conecte-se conosco


Sem categoria

Adolescente de 13 anos que vendia salgados perde virgindade com estuprador em MT – VEJA VÍDEO

Avatar

Publicado

Uma menina, de 13 anos, foi sequestrada e estuprada nessa terça-feira (9) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, um homem, de 51 anos, foi preso e confessou o crime. De acordo com o pai da vítima, a menina foi vista pela família na caminhonete do suspeito. Horas depois ela foi encontrada e a polícia descobriu o estupro. Ela tinha saído de casa para ir ao mercado comprar carne.

A família registrou boletim de ocorrência na delegacia e a polícia começou a tratar o caso como sequestro e cárcere privado. Horas depois, em meio as buscas, os investigadores conseguiram localizar o suspeito. A partir daí o crime de estupro também foi confirmado.

O homem de 51 anos confessou que estuprou a menina. Ele disse que teria abordado a adolescente na rua e sugerido uma carona, colocando a bicicleta que a menina andava na carroceria da caminhonete.

O abuso aconteceu na residência do suspeito, que manteve a menina na casa por duas horas e depois a deixou na rua.

A roupa que o suspeito usava será periciada e a menina passará por exames. A polícia não descarta a possibilidade, de o homem ter feito outras vítimas na cidade.

Fonte: O Bom da Notícia

Comentários Facebook

Sem categoria

Morre mais um morador de Várzea Grande vítima de coronavírus

Avatar

Publicado

Com muita tristeza que o site lapada trás a notícia da morte de mais um morador de Várzea Grande.

O Farmacêutico Antônio Carlos Ribeiro faleceu hoje pela manhã (03), vítima de Covid 19. Que Deus conforte seus familiares e amigos, Antônio é sobrinho do pastor Jotha Almeida família tradicional em Várzea Grande.
Antônio trabalhava na drogaria Reimar no Jardim Itororo.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Covid-19: ANS torna obrigatória cobertura de teste por planos de saúde

Avatar

Publicado

 

.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) decidiu incluir, no rol de procedimentos obrigatórios a serem atendidos por planos de saúde, os testes para confirmação de infecção pelo novo coronavírus, que causa a covid-19. A Resolução Normativa 458, de 2020, que inclui os exames laboratoriais, foi publicada hoje (29) no Diário Oficial da União.

As pesquisas de anticorpos IgA, IgC ou IgM serão obrigatórias para os planos de saúde nas segmentações ambulatorial, hospitalar (com ou sem obstetrícia) e referência, nos casos em que o paciente apresente ou tenha apresentado alguns quadros clínicos.

Entre esses quadros clínicos estão gripe com quadro respiratório agudo (com febre, tosse, dor de garanta, coriza ou dificuldade respiratória) e síndrome respiratória aguda grave (dificuldade para respirar, pressão persistente no tórax, saturação de oxigênio menor que 95% em ar ambiente ou coloração azulada nos lábios e rosto).

A inclusão dos exames no rol de procedimentos obrigatórios para planos de saúde foi tomada em reunião colegiada da ANS na semana passada, em cumprimento a uma decisão judicial.

Edição: Graça Adjuto

Fonte: EBC Saúde

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana