conecte-se conosco


acidente fatal

Funcionário de prefeitura morre preso às ferragens em acidente entre carreta e caminhão em MT – VEJA FOTOS

Publicado

 

Um acidente automobilístico envolvendo duas carretas e um caminhão-caçamba da Prefeitura de Sinop (distante 480 quilômetros de Cuiabá) matou Paulo Sérgio Oliveira Silva, 49 anos. Apelidado de Soró, o servidor público conduzia o carro no início da tarde desta quinta-feira (11) na altura do km 818 da rodovia federal BR-163, perto do bairro Alto da Glória, no município. Uma das faixas da pista norte está semi liberada, depois de ficar totalmente obstruída.

Soró já foi jogador do Sinop Futebol Club, que já jogou pela primeira divisão do Campeonato Mato-grossense, e trabalhava como motorista de caminhão na Prefeitura desde que aposentou-se da carreira de atleta. De acordo com a assessoria de comunicação da Concessionária Rota do Oeste, o socorro foi chamado precisamente às 12h23 para atender uma ocorrência no sentido norte do trecho administrado por ela no qual estavam envolvidos dois caminhões de carga.

Um deles era uma caçamba Ford Cargo 2429 branca, conduzida por Paulo Soró até que, não se sabe como, ele bateu na traseira de uma carreta Scania 420. Com a força da pancada, seu caminhão acabou saindo da pista e caindo numa ribanceira. O motorista da carreta não sofreu sequer um arranhão.

Veja Também  Mototaxista morre ao bater moto em meio-fio em Várzea Grande

Os socorristas da equipe de resgate da Rota do Oeste chegaram ao local e encontraram a única  vítima do acidente ainda presa às ferragens. O médico da viatura constatou e oficializou a morte do ex-jogador. O Corpo de Bombeiros foi responsável pela retirada do corpo das ferragens que sobraram do que um dia foi o caminhão da prefeitura.

Comentários Facebook

acidente fatal

Mototaxista morre ao bater moto em meio-fio em Várzea Grande

Publicado

Um mototaxista morreu ao bater a motocicleta que pilotava no meio-fio em um trecho da Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (19). As causas do acidente devem ser investigadas pela polícia.

João Conceição dos Reis, de 51 anos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 3h [horário de Mato Grosso]. A vítima foi encontrada sozinha no local. A moto de João foi encaminhada ao pátio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Comentários Facebook
Veja Também  Homem leva golpes de facão na cabeça e no braço ao separar briga de casal
Continue lendo

acidente fatal

Jovem de 19 anos morre após carro desviar de buraco e despencar em ribanceira

Publicado

O acidente envolvendo um GM Classic Life, na manhã de terça-feira (16), na MT-320, próximo de Nova Canaã do Norte (682 Km de Cuiabá), tirou a vida do jovem Fagner Silva de Moraes, de 19 anos, que estava no banco traseiro quando o veículo capotou. O motorista e outros dois passageiros ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, informou que ele trafegava na rodovia sentido Alta Floresta (791 Km de Cuiabá) e ao tentar desviar de buracos na pista, ele perdeu o controle do veículo e bateu no meio-feio, capotando em seguida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Comentários Facebook
Veja Também  Bandido de VG vai tentar 'mudar de vida' em Pontes e Lacerda e volta morto
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana