conecte-se conosco


ROUBO

Em Várzea Grande bandidos rendem mulher com filha no colo e roubam carro

Publicado

Um homem de 19 anos foi preso, no final da tarde de segunda-feira (8), em Várzea Grande, após ser flagrado com as chaves de um carro roubado e com o revólver utilizado no crime.

Segundo as informações, por volta das 18h, a Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Eliane Gomes, quando flagrou o jovem em atitude suspeita. 

Ele foi abordado e em revista corporal, os policiais encontraram a chave de um veículo Renault. Indagado, confessou que havia roubado o carro, que estava escondido em uma estrada de terra na Praia Grande. 

Além disso, confessou que a arma utilizada no crime estava escondida em um terreno próximo do local em que foi abordado pelos policiais. 

Em varredura, foi encontrado um revólver calibre 22 e em seguida, o veículo roubado. 

O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Várzea Grande, onde foi autuado pelo crime. 

Conforme checado no sistema, ele já possui 3 passagens por receptação, uma por roubo e duas por porte ilegal de arma de fogo. 

 Roubo 

Conforme imagens registradas por câmeras de segurança, o uma mulher que estava com o carro parado em uma via foi abordado pelo suspeito e pelo comparsa. 

Ela havia acabado de entrar no veículo com uma criança de cerca de 4 anos, quando os bandidos chegaram.

O carro foi tomado junto com sua bolsa e documentos e em seguida, eles fugiram por rumo ignorado.

Além do carro, a bolsa e a documentação da vítima foram encontradas.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Vídeo mostra assalto a subway em Cuiabá

ROUBO

Vídeo mostra assalto a subway em Cuiabá

Publicado

Câmeras de Segurança de uma Lanchonete da rede Subway em Cuiabá flagraram a ação de um criminosos que assaltou clientes e funcionários do local.

Nas imagens é possível ver um casal que estava sendo atendido, esperando pelo lanche, quando o suspeito entra no local, saca a arma e anuncia o assalto.

A ação é rápida. Ele pede o relógio e o celular do cliente, pega o dinheiro do caixa e foge. Em nenhum momento ele se preocupou em esconder o rosto.

Até o momento o suspeito não foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil. Observe nas imagens que o bandido só não levou a carteira do cliente com dinheiro e documentos pessoais porque a mulher percebe o assalto, pega a carteira no bolso do rapaz e esconde.

Comentários Facebook
Veja Também  Vídeo mostra assalto a subway em Cuiabá
Continue lendo

ROUBO

Dois são presos com caminhonete roubada em Várzea Grande

Publicado

Danilo Reis de Oliveira Pinho, 31 anos, Marcos Vinícius Vinholi, 32 anos foram presos na tarde desta quarta-feira (03), acusados pelos crimes de receptação, falsificação de documentos no bairro Manaira em Várzea Grande.

Policiais do 4°BTM estavam em rondas pelo bairro e depararam com dois homens em uma caminhonete Hilux  de cor branca em atitude  suspeita.

 

Feita abordagem policial, Marcus identificou como proprietário do veiculo e Danilo seria seu funcionário.

Durante checagem minuciosa constou que a caminhonete seria produto de roubo ocorrido na  cidade de Cambé no Paraná.

 

De  acordo com o boletim de ocorrência, Marcos propôs aos policiais, se caso a caminhonete fosse de procedência ilícita, poderíamos resolver por aqui mesmo, na entrega de uma  quantia em dinheiro.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados pra Central de Flagrantes.

 

  

Comentários Facebook
Veja Também  Vídeo mostra assalto a subway em Cuiabá
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana