conecte-se conosco


acidente fatal

Funcionário de prefeitura morre preso às ferragens em acidente entre carreta e caminhão em MT – VEJA FOTOS

Avatar

Publicado

Um acidente automobilístico envolvendo duas carretas e um caminhão-caçamba da Prefeitura de Sinop (distante 480 quilômetros de Cuiabá) matou Paulo Sérgio Oliveira Silva, 49 anos. Apelidado de Soró, o servidor público conduzia o carro no início da tarde desta quinta-feira (11) na altura do km 818 da rodovia federal BR-163, perto do bairro Alto da Glória, no município. Uma das faixas da pista norte está semi liberada, depois de ficar totalmente obstruída.

Soró já foi jogador do Sinop Futebol Club, que já jogou pela primeira divisão do Campeonato Mato-grossense, e trabalhava como motorista de caminhão na Prefeitura desde que aposentou-se da carreira de atleta. De acordo com a assessoria de comunicação da Concessionária Rota do Oeste, o socorro foi chamado precisamente às 12h23 para atender uma ocorrência no sentido norte do trecho administrado por ela no qual estavam envolvidos dois caminhões de carga.

Um deles era uma caçamba Ford Cargo 2429 branca, conduzida por Paulo Soró até que, não se sabe como, ele bateu na traseira de uma carreta Scania 420. Com a força da pancada, seu caminhão acabou saindo da pista e caindo numa ribanceira. O motorista da carreta não sofreu sequer um arranhão.

Os socorristas da equipe de resgate da Rota do Oeste chegaram ao local e encontraram a única  vítima do acidente ainda presa às ferragens. O médico da viatura constatou e oficializou a morte do ex-jogador. O Corpo de Bombeiros foi responsável pela retirada do corpo das ferragens que sobraram do que um dia foi o caminhão da prefeitura.

Comentários Facebook

acidente fatal

Morador de rua morre ao ser atropelado no centro de Cuiabá

Avatar

Publicado

Rafael Junior Silva, 50 anos, morreu após ser atropelado no cruzamento das ruas Comandante Costa e Cândido Mariano, na região central de Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 22 horas desta terça-feira (13).

Rafael vive em situação de rua e foi atingido por um veículo HB20 no cruzamento das ruas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e chegou a encaminhar vítima ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Todavia, ela não resistiu e foi a óbito.

O motorista do carro prestou auxílio a vítima e acionou a ambulância. A equipe da Delegacia Especializada de Delito de Trânsito (Deletran) foi acionada e realizou o teste do etilômetro, que não constatou teor alcoólico.Imagens de estabelecimentos e câmeras de segurança da região podem ajudar a esclarecer como ocorreu o acidente. O caso é investigado.

Comentários Facebook
Continue lendo

acidente fatal

URGENTE: Bombeiros encontra corpo de jovem que pulou no Rio para salvar amigo

Avatar

Publicado

Foi encontrado nesta terça-feira (22) o corpo do jovem Max Douglas de 19 anos, vítima de afogamento na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Ele estava desaparecido desde o final da tarde de domingo (20), quando teria se afogado ao tentar salvar Douglas Brian, de 18 anos, que também se afogou.

Só nesse final de semana o número de pessoas que morreram afogadas no Rio Cuiabá e em Chapada dos Guimarães já alcança sete pessoas. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as principais causas de afogamentos estão a imprudência e o excesso de confiança das vítimas.

“Às vezes a pessoa sabe nadar mas vai além dos seus limites, muitas vezes mistura com o álcool, então tudo isso contribui para esses índices de afogamento”, explica o major Heitor Alves de Souza.

APERTE AQUI E SIGA O LAPADA NO INSTAGRAM 

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana