conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Homem espanca mulher até a morte em MT; rosto da vítima fica desfigurado de tanta porrada – VEJA FOTOS

Publicado

Na tarde desta quinta-feira (11.07), a Polícia Militar prendeu Paulo André (36) suspeito de assassinar a companheira, após uma série de espancamentos. A mulher foi encontrada pela mãe,  com o rosto desfigurado e corpo machucado nos fundos da residência na zona rural do município de Campo Verde. Os policiais foram acionados pela mãe da vítima e chamaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que constatou que a mulher, identificada como Bruna Francisca da Silva, de 23 anos, já estava sem vida.

De acordo com a mãe, ainda era de madrugada quando ela viu a filha e o marido discutindo após chegarem de uma festa. Ao presenciar o homem agredindo a filha, a mãe tentou intervir, mas acabou sendo impedida pelo suspeito, que tomou o celular de sua mão e obrigou a sogra a ficar trancada em um dos quartos da residência.

Policiais identificaram diversas manchas de sangue pelas paredes do local onde a vitima foi encontrada. Após uma série de diligências, os militares conseguiram prender o suspeito que foi encaminhado para a delegacia de flagrantes e pode responder por crime de feminicídio.

Comentários Facebook
Veja Também  Prostituta é obrigada a tomar água com sabão e vinagre após roubo em prostíbulo

''Perdeu a cabeça"

Mulher estupra criança de 11 anos, marido assiste sexo e se masturba; os dois são presos

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Menina de 11 anos é estuprada por amiga da família em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), de acordo com a vítima, o marido da suspeita assistia a cena e se masturbava.  Romário Cezar Ribeiro da Silva, 25 anos e Jessica Lima Rocha, 19 anos, foram presos e negaram o crime. Conforme as informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a PM, por volta das 22h00 de quinta-feira (12), logo após a filha revelar os abusos.

A garota contou que o estupro ocorreu no dia 15 de agosto, quando a mãe a deixou dormir na casa da suspeita, pois estava passando problemas no casamento. Porém, após o dia que a garota dormiu na casa, ela [mãe] notou que a filha estava diferente e ontem, acabou contando que foi estuprada pela mulher e o marido. Segundo a menor, ela acordou com a agressora acariciando sua genitália.

Em seguida, teria feito sexo oral e obrigado a menor a fazer sexo oral nela. Todo o ato foi presenciado pelo marido Romário. Romário e Jessica vão responder por estupro de vulnerável, aliciamento de menores e ameaça.

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE NESTE MOMENTO: Bandidos armados mantêm reféns em clínica odontológica em Cuiabá; três foram presos
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Empresário reage a assalto e dá paulada em assaltante armado em supermercado – VEJA VÍDEO

Publicado

Empresário de Confresa (1.160 km a Nordeste) reagiu a um assalto, na noite de quinta-feira (12) e desferiu pauladas no assaltante armado, que fugiu levando parte do dinheiro roubado.Câmeras de segurança flagraram a ação. O assaltante chega no local por volta das 19h18, aborda uma das caixas, que passa o dinheiro.

Já o empresário vai até o canto, pega um pedaço de madeira, como um bastão, e desfere pauladas contra o assaltante, que chega a apontar a arma para o homem. Em seguida, o suspeito corre e deixa cair parte do dinheiro roubado. Conforme a Polícia Militar, a suspeita é de que a arma seja de brinquedo. Ainda assim, alertaram para a população para não reagir. (Com informações da Agência da Notícias)

Comentários Facebook
Veja Também  Empresária de posto de combustível é assassinada em Várzea Grande, namorado é suspeito
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana