital Regional de Sorriso (HRS), mas já chegou a unidade de saúde morta.

Veja Também  Idosa de 82 anos é resgatada passando fome e trancada sozinha; filha e netas são presas em VG

Nesta quinta-feira (18), policiais civis iniciaram trabalhos de investigação e receberam informação que Jonatan poderia ter cometido o crime.

Segundo o delegado André Ribeiro que atende o caso, o suspeito foi intimado e durante depoimento, confessou que no dia do crime teria feito o uso de drogas e assassinado a menina.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

Já o suspeito foi preso em flagrante e deverá responder pelos crimes de estupro e homicídio.

Por medidas de segurança, Jonatan será transferido para o Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, popularmente conhecida como Ferrugem, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Na mira de revólver médicos da UPA tinham que ressuscitar bandidos do Pedra 90; dois morreram um foi preso

Publicado

Dois irmãos, Thiago Magalhães Ferreira e David Magalhães Ferreira, morreram a tiros na noite desta quinta-feira (18). A dupla, que possuía diversos antecedentes criminais, foi baleada no Bairro Pedra 90 em Cuiabá, cada um com pelo menos três tiros. Thiago e David chegaram a ser socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, mas não resistiram e morreram.

Segundo a Polícia Militar, os amigos, comparsas, das vítimas os levaram para unidade de saúde, onde aterrorizaram funcionários e pacientes que aguardavam para serem atendidos. Armados, ameaçaram matar os médicos caso os feridos morressem.

Porém, a PM agiu rápido e ao chegar na UPA o bando criminoso fugiu. Um irmão das vítimas foi preso na unidade de saúde.

No bairro, testemunhas disseram à polícia que um homem em um carro, Honda Civic prata, passou e atirou nos jovens. Rondas estão sendo feitas, mas até o momento ninguém foi preso.

A segurança na unidade de saúde está reforçada e os atendimentos foram suspensos.

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA | RAFAEL MEDEIROS

Comentários Facebook
Veja Também  Caminhoneiro morre carbonizado dentro de cabine de caminhão
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana